Capítulo Trinta e Um

2.5K 180 29
                                    

É oficial.
Este é o maiooor capítulo que eu já escrevi em ambos livros. São 3475 -tirando as que estou escrevendo agora-
Eu poderia ter dividido mas eu definitivamente não gostei da opção.
Eu espero que não reclamem do capítulo extremamente grande, e que gostem é claro.
Um beijão e um ótimo final de domingo.

E

ste capítulo não está devidamente revisado.

*Daniella.

Poppy me olhou e riu maneando a cabeça para os lados.

- As vezes eu acho que sou eu que mais faço merda, mas olha você tá se superando ein! - Riu bebericando seu suco.

Era Sexta a noite, e acreditem, eu penei a semana inteira tentando pensar em diversas formas de levar a Caitlin e Isaac ao parque.

Aron havia me ligado na quarta, primeiro me informou que a investigação continuava no 0, isso me entristeceu, mas continuava confiante, depois me disse sobre o passei e a programação dele. Concordei com absolutamente tudo mas não havia prestado atenção em nada.

Caitlin e Isaac não falava de outra coisa na escola a não ser isso, e eu ainda não sabia oque fazer.

- Poppy! - Agatha a repreendeu - Não tá ajudando ela. - Fechou a cara.

A porta da sala foi aberta e Guilherme entrou na mesma nos olhando.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou.

Com certeza ele viu minha cara de idiota.

- Nada! Só a Mulher Maravilha que resolveu levar duas crianças para o parque. - Poppy riu ao final da sua fala.

Guilherme fez um cara ainda não entendendo nada e me olhou.

- E oque tem nisso?

- Oque tem é que uma dessas crianças é a Caitlin Hernandez. Ela não sabe como levar a guria sem envolver o Gustavo nisso! - Guilherme me olhou e riu negando com a cabeça.

Abaixei a cabeça começando a entrar em desespero.

Eles estavam tão felizes, e agora vou estragar essa felicidade deles.

- É seu dia de sorte! - Guilherme disse

Levantei minha cabeça para o olhar

- Gustavo vai viajar. - Ele consultou o relógio no pulso - Já viajou! - Me olhou - Ele e Katherine viajaram.

Senti meu estomago revirar com essa informação. Desviei meu olhar de Guilherme e respirei fundo.

- As meninas ficaram. Alysson está tomando conta delas. Liga pra ela, tenho certeza que ela vai deixar. - Ponderei em suas palavras.

Infelizmente a notícia de que Gustavo havia viajado com Katherine me abalou. Mas a verdade é que eu não iria ficar aqui em casa chorando e tentando imaginar as inúmeras coisas que eles podem estar fazendo.

Eu mereço ser feliz, e isso só depende de mim.

###

Bati o dedo impaciente na mesa enquanto o bip ecoava no telefone

- Alo? - O bip foi substituído por uma voz suave.

Não era a Alysson.

- Beli?! - Perguntei e a linha ficou muda por alguns minutos.

- Dani? - A menininha perguntou. - Que saudade! - Ela disse com a vozinha um tanto embargada.

Umedeci os lábios e tomei ar.

A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora