Capítulo Quatro

3.3K 289 29
                                    

Oi amores, tudo bem? Mais um capítulo dessa trama haha. Não vou prolongar isso, só não esqueçam dos votos e dos comentários. Está revisado mas pode ter erros então, perdoa a Rafa tá?

Fiquem com Deus e leiam as 2.692 palavras. Haha

Bom domingo e uma boa leitura

Gustavo narrando.

- Me devolve! - Pedi estendendo a mão para alcançar a foto.

Mas Katherine desviou.

- Responde! - Soou um tanto alto sua voz.

E lá se vai minha noite de segunda feira

- Isso não é da sua conta! - Tentei pegar a foto novamente.

Realmente não era.

- Somos casados, Gustavo! Se é de sua conta, também é da minha.

Eu respirei bem fundo, o mais fundo que eu consegui.

1, 2, 3, 4, 5...

- RESPONDE! - Agora ela gritou.

- Não é nada importante! - Disse novamente tentando pegar.

- Ah! Não é nada importante? - Ela disse segurando a foto com suas duas mãos - Então não vai se importar se eu fizer isso!

- NÃO! - Gritei tentando puxar a foto mas foi tarde demais.

Num ato rápido Katherine rasgou a foto ao meio e juntando a foto que agora estava em dois ela rasgou ficando quatro pedaços, e enquanto dava ainda para rasgar, ela continuou rasgando.

Eu só conseguia pensar em Caitlin, era possível aquilo ser a última coisa que ela tinha de Daniella, e agora ela não tinha mais.

Ela ia chorar. Pior, ela podia me odiar.

Katherine estendeu a mão na minha frente e jogou os pedaços da foto no chão debochadamente.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? PORQUE FEZ ISSO? - Gritei irritado.

- Você disse que não era importante, agora está todo nervosinho é? - Ela disse pondo a mão na cintura - Guardou a foto desta vagabunda pra fazer oque ein Gustavo?

Fechei meus punhos. Se eu fosse uma mulher, com certeza ao ouvir ela chamar Daniella de vagabunda, pensaria duas vezes e a batia.

- Você não tinha o direito de fazer isso! - Resmuguei tentando conter a raiva.

- E você não tinha o direito de fazer isso comigo! Somos casados Gustavo.

É, e eu me odeio por ter que ser seu esposo.

Senhor me ajude.

- Enquanto estivermos casados, você só pode e deve ter olhos para mim, como pôde manter foto de uma outra mulher, estando comigo? - Perguntou com seus olhos começando a marejar.

Vai começar o drama.

Eu estava cansado disso tudo, do drama dela, dos chiliques dela, dos joguinhos dela, e principalmente dela.

Preciso dar um basta nisso, ou então não respondo por mim.

- Você disse certo! Somos casados, e enquanto estivermos casados lhe devo respeito! - Vi sua expressão mudar. Seus lábios deu uma leve arqueada. - Ou seja, enquanto os papéis do divórcio não ficam pronto ainda sim lhe darei o respeito, mas depois que eles ficarem, e assinarmos os papeis, eu não lhe devo absolutamente nada - Aproximei dela ficando poucos centímetros longe - Nem mesmo o respeito que você exige e eu te dou sem nem mesmo você merecer! - Me afastei dando pequenos passos para trás.

A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora