Bom dia!!! Primeiro dia com 16 aninhos XD. Eu quero falar un pouco sobre ontem. Jhon ainda esta dormindo por isso tenho que escrever rápido; nós dormimos tarde ontem porque ficamos conversando sobre muita coisa e também rolou um pouco de pegação. Ele é tão fofo dormindo! FOCO LUCAS!
Tudo aconteceu muito rápido na nossa vida... a mudança, o namoro, temos que falar com meus pais, cuidar do demonio espanhol e acreditamos que César é mais que amigo da mãe dele (risos).
Primeiro: A mudança. O apartamento é pequeno mas com espaço sufiente para 3 pessoas (indireta). Tem 2 quartos, 1 banheiro, uma sala e a cozinha é fica no lado direito e é do comprimento do apartamento, retangular. Hoje foi a mudança e César e Maria estão arrumando tudo. Roupas, foram comprar comida e algumas louças. Enfim, estão se dando superbem. Pelo o que eu entendi, César é um "amigo" do demônio espanhol que já foi apresentado à Maria. Eles eram grandes amigos já, por isso ele a ajudou.
Segundo, nossa relação. Eu e Jhon estamos muito bem, ele é super fofo, gentil, carinhoso, inteligente, fofo, carinhoso... FOCO LUCAS! Nós dois achamos que temos que falar com os meus pais mas não hoje. Fim de semana. Essa semana César vai levar Jhon para casa, caso o demônio espanhol apareça. Eu vou de ônibus. Sábado Maria disse que ia conversar com o demônio espanhol e terminar o long o casamento que tiveram, ou seja, demônio espanhol vai morrer triste e sozinho! Ainda bem cof cof! E domingo, ela vai dar um almoço na casa dela e do Jhon. É quando nós pretendemos assumir nosso namoro primeiro para meus pais, eles devem saber "Primeiro" e depois para quem quiser saber. Sem demônio espanhol, sem brigas, sem sofrimento, só nós! Meus pais acho que vão aceitar de boas, eles são muito abertos e jamais teriam coração de pedra para fazer igual a vocês sabem quem... e também espero que eles assumam uma relação XD. Seria fofo.
Ah, gente! A aula! Eu acordei um pouco mais cedo para escrever. Mas ta na hora de ir... vou acordar meu namorado com beijos, abraços, carinhos... vou fixar o link da Amazon onde vocês podem comprar um também MAS, era item único e eu já comprei!
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Gente, cheguei da escola e vou admitir, tô com saudade de voltar com o Jhon. Eu gosto tanto da companhia dele. Agora voltar para casa, mesmo de ônibus, é chato demais! Fico jogando no celular para passar o tempo. Mas gente, olhem o lado bom! Eu vou poder chegar em casa e só sorrir porque Jhon esta a salvo! Ele nunca mais vou encontrar ele com marcas, nunca mais vou encontrar ele triste! É a melhor coisa do mundo! Coisas que vocês podem falar: eu sei como é. Mas só sabem se viverem. A dor que é. Não tentem imaginar essa dor, tentem imaginas vocês na Disney, numa montanha russa, é mais legal.
Acho que domingo eu escrevo para vocês de novo porque essa semana está sem nada que seja novo programado. Tchaau! Obrigado por lerem!
Ps: Meu namorado é muito lindo e eu nunca vou cansar de falar isso!
Ps2: Ele também é fofo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
Teen FictionA rotina é algo presente na vida de todos. O problema é quando ela não muda; mas quando muda, pode fazer muita difença! Um garoto simples, com uma vida simples descobre que de repente tudo muda por causa de um garoto, o garoto. Terminado. 1° livro...