Terça:
Nada demais.Quarta:
Tô ansioso com o fim de semanaQuinta:
NÃO CHEGA NUNCASexta:
AI MEU CORAÇÃO!!!SÁBADOOOOOOO:
Bom dia meus amados! Hoje é o dia! Eu vou para a casa do Jhon. A mãe dele vai estrar trabalhando. Depois César vai ir para lá esperar a mãe dele à tarde. Nós dois vamos ficar um bom tempo sozinhos... a mãe dele realmente confia na gente ♡. A noite, César levaria Maria para falar com o demônio espanhol e garantir que ele não tocaria um dedo nela, porque se tocasse, a vida dele estaria perdida! Adoro!Hoje não tinha aula então ele me chamou oara almoçar lá, fofo! Na verdade ele comprou doritos e comemos com guacamole XD. Guacamole é estranho mas é bom, enfim...
A gente ficou conversando sobre a nova situação em que nos encontrávamos, como seria nossa vida de agora em diante... enfim, eu já resumi algumas coisas no capitulo de antes. Também teve pegação mas nada de... é... vocês sabem... não estamos prontos para isso ainda.
Finalmente César chegou e viu nós dois sozinhos... ele deu um sorriso meio... "PEGUEI VOCÊS SEUS SAFADOS". Ele estava com algumas compras e largou na mesa da cozinha.
_O que vocês estavam fazendo?_ ele perguntou
_Nada... só estavamos conversando_ o sotaque dele é lindo!
_Sei...
Ai meu Deus que constrangedor! Pelo menos ele é zoeiro, ponto positivo, sogrinho! Quer dizer, César! (Eu não vou parar! É um shipp fofo!) Mas ta na hora de mudar de assunto, amores...
_Que hora a Maria chega?_ perguntei
_Ela chega dentro de uma hora._ ele começou a guardas as coisas da sacola.
Vocês devem estar se perguntando o porquê ela ainda ia dar satisfação praquele merdinha ambulante, então, vamos pensar assim: eles eram casados há mais ou menos 20 anos, tinham um filho, os dois fizeram parte um da vida do outro... enfim, ele merecia apenas saber que estavam bem e bem melhor sem ele e ela ainda tinha que pedir o divórcio e tudo o mais... ela ainda ia conseguir levar algumas coisas dele XD. Toma trouxa!
_Vocês estão com fome?_ César perguntou. Antes da resposta ele disse _Eu vou pôr a mesa e fazer um café, enquanto isso vocês podem organizar essa bagunça de vocês_ ele já agia como um pai, que fofo!
Eu arrumei a cama (de novo, não fizemos nada demais _-_) e Jhon arrumou a sala. Quando vi a hora já eram 18:30, o tempo passou voando e eu nem vi. Fomos tomar café e a mãe dele chegou.
César levantou e ajudou ela com algumas sacolas, que atencioso gente!. Eu tô quase berrando "vocês vão se pegar ou vai demorar muito?" Depois que ajudou ele com as sacolas, ele tirou o casaco dela e ainda a convidou para a mesa, gente, existe homem mais perfeito que o Jhon e o César? Fiz uma cara pro Jhon do tipo "Eles vão se pegar alguma hora" e o Jhon fez tipo "tomara" ou no idioma original dele "ojala que sí".
Ela lavou as mãos (lavem as mãos gente, sigam o exemplo dela) e sentou à mesa. Adivinhem!? Ele puxou a cadeira para ela. Jhon e eu começamos a rir com a situação.
_¿Por que te ries?_ Ela olhou para Jhon.
_Nada mama, vamos a comer, creo que tiene hambre_
Nós comemos e conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios e quando terminamos, eu e Jhon arrumamos tudo enquanto eles se preparavam para encontrar o demônio espanhol pela última vez, espero. Talvez devessem se encontrar para assinar divórcio e tal mas espero que não.
_Vamos ver um filme?_ Jhon perguntou
_Que filme...?
_Não sei_ sorriso mais lindo do mundo
_El labirinto del Fauno, é o melhor filme do mundo
_Pode ser...
Nós ficamos vendo filme para nos distrair enquanto eles iam falar com o você sabe quem mas não largamos o teledone para caso eles ligassem. Nós ficamos deitados no sofá, eu na ponta, e ficamos esperando eles voltarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
Teen FictionA rotina é algo presente na vida de todos. O problema é quando ela não muda; mas quando muda, pode fazer muita difença! Um garoto simples, com uma vida simples descobre que de repente tudo muda por causa de um garoto, o garoto. Terminado. 1° livro...