13 . Feliz Aniversário

81 9 6
                                    

Segunda-feira. Bom dia gente! Querem café? Eu passo um pouquinho mais XD. Faz tempo que não falo diretamente com voces neh? Amanhã é meu aniversário! Parabéns para mim! 16 aninhos XD. Meu Deus! Tenho que ir! Depois eu falo com vocês...

_________________----------------------------

Voltei!! É estranho. Pra vocês se passou uma linha e para mim um dia todo. Mas enfim.

Eu peguei o ônibus hoje e Jhon não disse nada para mim. Fiquei um pouco bravo por ele ter esquecido meu aniversário mas não disse. Na aula também não disse nada. Voltamos para casa a pé, estava acostumado, nem cansava mais, e conversamos sobre coisas aleatórias, sem detalhes. Estávamos na parte em que nos separamos mas ele mandou eu seguir ele:

_Por quê?

_Só vem, por favor.

Eu segui ele.

_Por que estamos na sua casa?

_Quer me ajudar com a operação mudança secreta ou não?

_Espera... vocês vão se mudar hoje?

_Sim!

Eu o abracei e o segui para dentro da casa. Era uma casa grande e bem bonita, para falar a verdade. Mas não prestei a atenção nos detalhes, sentia uma coisa ruim naquela casa.

_Temos só algumas malas de roupas. O apartamento é mobiliado com as coisas básicas, com o tempo minha mãe vai conseguir comprar coisas novas e eu vou peocurar um emprego ou um curso com estágio para ajudar.

Eu o abracei. Fomos até a cozinha onde um amigo da mãe dele tomava café com ela. Ela estava falando um portunhol meio engraçado. Quando ela nos viu, largou o café e foi nos apresentar:

_César, esse é meu filho, Jhon Alejandro_ ela o apresentou enquanto segurava nos ombros dele _E esse é su novio Lucas.

Aquele homem levantou e eu pude prestar melhor a atenção nele. Ele era alto, mais ou menos 2 metros de altura, barba um pouco grande mas bem cuidada, olhos castanhos, cabelo preto e forte, do tipo de academia. Foi errado mas a primeira coisa que pensei foi: achei meu novo sogro XD

Ele nos cumprimentou.

_Bom, agora que Jhon chegou vamos terminar de por tudo no carro...

Ah, esqueci de falar sobre a eco sport dele na frente da casa.

Carregamos o carro com umas poucas malas que tinham e algumas coisas de valor pessoal para a mãe do Jhon, além de algumas coisas dele. Nós quatro saímos com o carro e fomos para um lugar desconhecido. Chegamos em um condomínio simples mas muito bonito cerca de 5 minutos depois. Obviamente a nova casa do Jhon e da Maria...

Mandei uma mensagem para minha mãe falando que estava na casa do Jhon para ela não ficar preocupada (atencioso eu, neh?).

Jhon enviou uma mensagem para alguém, não dei atenção, não queria se meter na vida deles. Estacionamos e saímos do carro. Felizmente estava meio nublado então não estava calor. Pegamos algumas malas e fomos ao novo apartamento. Ficava no 7° andar daquele prédio e quando entramos no apartamento, largamos tudo.

_Jhon, olvidé las llaves de los dormitorios en el coche. Ustedes pueden traer para mi?
(Jhon, esqueci as chaves dos quartos no carro, voces podem trazer para mim?)

César deu a chave do carro e nós fomos pegar a chave. Poucos minutos depois chegamos no apartamento. Quando abri a porta, a mãe do Jhon estava com um bolo nas mãos e uma vela.

_¡Feliz cumple!
(Parabéns, meu)

O resto do que houve prefiro que seja uma lembrança nossa. Desculpa ae galera.

Depois do que houve, César levou eu e Jhon para minha casa. Jhon vai dormir aqui hoje, na verdade ele ta tomando banho XD. A mãe dele ligou para meus pais e inventou uma desculpa para eles não falarem sobre o Jhon se o demônio espanhol perguntar.

Voltando ao foco: quando eu cheguei, meus pais estavam com um telefone novo, na caixa para me dar XD mas eu tive que dar o meu antigo para o meu já que o dele quebrou... enfim, eu não reclamei, esse é bem melhor! Depois minha mãe pediu pizza e comemos enquanto conversávamos sobre várias coisas. A parte ruim foi a parte em que minha mãe falou coisas vergonhosas que eu fiz quando era criança, toda mãe faz isso mas é horrivel! Depois nós dois subimos e ficamos jogando video game.

Enfim, esse é o resumo do meu dia, desculpa se esta ruim é que não tenho muito tempo para escrever agora e ele já esta saindo, tchaau!

********************************
Nota do autor: desculpa de verdade se esse capítulo ta uma bosta mas é que hoje é aqueles dias que a pessoa não tem inspiração nenhuma então neh... desculpa

CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora