Capítulo Treze.

2.9K 234 14
                                    

NÃO REVISADO.

Gustavo narrando.

-  Eu vou poder abraçar ela papai? - Perguntou Caitlin

Eu sorri a olhando pelo espelho do carro.

- Sim amor, ela vai amar te ver. - Garanti e a vi sorrir.

Eu precisava conversar com Daniella, mas sem Alysson em casa não podia deixar Caitlin com a louca da Katherine que na verdade é a Katia.

No final tudo oque me restou foi levar ela comigo.

Não demoramos muito a chegar, e Caitlin desceu desparada na frente batendo na porta.

Caminhei atrás dela a vendo eufórica, ma sua euforia diminuiu quando quem havia abrido a porta era Agatha.

- Oi, veio ver sua irmã? - Agatha perguntou sorrindo.

Caitilin torceu os lábios e suspirou.

- Pode ser também! - Disse

- Ah, então olha, sobe essas escadinhas aqui e quando chegar la encima conta 3 portas, na quarta porta ela estará lá, sua irmã também está lá, a Alysson!

- LEGAL! - Disse e saiu disparada.

- Oi Agatha, a Daniella está?

- Tá sim, vem! Tá na cozinha.

Disse e eu adentrei a casa caminhando para a cozinha.

*****

- Deixa eu ver se entendi, a louca da sua mulher não é sua ex esposa falecida, é uma irmã gêmea recalcada que sempre quis ser sua esposa falecida que na verdade não chama Katherine mas se chama Katia? - Perguntou Poppy e eu assenti - E é por causa dela que na verdade não é sua esposa que vocês dois ficaram dois, eu tou falando de dois, dois anos separados engolindo oque sentiam um pelo outro enquanto aquela cobra fingia ser sua falecida esposa? - Olhei para Daniella rapidamente a vendo um tanto confusa e assenti para Poppy. - Ah eu vou matar essa recalcada.- Falou caminhando pela cozinha.

- Gente que loucura! - Agatha disse.

- Isso, isso não tem cabimento! - Daniella disse - Como, como isso é possível?

Pus a mão no meu bolso e tirei de lá a foto que eu havia pego de Katherine junto com a irmã.

- Aqui! - Estendi a fotografia.

As meninas se juntaram e analisaram a foto.

- Katherine é a que esta sorrindo? - Agatha perguntou.

- Sim! - Confirmei.

- Tá mas, é agora? - Poppy perguntou.

- Primeiro eu preciso pensar em algo, não posso a desmascarar de cara, ela pode fazer algo contra as meninas, agora tenho certeza que foi ela que empurrou a Belinda da escada, não posso arriscar a vida das meninas.

- Nem deve! - Daniella disse me olhando.

E foi assim que ficamos por alguns minutos, nos olhando, e era possível ver que nossos olhos tinham muito a falar.

- É, eu vou voltat para a clínica! - Poppy disse me fazendo a olhar e a vi sorrindo.

- Eu vou levar esse lanche para as meninas.

E então a duas saíram me deixando sozinho com Daniella.

Por alguns minutos ficamos em silêncio, mas logo o silêncio foi preenchido pelo fungar de Daniella.

- Tá chorando? - Perguntei me aproximando dela a analisando.

- Sabe oque é dois anos? Dois anos fugindo de algo que em mim só crescia, eu pedi tanto a Deus para me tirar esse sentimento, mas ele só crescia, e agora eu entendo, ele sabia que eramos um do outro, e que mais tarde a verdade viria, e agora eu simplismente posso te dizer sem pensar que posso estar acabando com seu casamento, sendo que ele não existe. - Daniella tomou todo ar possível e pós suas mãos em meu rosto. - Eu te amo muito, você não tem noção do quanto eu te amo, você é e sempre será o homem da minha vida.

Eu sorri deixando que as lágrimas fizesse seu percuso pelo meu rosto.

- Eu também te amo meu amor, eu te amo muito! - Disse limpando a lágrima que andava por sua bochecha.

E sem esperar eu quebrei a distância que existia entre nós e a beijei, a beijei tentando deixar ali um pouco dos dois anos que nos foram tomados.

Eu a amava demais, e dessa vez eu faria de tudo para que nada pudesse nos impedir de viver.

****

Eu quero dizer o quão fiquei feliz em escrever esse capítulo. A história de Daniella e Gustavo natem um pouco com a minha e a do meu namorado.

Eles ficaram dois anos separados, eu fiquei 3 anos separada do meu namorado, então eu compreendo oque ela sentiu.

Assim como ela eu pedia muito a Deus para tirar de mim oque eu sentia por ele, mas ainda permanecia e crescia cada dia mais. Quero que entendam que oque é de Deus, pode passar anos e anos, ums hora ou outra vai acontecer, porque quando Deus quer, quando tem a mão poderosa dele, nada o impede de fazer oque quer.

Peço desculpas pela demora, minha vida está um pouco corrida meus amores, eu trabalho de manhã, a tarde tou sempre fazendo algo,  a noite sempre com mais compromisso, então agora vai ficar um pouco difícil pra actualizar com frequência, mas aguentem que eu apareço hehe.

Fiquem com Deus, curtam e comentem muito.

Não faz parte do nosso grupo do Whatsapp? O link está em minha Bio, entre e venha fazer parte da família A Babá.

A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora