Capítulo Quarenta e Dois - Parte Um (Penúltimo Capítulo)

2.1K 157 7
                                    

Eu sei supeeer que minha vida não é problema de vocês, mas infelizmente interfere no meu desempenho perante o livro, eu peço mil desculpas, eu havia falado com vocês que estão no grupo, que estava sendo dias difíceis, então eu peço compreensão, peço desculpas. Mas está aí
Espero que gostem!

Não revisado.

*Daniella.

Eu poderia neste exato momento estar surtando, gritando igual uma louca e totalmente desesperada.

Não que eu não estivesse desesperada, mas eu conseguia controlar. Eu precisa pensar, eu tinha que pensar.

A mente da Katia é um mistério, mas é visível que ela nunca foi normal, não tem cabimento uma pessoa como ela fazer oque já fez e ser normal.

Foram três, três dias sem notícia da minha filha, Aaron vasculhava, vasculhava, e não adiantava, ele não achava nada, então em pensei, eu tive que botar minha mente para funcionar.

Eu não conhecia Katia, mas de uma coisa eu tinha total certeza, não era Mirela que ela queria, era eu, somente eu, ela sabia que por mais que machucasse Mirela, não ia me machucar tanto como ela queria, ela queria a minha vida, ela queria a minha morte, ela queria me matar.

Então se eu estivesse certa, se oque eu pensei fosse realmente real, ela iria fazer o contato, e esse contato só seria quando eu estivesse longe de qualquer pessoa.

Então como se ela pudesse ler minha mente, meu celular vibrou, eu estava sozinha no quarto enquanto todos estavam lá em baixo, todos tentavam achar a Katia, mas eu precisava dar atenção em minhas paranóias pela primeira vez na minha vida.

O número desconhecido brilhava na tela do meu celular, eu sabia que era ela, por isso eu atendi.

- Eu torço para que esteja sozinha Daniella, porque eu tenho certeza absoluta que nesta altura do campeonato você já saiba quem sou eu e do que eu sou capaz.

Eu respirei e tentei manter a calma, eu não podia demonstrar pânico, eu não podia.

- Eu estou sozinha Katia. - Afirmei.

- Ótimo! Quero começar dizendo que eu te odeio. - Eu rir sem humor.

- Estamos kits.

- Eu nunca achei que fosse tão fácil te machucar, e eu também nunca achei que seria extremamente rápido ficar com essa manca maldita que diz que é sua filha.

Eu apertei o celular na mão.

- Entendi porque a mãe dela sumiu, com certeza era horrível ter que olhar para essa garota com essa perna defeituosa. É de ter nojo.

Eu mordi o lábio inferior numa tentativa de controlar minha raiva, eu respirei fundo, eu precisava entrar no jogo dela.

- Oque você quer?

- Te ver, sentarmos e tomarmos um cafezinho oque acha?

- Você é louca Katia.

- É, talvez - Ela riu - Mas advinha? Uma louca que está na vantagem, com a faca e o com o queijo. Admite vai, eu sou espetacular.

Ela não estava brincando, ela realmente queria me encontrar.

- Onde? - Perguntei.

- Na Stevens, uma cafeteira fajuta e de quinta categoria, como você. - Ela riu - Te espero as 3 da tarde, passar bem maldita. - E então ela desligou.

A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora