17 . Vamos Começar

71 9 5
                                    

Quando o filme estava prestes a cabar eles chegaram sem nós percebermos. A mãe dele parou e ficou nos observando juntos no sofá.

_Vocês são tão lindos!_ ela disse sorrindo atrás da gente.

QUER ME MATAR DE SUSTO MULHER!? 

Sentei no sofá e Jhon também. Demos espaço e ela sentou também.

_Então... como foi, mãe?_sotaque lindo

_Ele vai resolver o divórcio com o advogado..._ ela sorriu e abraçou ele.

_E onde esta César?

_Foi para casa mas vai vir amanhã.

Ela levantou e foi na cozinha.

_Não quero cozinhar... vamos pedir uma pizza?

_Pode ser...

Ela se sentou com a gente e viu o final do filme. Eu acho que viu, ela parecia longe, com um sorriso bobo no rosto.

Comecei a pensar no momento em que ia falar para minha mãe que estou namorando um garoto...

No outro dia...

Era mais ou menis 9 horas e eu senti alguém mordendo minha orelha e meu pescoço. Era uma sensação boa. Me virei e vi o César do meu lado.... zoeira, era o Jhon XD. Ta, desculpa #FOCOLUCAS.

O quarto dele tinha uma cama de casal e a mãe dele deixou nós dormirmos na mesma cama mas com a porta aberta. Ela era boazinha mas não idiota.

_Bom dia_ disse, meio sonolento

_Bom dia, mi amor!_ ele respondeu

Eu levantei e fui pro banheiro escovar os dentes e urinar (uuh urinar U.U)

_Dormiu bem, amor?_ perguntei, voltando pra cama.

_Dormi porque estava comigo_ a mãe dele na ports fez som de ânsia e chamou a gente para tomar café. Um ícone essa mulher!

Nós rimos e levantamos. Tomamos café enquanto discutíamos a possibilidade quase 0 de não aceitação. Ela disse que estava mais que disposta a me acolher. Gente, ela eu vou guardar ela num potinho!

Eram 10:30 quando César chegou. Ele tinha uma garrafa de champagne e um buquê de flores.

_Cesar!_ sorriu depois de abrir a porta para ele. Ela deixou ele entrar. 

_Eu trouxe flores..._ ele disse um pouco vermelho. Jhon e eu nos olhamos com uma cara de "se peguem logo" _Você merece._ ele sorriu bobo e ela agradeceu _e trouxe essa champanhe para a comemoração_ ele entregou também a ela.

Nós dois rimos. A mãe dele percebeu e lançou um olhar ameaçador. Óbvio que paramos.

_Obrigada, César_ ela ainda falava português muito mal mas eu prefiro escrever certo pra não ficar traduzindo, preguiça. _Não quer comer com a gente?

_Não, obrigado! Eu comi antes de sair de casa_ gente, o sorriso dele era lindo, sendo bem sincero.

Um bom tempo depois depois meus pais chegam. Maria tinha inventado uma desculpa para explicar sobre o divórcio e o motivo de ter se mudado. Enfim, tudo ia se resolver hoje.

Ta calor e eu tô sem paciência pra ficar falando detalhes. Vamos pular para o a conversa? 

Estávamos todos almoçando quando resolvemos contar. A Maria, anjo como ela, resolveu começar com o assunto.

_Então, Sabrina e Felipe _meu pai_ uma das razões de eu ter chamado vocês aqui é para falar sobre nossos filhos.

Minha mãe ficou um pouco preocupada. Assim como meu pai. Aaaaaa daqui a pouco vou cuspir meu coração.

_Vou deixar para eles contarem o resto...

Eu olhei pro Jhon meio que em desespero. Respirei fundo e soltei a frase, o mais corajosamente possível.

_Jhon e eu namoramos.

Minha mãe ficou séria e meu pai também. Pela cara deles achei que ele não me aceitariam.

CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora