Eu caminhei até minha casa em silêncio. Com a sensação dos labios dele nos meus e aquela frase se repetindo na minha cabeça. Era um sentimento muito bom que eu jamais sentira antes.
_Mãe, cheguei!_ disse quando entrei em casa.
_Eu estou na cozinha filho!_ gritou ela.
Quando cheguei na portada cozinha me deparei com um ambiente completamente desorganizado com farinha derramada, casca de ovo, alguns abacates. Abacates?
_Mãe...? O que..._ eu peguei um abacate na mão _ta acontecendo aqui?
_Eu tenho um dia para aprender a cozinhar algum prato espanhol, filho. Agora dá licença que a mamãezinha aqui é imparável na cozinha!
Eu ri e fui para o meu quarto e fiquei deitado na cama. Um pouco feliz e um pouco preocupado. Não importa o que aconteça amanhã, eu não vou sair do lado dele.
Nada aconteceu durante o resto do dia e minha mãe finalmente conseguiu fazer o tão maravilhoso prato español. Estávamos sentados à mesa e ela pôs a panela na mesa toda orgulhosa:
_Essa é minha tentativa número 7. Se chama paella. É um prato a base de arroz e vegetais. Espero que tenha ficado bom.
Eu e meu pais nos olhamos, um olhar de... você primeiro. No fim, fomos os dois juntos.
Vou admitir: era só a melhor coisa que já comi na vida! Mas o objetivo aqui não é deixá-los com fome então vamos logo ao principal: o dia seguinte.
Eu acordei e eram 9h da manhã. Eu acordei com a música chata e monótona do despertador. Acordei e fui no banheiro. Tomei banho e pus uma calça meio bordo, meio marrom, eu não sei bem que cor é... uma camisa cinza que ia até um pouco antes da metade da coxa e meu cabelo estava arrumado, mas não penteado. Fiquei estudando no computador e quando vi, já eram 11:00h e minha mãe me mandou mensagens falando que eles haviam chegado. Desci as escadas e fui para a sala. Meu pai estava conversando com aquele demônio, minha mãe estava na cozinha quase morrendo tentando falar espanhol já que a mãe do Jhon não fala português muito bem e o Jhon... ah meu Deus! Que garoto lindo. Um pensamento passou na minha cabeça: amigos.
Eu cumprimentei o pai dele e dei aquele velho sorriso falso que vocês conhecem. #GloboMeChama! Procede? Rsrsrs. Fui até a cozinha e apertei a mão da mãe do Jhon. Não conheço a culturada Espanha, talvez nossos abraços dos BR's seja estranho para eles...
_¡Hola! Que chico guapo eres._ Ela sorriu _Me llamo Maria.
(Oi, você é bonito. Me chamo Maria_¡Gracias! Yo soy Lucas. ¡Es un placer conocerte!_ respondi. Foi engraçado ver a cara da minha mãe, tipo... EOQ? C fala espanhol? Vem ser meu google tradutor pls!
(Obrigado! Eu sou Lucas. Prazer!_Tu madre no sabe hablar español, ¿sabe?
(Tua mãe não sabe falar espanhol, sabe?)_Creo que no. ¿Por qué?_ Ela sorriu e falou bem baixinho no meu ouvido algo que congelou meu coração.
(Acho que não, por quê?)_Yo ví el beso de ustedes ayer por la tarde._ Ela falou baixinho, para garantir que ninguém mais ouvisse.
(Eu vi o beijo de vocês ontem de tarde)Ela percebeu meu nervosismo e soltou uma risada.
_No te preocupes, no voy decir para nadie
(Não te preocupa, não vou fala para ninguém)Sorri e virei para minha mãe:
_Pode usar o google tradutor, sabia? Tem aquele mecanismo de fala e tal, deve ajudar...
_Obrigado, filho_ ela pegou o celular e mostrou o aplicativo aberto. Sorri e saí da cozinha.
Meu pai e o Demônio Espanhol estavam agora no escritório... espera, vocês repararam que não descrevi nada até agora? Vamos lá: na estrada da minha casa, quando você entra, à esquerda tem a sala e depois a cozinha. A direita fica a escada para subir. Seguindo reto, numa porta que começa onde a escada termina (mas na parte de baixo) tem o escritório. Embaixo da escada tem um banheiro, como chamam mesmo...? aqueles banheiros que é para visitas? Lavabo? Enfim... na frente da escada, para a direita, tinha o quarto dos meus pais, onde tinha outro banheiro maior. Eu não sou bom descrevendo mas enfim.
Eu sentei do lado do Jhon na sala, onde tinha a cozinha na nossa direita. Eu sentei não muito perto dele para ninguém suspeitar de nada, eu me sentia observado pelo demônio espanhol.
_Só algumas horas, Jhon....
_Eu acho que ele já tá começando a aceitar nossa amizade... você só tem que ser o mais..._ ele hesitou um pouco _hetero possível.
_Ah legal! Então vamos subir e jogar call of duty?
Ele riu e subimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
Teen FictionA rotina é algo presente na vida de todos. O problema é quando ela não muda; mas quando muda, pode fazer muita difença! Um garoto simples, com uma vida simples descobre que de repente tudo muda por causa de um garoto, o garoto. Terminado. 1° livro...