Capítulo Trinta e Nove

2.4K 163 12
                                    

Oi amoresss
EU SEI. EU ATRASEI MUITOO, MIL DESCULPAS. Mas aconteceu tantas coisas comigo nesses últimos dias que ficou quase impossível de continuar.

Mas cá estamos novamente para enfim finalizar este livro. Espero que gostem, e não, não está revisado.

Fiquem com Deus, até a próxima.
Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo, atrasado também haha.
Beijos 😘❤

*Daniella.

Observei Dante bater os dedos impacientes sobre sua pasta aguardando uma resposta minha.

Acontece que era realmente complicado!

Sim eu queria, eu necessitava saber sobre meu pai, eu me sentia extremamente pronta, mas o homem tinha que morar em Dubai?!

- Não sei não. Porque não me diz você? - Pedi me referindo a toda a história do meu pai.

- Porque não foi esse o pedido do seu pai! - Suspirou - Ele foi bem curto e direto no seu pedido, somente Clarisse pode dizer tudo oque você quiser saber. - Eu bufei.

Bati o pé impaciente.

- Tudo bem eu vou, mas só se eu puder levar alguém comigo. - Pedi.

Dante soltou o ar feliz com a minha resposta e se levantou me olhando.

- Você pode levar quantas pessoas quiserem, eu vou mancar a viagem de vocês e é como eu disse, não se preocupem com os gastos.- Eu iria responder, mas Dante não me deu chances, e saiu pela porta de entrada tão rápido quanto entrou.

Encarei Poppy e Agatha que estavam de braços cruzados me olhando e mordi o lábio inferior.

- Então...- Espalmei as mãos e sorri - Quem quer ir?

Tanto Poppy quanto Agatha disseram em uníssono o tão esperado "Eu".

Arqueei a sobrancelha e suspirei, a briga séria longa.

###

Fechei meus olhos com força quando sentir o avião subir vôo.

Meu estômago imediatamente se revirou, e então me recordei que se tinha uma coisa que eu odiava, era altura. Observei Mirela dormindo serenamente no meu colo e Poppy do outro lado com os fones no ouvido e concentrada em algo no celular.

Então eu tentei por tudo relaxar, foi meio em vão, mas quando minha mente voou até Gustavo, esqueci que estava voando.

Eram tantas coisas, eram muitas coisas acontecendo comigo, era como se tudo estivesse dentro de um pequeno guarda roupa trancado a sete chaves, e que só agora foi aberto. Gustavo liberou apenas Poppy para viajar, e de qualquer forma Agatha até preferiu assim, já que Guilherme precisava de ajuda com Heitor.

Preciso dizer que Mirela não gostou nada de ficar longe do novo amiguinho por alguns dias, ela até chorou, mas logo se acalmou. E eu? Bom, de qualquer forma, ficar longe de Boston por alguns dias séria maravilhoso, eu em fim poderia pensar melhor em relação a tudo oque anda me acontecendo. E quem sabe quando eu voltasse, Aron finalmente tenha encontrado Katia e ela esteja presa?!

Suspirei e fechei meus olhos buscando de alguma forma, um sono que no momento eu não tinha.

####

Segurei na mãozinha de Mirela a ajudando a descer do carro e por fim encarei a casa.

A definindo em uma palavra só.

Enorme!

A casa era estupidamente enorme, era muito, muito grande, e surpreendentemente luxuosa, nem em meus sonhos imaginaria que existia uma casa assim.

A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora