Capítulo Dezoito

2.3K 207 6
                                    

NÃO REVISADO.

Daniella narrando.

2 pares de olhos azuis e um verde me fitou. Gustavo me olhou e depois voltou seu olhar para algo atrás de mim, deduzir ser Felipe.

- Oque ele tá fazendo aqui? - Ele perguntou olhando para o mesmo

- Como assim proposital? - Refiz minha pergunta e todos altenaram seus olhares.

- O carro que a Aurora tava era o seu, e segundo a perícia, os freios estavam cortados. A Aurora era a pessoa errada, na hora errada.

- O alvo era você Dani! - Agatha terminou de completar oque Poppy havia acabado de me dizer - A intenção era certa, era matar.

Meus olhos ficaram borrados pelas lágrimas que logo veio a cair. Eu apertei levemente Heitor contra meu peito e caminhei respirando forte até o sofá.

E voltando meu olhar para Heitor eu chorei.

- Desculpa! - Pedi deixando um beijo na sua bochechinha.

Perder Aurora já doía demais, imaginar a perder e saber que a culpa de alguma forma era sua, a Aurora era a pessoa errada, na hora errada.

(...)

Ninguém nada falou, e eu preferir assim, depois do que descobri eu não quis que ninguém me falasse alguma coisa para me consolar, e querendo ficar sozinha apenas subi para meu quarto e por lá fiquei.

Já era quase 4 da manhã e eu não havia pegado no sono ainda. Encarei Heitor que dormia com a mãozinha na boca, por fim ele havia dormindo e sorri deixando um beijinho na sua testinha.

Sai do quarto caminhando silenciosamente e já nos quase últimos degraus pude ver Gustavo todo desajeitado no sofá. Eu neguei com a cabeça e novamente subi pegando um cobertor e voltando o cubri já que fazia frio.

Peguei uma blusa de frio e abrindo a porta da casa saí andando sem rumo.

O céu estava lindo e estrelado, então chegando ao parque que ficava ali por perto me sentei no banco e fechei os olhos sentindo a brisa da noite.

Eu sei que tudo ali podia acontecer, mas eu precisava de silêncio e de paz, acima disso eu precisava de Deus.

- Senhor...- Tomei ar para poder falar - Tudo aconteceu tão rápido, primeiro descobrimos que a Katherine não é a Katherine, depois Aurora morre em um acidente, e aí descubro que foi proposital, eu sei que a culpa não é minha, porque se eu soubesse eu iria evitar - Funguei pois já chorava - Mas é impossível não me sentir culpada, e impossível não sentir dor, é tenho lutado contra a vontade de te questionar - Limpei algumas lágrimas e continuei - Eu sei que oque aconteceu tem um motivo, um motivo que talvez só vou entender daqui a muito tempo. Me desculpa se errei ou falhei, se fiz algo errado, me desculpa por tudo. - E então desabei.

E chorei, chorei tudo oque podia, e quando me acalmei voltei falar.

- Por favor senhor, não desampare o Heitor, ele é tão pequenininho e tem muito pela frente. - Sorri ao lembrar dele - Cuida dele pai, cuida do meu menininho, e me dê forças para prosseguir, e entrego para ti toda a minha vida, e a vida dele. - Então dei um pequeno sorriso.

E tudo oque eu queria eu senti nesse momento, eu senti paz, eu senti muita paz. E diante disso eu tomei uma decisão, pois sentia ela brotar em meu coração.

E olhando para o céu eu sorri.

- Obrigada senhor, sei que sem ti eu não iria conseguir. - Sorri e me levantando voltei para casa.

(...)

A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora