Este capítulo está revisado com 99% de chanches de haver eros.
Eu o revisei por notar erros drásticos*Daniella
Eu me lembro das inúmeras vezes que perguntei de mamãe por papai, mas a resposta ela sempre a mesma.
"Um dia você irá saber"
Mas esse dia nunca chegava, a demora era tanta que as 13 anos parei de perguntar, oque para ela foi uma alívio.
Eu não sabia absolutamente nada do meu pai, nem seu nome, nem sua idade, eu não fazia idéia de como ele era, eu lembro que aos 8 anos fantasiava ele em minha mente.
Era barbudo, olhos azuis como os meus, e de cabelos grisalhos.
Mas fui crescendo, as perguntas pararam pois nunca tinha respostas, e a imagem que criei dele se dissipou.
Seria essa a hora para chorar?
- Quero deixar claro que o advogado oficial de teus pais era o meu pai. Mas devido a problemas de saúde do mesmo, eu tive que tomar a frente.
Eu não disse absolutamente nada, mantive a mesma reação da boca aberta sem entender nada.
- Aliás, meus parabéns adiantado. - Ele disse me fazendo lembrar que na outra semana completaria meus 26 anos.
Ele colocou sobre a mesa de centro sua pasta, a abriu, e tirou de dentro um envelope rosa.
- É da sua mãe! - Me estendeu, mas pós sobre meu colo quando viu que eu não pegue.
- Sei que não irá ler agora, esperarei o tempo que precisar. - Pós a mão no bolso e tirou um cartão o pondo sobre os envelopes.- Boa sorte na leitura! - Sorriu e se levantou saindo.
Eu fiquei ali tentando entender tudo, porém por mais que eu tentasse eu não conseguia.
###
Poppy me olhou e Agatha também, Guilherme sacudia Heitor que lutava contra o sono, mas estava perdendo.
Eu iria ler o envelope, eu só não sabia se conseguiria. São basicamente 2 anos e meio sem alguma coisa que me leve até mamãe, saber agora que havia algo ali escrito por ela, fazia meu coração saltar.
Caminhei até o envelope sobre a mesa e o peguei abrindo o lacre, me sentei respirando fundo passando meus olhos pelas letras.
Minha pequena e querida Daniella
Se recorda das inúmeras vezes que me perguntou sobre seu pai? E eu sempre respondia "Um dia você irá saber". Bom! Este dia chegou.
Primeiro, eu quero lhe desejar um feliz aniversário, se essa carta foi entregue no tempo em que pedi, será 26 aninhos, certo? Então parabéns, sinta-se abraçada pela mamãe
Em segundo eu quero lhe pedir desculpas por todas as vezes que menti. Eu sei quem é seu pai, sei sobre ele, sei quem foi ele e oque ele faz, mas ainda não era a hora de você saber sobre ele.
Filha, tudo oque eu fiz foi exatamente por amor, por amor a você.
Neste momento eu parei e solucei, só agora notava que chorava muito.
- Deixa isso pra depois, Dani..- Agatha disse e eu neguei.
- Não! Eu comecei, eu vou terminar! - Disse determinada.
Limpei minhas lágrimas e continuei.
Eu e seu pai fomos casados a exatamente 30 anos, nos casamos eu tinha 15 e ele 17, e nos separamos quando eu tinha 45 anos e ele 47.
O motivo? Seu pai queria o mundo, ele era muito inteligente e tinha sonhos, infelizmente eu não entendi isso, eu poderia ter o apoiado, mas eu simplesmente não quis.
Fiquei gravida aos 43, era uma gravidez de alto risco, todo cuidado era necessário.Você nasceu com 6 meses de gestação, apesar de ter vindo prematura, era super saudável e alegre.
Mas eu tive depressão pós parto, e custou muito para que eu ficasse boa, rejeitei você nos primeiros meses de vida, consegui me estabilizar quando você já estavam de quase 9 meses, o seu pai que cuidava de tudo, principalmente de você.
Mas novamente o assunto da separação voltou, seu pai queria o mundo, e queria levar você. Eu sabia que ele ganharia caso levasse o caso a um advogado, eu havia acado de sair de uma depressão.
Então eu pus na cabeça dele que o deixaria livre sem nenhum impedimento se ele me deixasse com você. Ele rejeitou no começo, mas pensou bem, indo embora com uma filha pequena só daria mais trabalho a ele, entao concordou.
Você cresceu, linda e saudável, me doia cada vez que me questionava por seu pai, mas eu precisava mentir.
Então nos seus 22 anos para 23, eu descobri que estava doente, eu estava com câncer filha, me restava pouco tempo de vida e eu queria passar todos os meus momentos com você, ao seu lado. O tratamento já não era uma opção para mim, eu queria que mantivesse a memória de mim bem e saudável, não magra e abatida.
Seu pai está vivo minha pequena, ele me procurou pouco tempo depois que descobri a doença, e pedi para ele que só a procurasse depois de minha morte. Eu não quero falar sobre ele, eu só quero que você saiba que nada do que eu fiz foi para lhe machucar, e se isso aconteceu eu lhe peço desculpas.
Eu te amo meu amor, e de onde eu estiver estarei sempre olhando por você
Da mamãe de sempre e para sempre.
Liliam Zamarck.
Funguei e levei o papel até meu peito, fechei meus olhos e deixei as lembranças que tinha de mamãe virem ao meu encontro.
Eu estava tão embalada pelas lembranças pelas lembranças que nem senti quando braços me envolveram em um abraço.
- Eu gostaria muito que a parti de agora você fosse feliz...- Ouvi Poppy dizer e isso me fez chorar mais.
Eu sentia que estava chegando no meu limite, e não sabia se aguentaria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)
روحانيات"Quando Deus une duas pessoas, não importa quanto tempo passe, o amor sempre ira prevalecer" 2 anos se passaram depois do fim de Gustavo e Daniella, cada um seguiu sua vida em direção opostas. E apesar de todo esse tempo, o amor que um sente pelo ou...