19 . O Final

102 7 4
                                    

Passaram-se 2 meses e adivinhem!? Maria e demônio espanhol finalmente se divorciaram. Maria ficou com a casa e ela conseguiu metade do dinheiro das contas bancárias e a ecosport do demônio espanhol. Soube que ela não era só amores como imaginei. Ela fez um acordo com ele: ele voltava para a Espanhol e nunca voltava a procura-la, e ela não o denunciava pelos diversos crimes que ele havia cometido contra seu próprio filho. Ele pasaria no mínimo 7 anos preso, eu não entendo sobre mas ficaria muito tempo preso. Notícia boa: NUNCA MAIS DEMÔNIO ESPANHOL!

César e Maria continuaram super amigos. Mas não por muito tempo. Vou contar:

Cerca de 1 mês atrás, estávamos jantando na casa da Maria, ela adorava reunir a família toda e obrigar a gente a comer até sair pelos olhos, ela adorava cozinhar e sem dúvida eu amo a comida dela.

Estávamos todos felizes, rindo, conversando, Jhon mais lindo que nunca. César se levanta e vai banheiro, ele parecia nervoso com alguma coisa. Ele ficou um bom tempo no banheiro, achei que estivesse com dor de barriga mas logo ele apareceu e se sentou à mesa. Terminamos de comer e ele foi buscar o sorvete. 

_Eu não consigo abrir, a tampa... ta congelada... vê se você consegue_ ele entregou o pote para Maria, que abriu sem problemas. Achei estranho. Ela largou a tampa encima da mesa e quando olhou para o pote, olhou para César, que estava sorrindo.

_Olha, Maria, já faz um tempo que quero fazer isso... pode parecer um pouco coisa de adolescente_ ele olhou pra mim e pro Jhon, não entendi, moça _mas..._ ele fez uma pausa, coisa fofa!!!!!! _Quer namorar comigo?_ ele estava muito vermelho! Parecia que ia cair duro no chão.

Ele retirou 2 objetos do sorvere e logo vi que eram anéis. Ele segurou a mão dela esperando uma respota.

_Eu aceito_ ela disse, sorrindo.

Ele pôs o anel no dedo dela e eles pela primeira vez se beijaram. Foi errado mas eu pensei "finalmente deixaram de cuzagem e se pegaram". Levou o que? Quase 2 meses...

Estávamos todos felizes naquela noite.

Sobre os negócios do meu pai, decidimos não contar a versão original da história então dicemos que ele estava se pegando com uma qualquer do escritório. Não queríamos estragar aquela grande chance que meu pai tinha. Ele conseguiu fechar negócio dentro de poucos anos, esperamos que a empresa estejas em 5 países diferentes. 

Eu acho que a vida nossa vida finalmente está estável depois muito drama...

Eu sei que o capítulo ta curto para 2 meses mas eu acho que nossa vida ta bem normal. Talvez eu nem escreva mais... talvez seja melhor deixá-los imaginando o final. Imaginando o que estamos fazendo... talvez eu atualize de vem em quando... mas enfim. É isso. O final dos dramas e aventuras de Lucas e Jhon. Obrigado a todos que leram e espero que Jhon nunca ache isso ou ele comeria meu rim XD. Foi um prazer escrever para vocês e os comentários divertidos que deixaram. Será que é um Adeus? Eu também não sei mas tchau/adeus!

(Pa: não sou bom com despedidas. Tchau)

CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora