12 . O namoro

90 9 20
                                    

Ligamos o vídeo game para fazer barulho e voltamos aos nossos amassos. Isso era tão bom! Nós estavamos sentados na cama nos pegando. Eu levei minha mão até a perna dele, nosso beijo com gosto de chocolate.

_Não acha que eles podem perguntar por que estamos aqui encima?_ Jhon perguntou

_Não

_Acho melhor descer...

_Certeza? Ta tão bom aqui

_Vamos lá!

Eu o derrubei na cama e fiquei por cima dele, como ele estava antes. Eu ri e segurei as mãos dele.

_Parece que alguém esta preso...

_Hey! Eu não pude me defender!

_Eu sei_ eu ri e saí de cima dele

Vem, vamos descer!

Nós descemos. Agora os 4 estavam conversando. Demonio Espanhol servindo de tradutor para minha mãe e para a futura ex esposa.

_Chegamos!_ anunciei enquando nos aproximavamos do sofá.

(Brack Time)
Quando você entra na minha casa, na esquerda é a sala. Na parede tem uma estante com uma TV, tem um sofa de 3 lugares branco de frente para a TV e outros dois de 2 dois lugares um de frente para o outo nas pontas. No meio, uma mesinha de vidro.
(Break Time End)

Meus pais estavam no sofá do meio e os pais dele no sofa da esquerda. Eles pareciam bem felizes, o Demônio Espanhol... Não por muito tempo! (EU SOU MUITO MAU! JESUS!) A mãe do Jhon empurrou o Demonio Espanhol para o lado e deu espaço para ele sentar. Eu sentei do lado oposto a eles, do lado meu pai.

Ele estavam falando sobre assuntos econômicos e de política. Meu Deus! Que assunto chato! Ficamos lá por alguns minutos e subimos de novo. Eu sentei na cama, encostado na parece e peguei o telefone, Jhin deitou nos pés da cama.

_Eu avisei que não tinha nada para fazer lá embaixo..._ sorri, feliz com a Vitória

_Mas agora sabemos que o preço dos imóveis subiu 30% nos últimos anos..._ Jhon sorriu e sentou do meu lado

_Vai ser estranho... nós dois juntos... tipo... sairmos como mais que amigos...

_Um pouco mas eu não vou me enconder de ninguém. Não vou negar que eu gosto de você...

Ele deitou a cabeça no meu ombro. Eu desliguei o telefone e peguei a mão dele.

_É cedo demais para falar eu te amo?

_Talvez mas... eu te amo.

_Eu também te amo!

Cerca de 10 minutos depois a mãe dele apareceu para chamar ele para ir embora.

Ela desceu e Jhon pegou os tênis e começou a calçá-los.

_Pena que já vai embora_ falei

_Amanhã nos vemos no ônibus_ ele levantou _Vamos?

Eu fui até ele e dei um bom beijo de semi despedida. Vocês já repararam que a gente só se beijou hoje? Quem se incomoda pode parar de ler porque vai ter bem mais [risos].

Nós dois descemos e nossos pais já estavam próximos à porta para sair. Estavam naquela oarte chata do obrigado por isso e aquilo, vocês são legais todas essas coisas que as pessoas falam. Fui até lá e me despedi deles. Pouco tempo depois eles já estavam no carro indo para casa. Minha mãe começou a limpar a bagunça, que não era tanta.

_E aí, pai? Conseguiu fechar negócio?

_Ele disse que vai me dar a resposta em breve

Em breve? Sério? E se ele ficar puto se descobrir que estou namorando o filho dele e não quiser fechar o negócio porque ele é um merdinha homofobico?

_Que bom, pai!_ eu sorri para ele_ vou arrumar meu quarto...

Subi de volta e comecei a arrumar a pequena bagunça no quarto. Terminei em 5 minutos XD. Me joguei na cama e peguei o telefone. Tinha mensagens do Jhon.

🔙 Jhon 📞 📽 ⏸

Minha mãe disse vamos nos mudar semana que vem. Ela vai esperar aquele monstro sair para trabalhar e vamos para o novo apartamento.

O apartamento fica a 15 minutos a pé mais ou menos, não é longe mas ele não vai poder entrar lá. Você sim 💜

Enfim, o endereço te falo amanhã...

CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora