11 . Um Grande Dia

94 6 30
                                    

Capitulo dedicado à Crascruvellda, uma leitora que eu odeio e que quero que vá pro céu, porque eu já estou condenado ao inferno só de ter o wattpad XD. Vocês também cof cof. E também a MaluWinovak, um dos maiores motivos para eu não ter excluído isso.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Nós dois subimos e ficamos jogando call of duty. Vou admitir, Jhon jogava bem, mas eu era melhor! Chamei uma antiga amiga de jogo, Crascruvellda, para jogar comigo. Ela entrou e nós 3 jogamos juntos contra outros jogadores. Obviamente, ganhamos.

Depois de 3 ou 4 partidas, a mãe do Jhon subiu e ficou vendo a gente terminar a partida. Depois que terminamos, ela disse que precisava falar com a gente. (Preparem-se para mais um diálogo em espanhol crianças!)

_Yo quiero hablar con ustedes un rato_ ela disse assim que o jogo acabou.
(Quero falar com vocês um pouco)

_Ah... todo bien._ eu desliguei o video game e viramos para ela. Ela estava em pé na entrada do quarto e eu e Jhon estávamos na ponta da cama.

_Solo quiero decir que yo vi ustedes ayer... yo sé que ustedes tienes alguna relación y solo quiero decir que ¡estoy con ustedes! Que importa para mi es la felicidad de mi hijo. Sea con hombres, con mujeres... si él esta con alguien que le gusta, yo estaré feliz.
(Só quero dizer que eu vi vocês ontem... eu sei que vocês tem alguma relação e só quero dizer que estou com vocês! O que importa para mim é a felicidade meu filho. Seja com homens, mulheres... se ele esta feliz, eu estare feliz.)

Jhon levantou e a abraçou. Uma lágrima caiu do olho dela, momento mais fofo que esse não existe! A mãe dele se afastou um passo para trás de segurou as duas mãos dele.

_Yo he alquilado un nuevo apartamento para nosotros dos. Tengo un nuevo trabajo. No vamos poder tener todo pero..._ ela hesitou um pouco _pero ¡tu padre no puede hacer más nada contigo! ¡Solo vamos ser nosotros dos! Pero no puedes decir nada para él. No quiero que él sepa antes de irnos.
(Eu aluguei um AP para nós dois. Tenho um novo trabalho. Não vamos poder ter tudo mas... mas teu pai não pode fazer mais nada com você. Vamos ser só nos dois! Mas não diga nada a ela, não quero que ele saiba antes de irmos)

Ele a abraçou. Vocês não sabem a sensação de alívio que me deu! A sensação de saber que a pessoa que eu amo ia deixar de sofrer um medo diário, sofrer por ser o que ele é. O alívio de saber que a mãe dele está com ele, que o protege quando eu não posso. A sensação de alívio ao ver o sorriso dele, a abraçando, agradecendo por ela estar com ele.

_Venga tu también_ ela me chamou e me abraçou _Quiero que haga mi hijo el niño más feliz del mundo, ¿okay?_
(Vem você também // quero que faça o meu filho o menino mais feliz do mundo, okay?)

_Okay_ disse

_¡Ahora vamonos a comer!_ Ela secou as lágrimas e ele desceu abraçado com a mãe e eu fui atrás.

Atravessamos a sala, e fomos até a mesa, que ficava próximo à entrada do escritório e sentamos. Vi o olhar do Demônio Espanhol para mim e para o Jhon. Era um olhar ameaçador mas eu ignorei. Depois que sentamos, minha mãe levantou e fez um breve discurso.

_Bom gente, eu fiz un prato típico da Espanha para vocês se sentirem em casa! Deve ser difícil mudar de país e ir para outro com uma cultura tão diferente mas vocês são bem-vindos aqui!_ enquanto ela falava, o Demônio Espanhol traduzia para a futura ex esposa.

Depois de muita conversa e falassada e tradutor e Demonio Espanhol e comilança, o almoço acabou. Jhon e eu voltamos lá para cima e demônio espanhol e meu pai voltaram ao escritório e mamãe BR e mamãe Espanica arrumaram a bagunça.

Quando eu e Jhon chegamos no andar de cima, eu liguei o video  game e sentamos na ponta da cama.

_Lucas_ ele falou com um sotaque. EU AINDA ACHO ESSE SOTAQUE INCRIVELMENTE FOFO! AAAAAAAAAA

Quando eu virei para olhar para ele, ele começou a me baijar. E que beijo! Ele só parou depois alguns de segundos.

_Que que fo..._ outro beijo, durou pouco tempo

_Shiii_ ele voltou a me beijar e aos poucos veio para cima de mim. O beijo foi intensificando e eu estava agora deitado totalmente na cama com os joelhos dobrados acompanhando a curva da cama. Ele estava encima de mim com os joelhos próximos ao meu corpo, me prendendo na cama. Ele estava encima de mim, me beijando. A adrenalina no sangue pelo beijo, pela proximidade dos nossos corpos e pelo medo de sermos pegos.

Eu senti um susto quando ele baixou o seu corpo e começou a rebolar encima de mim. Quer dizer, não íamos transar ali mas ele queria me provocar, como um jogo. Ouvimos passos na escada. Ele saiu na mesma hora e pegou o controle. Eu fiz o mesmo e cruzei a perna porque vocês sabem...

Gente, ADIVINHEM QUE ESTAVA SUBINDO AS ESCADAS! QUERO VER OS CHUTES!

_Oi mãe_ Eu disse

PARABÉNS PARA QUEM ACERTOU! #EmpataFoda (Valew Dean)

_Eu trouxe sobremesa_ ela disse sorrindo. Entregou uma panela de felicidade: brigadeiro! E duas colheres. 

_Eu tenho a melhor mãe do mundo!_ disse. Ela deixou encima da cama _Não joguem demais! Isso faz mau pros olhos!

_Ta bom mãe!

Ela desceu e eu pausei o jogo. Quando fui me aproximar do Jhon ele levantou e disse:

_Vamos comer? Parece bom..._ ele deu um sorriso malicioso e pegou a panela. Me entregou uma colher e sentou do meu lado.

_Então... será que sua nova casa é longe daqui?

_Eu não sei... espero que seja mais perto... eu não consigo ficar sem te ver mais..._ ele sorriu _estou completamente fodido!

_Ue_ eu ri_ primeiro: onde você aprende esses vocabulários? Segundo: por quê?

_Primeiro: tevê, internet, escola... segundo: porque eu me apaixonei...

_Isso não é bom?

_É...

Nós nos beijamos... vocês perceberam que ele tá cada vez mais solto e parece que ta cada vez mais feliz? Eu espero que seja parte dessa causa...

_O pior é: como vamos contar para os meus pais?

_O pior é: como vamos contar para o meu pai?

_Não vamos... você vai se mudar e então vamos nos assumir para o mundo!

_E nós vamos nos assumir para seus juntos, eu, você e minha mãe._ ele sorriu

Ta, vamos ser sinceros: QUE MOMENTO MAIS GAY!

Gente, gente, vocês se lembrar que eu ainda sou eu, neh? Só não falo mais com vocês porque vocês devem estar amando tanto a história que não quero ficar interrompendo ela... mas enfim, que bom que eu resolvi começar ela naquele dia, assim posso contar detalhes... voltando:

Quando terminamos de comer, descemos e eu pus água na panela. Minha mãe com o google (ela já tava ficando fluente eu acho XD). Elas estavam sentadas no sofá e o demonio espanhol e meu pai pareciam bem felizes. Tinha uma caixa de bombons de licor na pequena mesa na frente do sofá.

Eu estava feliz. Rezava para que nosso namoro não impedisse os negócios do meu pai e acho que meus pais aceitariam de boas, nunca disse porque sei lá... eu não quero que eles saibam...

Nós dois voltamos lá para cima. Na escada eu ouvi minha sogra XD falar "olha como esses dois se dão tão bem". Você sabe que é verdade!

CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora