Capítulo Dez

3.1K 261 57
                                    

Quero começar dizendo para lerem essa mensaginha.

EU AMEEEEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO.

Neste cap eu já aviso que vão tomar raivinha do Felipe e irão ficar curiosos com a Poppy, maaas calma que em breve as coisas serão esclarecidas.

Espero que gostem, curtam e comentem muito, aliás queria dizer para as pessoas do anonimato e as que comentam. Eu amo ver os comentários de vocês, mas que gostaria de ver mais que (posta mais) eu sempre posto quando posso e vocês sabem disso.

Eu tentei postar ontem mas foi corrido demais para mim, para quem está no grupo do whatsapp eu até expliquei os motivos.

Então vá mais além do que o (Posta mais, quero mais, mais um, posto outro) nos comentários. Reajam as cenas, eu vou amar ler cada comentário e responder.

Galerinha do anonimato, eu quero conhecer vocês também tá? Aparece aqui que eu vou ficar muitooo feliz em conhecer cada um de vocês.

Para quem não está no grupo do whatspp o link se encontra em meu perfil na minha Biografia e no meu mural de conversas, ou qualquer coisa me peçam no meu chat que eu mando também.

Grata por lerem viu? Obrigada, Deus abençoe vocês. Fiquem com Deus, até o próximo e FUI.

NÃO REVISADO

Gustavo narrando.

Bati seguidamente meus dedos no volante do carro enquanto o sinal não ficava verde.

Olhei para minha filha no retrovisor do carro e suspirei, ela parecia calma, apesar do ocorrido, ela parecia bem.

Não foi fácil explicar para Alysson que Belinda iria ficar na casa de Daniella, eu tentei contar a ela sobre a mãe, mas na frente de Alysson, Katherine se faz de mamãe anjo, sem passar para ela a imagem que eu e outras pessoas vê dela.

Pior foi para explicar para Caitlin, ela chorou, chorou muito, e pediu para trazer ela também, que ela queria ficar com a Nani.

O sinal ficou verde e eu voltei a mover o carro. Ficamos alguns minutos na estrada e logo girei o volante do carro o estacionando.

Buzinei descendo do carro e indo em direção a outra porta a abrindo e tendo a visão da minha filha.

- Pai? - Ela me chamou enquanto eu tirava o cinto.

- Oi? - Respondi a olhando.

- Obrigada! - Sorriu fraco - Por...me ajudar e me deixar longe dela mesmo sem saber de muita coisa! - Sorri para ela - Não deixa Caitlin perto dela, pai! Ela é articulosa e pode te enrolar e fazer algo contar a Cat, a Alysson sabe se cuidar, a Caitlin não! - Disse agora séria.

- Ela não vai fazer nada com a sua irmã, eu garanto! - Pisquei para ela sorrindo, oque a fez sorrir também.

Ouvimos a porta ser aberta atrás de nós e Belinda inclinou o pescoço voltando toda sua atenção para atrás de mim. Deixei a mesma em uma posição que me facilitava a pegar no colo e fui até o porta mala do carro pegando a cadeira de rodas com detalhes rosas, Caitlin ajudou Belinda a escolher.

Abri a cadeira a deixando perto e voltei para o carro pegando minha filha no colo e a pondo na cadeira com cuidado. Fechei a porta do carro e comecei a empurrar a cadeira levando minha filha ao encontro deles.

Já chegando perto pude parar e olhar, era apenas Daniella que estava lá, ela tinha seus cabelos loiros amarrados numa polpa bagunçada, trajava uma blusa de manga com as mesmas levantadas até seu cotovelo, uma calça jeans com uma sapatilha simples.

A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora