Era pro Gusta narrar, mas devido as circunstâncias a Dani que vai narra tá? Anskskdk.
NÃO REVISADO.
Daniella narrando.
Era como se tudo tivesse parado ao meu redor, era como se só houvesse eu, a parede de vidro e Belinda que Gustavo de alguma forma tentava a acalmar.
Eu poderia simplismente ter virado e saído dali, mas não fiz, em pequenos passos eu abri a porta e caminhei até a cama.
Belinda não me olhou, eu apenas afastei Gustavo e segurando levemente sua cabeça eu a posicionei em emu peito e fechei os olhos a envolvendo em meu abraço.
- Chora meu amor...chora...- Sussurei para que somente ela ouvisse.
Belinda chorou, chorou, gritou, lamentou, xingou também, e de pouco em pouco ela foi se acalmando, eu continuava a afagar seus cabelos numa tentativa de passar conforto para ela.
- Desculpa...- Ela sussurou depois de minutos em silêncio. Eu sorri
- Eu não preciso te perdoar de nada...eu sei que oque fez não foi porque quis. - Sorri.
Belinda levantou sua cabeça e me olhou, seus olinhos estavam encharcados e vermelho. Passei meu indicador sobre sua bochecha que descia uma lágrima e beijei sua testa.
***
Caminhava ao lado de Poppy em peque os passos, o dia já se fazia presente lá fora, nosso turno já havia acabado mas ainda assim ficamos para cuidar de Belinda, eu pedi para Poppy ir, mas a mesma disse que não iria me deixar aqui e então permaneceu comigo.
Senti Poppy segurar minha mão e me puxar entrando no corredor esquerdo.
- Poppy é para cá! - Disse a puxando para o lado direito.
Ela relutou e voltou a me puxar para sei lá onde ela queria ir.
- Poppy oque você tá fazendo? - Bufei.
- Calada! - Ela disse num sussurro e diminuiu seus passos.
Pude ver o quanto estavamos longe do nosso destino, estávamos nos fundos da clínica, era mais usada para descansos dos funcionários e também era onde ficava vários equipamentos guardado.
- Ela tá viva Tadeu, aquela maldita pirralha tá viva..
Essa voz...não pode ser.
- Eu empurrei ela com tanta força, foi do topo, como ela ainda está viva? Olha o tamanho daquela escada, era para ela está morta.
Olhei para Poppy que me olhou e eu senti meu coração apertar.
- E oque você quer que eu faça? Empurre ela do elevador? - Ironizou.
- Eu não tou nem aí para oque você vai fazer, mas eu a quero morta e de hoje não passa, ela sabe demais e a qualquer hora pode abrir a boca e dizer quem a empurrou e a deixou aleijada.
Recuei em pequenos passos para trás e me choquei com algo que fez barulho chamando a atenção dos dois.
- Eu não acredito. Droga! - Ouvi Katherine dizer.
Poppy segurou minha mão e correndo me puxou para uma porta que estava aberta me puxando para dentro da mesma e fechando a porta com cuidado.
Ouvimos os passos se afastar e Poppy respirou aliviada.
- Que o Tadeu é um encosto e que a Katherine não presta isso era notável, agora ela empurrar a propia filha escada a baixo...essa mulher é psicopata?
- Quem é mulher, Poppy? Eu me lembro quando Alysson me disse dela, eu criei uma imagem tão linda e incrível dela, essa mulher não é a mesma mulher que Alysson dizia ser.
- Quem é ela eu não sei, só sei que ela demonstrou ser capaz de qualquer coisa, Belinda não pode ficar sozinha e ela não pode voltar para aquela casa, se ela voltar, não quero nem pensar no que Katherine vai fazer com ela.
Engoli o seco e limpei os vestígios de lágrimas. Poppy tava certa, se Belinda voltasse para lá, eu não quero nem saber do que essa mulher pode ser capaz.
- Gustavo precisa saber! - Dito isso Poppy abriu a porta e eu a segui sem dizer sequer uma palavra.
***
Gustavo olhava para Poppy de uma forma até engraçada, ele estava confuso. Ela havia acabado de contar para ele exatamente oque havíamos ouvido a poucos minutos.
- Poppy eu sei que a Katherine não é flor que se cheire, mas...acusar ela disso é..
- Eu ouvi! - Falei por fim o olhando - Gustavo ninguém aqui tá mentindo, e no fundo você sabe que ela é um mistério.
Gustavo ponderou por alguns minutos olhando para um ponto nítido e depois olhou para Poppy.
- A alguns dias atrás, Belinda teve febre alta e...e começou a dizer umas coisas estranhas, tipo não me machuca, para...coisas assim sabe? - Falou gesticulando com a mão. - Eu pus ela contra a parede e...e ela negou tudo - Ele respirou fundo - Sei lá, eu confio nas minhas filhas sabe? E eu senti que ela estava fazendo algo contra Belinda, mas...eu não sabia que era tão...tão maluco assim.
Vi uma lágrima descer em seu rosto.
- Meu Deus eu estou convivendo com um monstro. - E o silêncio pairou sobre a sala.
Era nítido o quanto Gustavo estava preocupado, se até eu que não sou nada das meninas estou, imagina ele.
- E pra onde eu vou levar mi ha filha? Pra onde Poppy? - Perguntou aflito.
Eu fechei os olhos enquanto eles pensavam numa solução.
Eu sabia que fazer isso talvez pudesse ser um grande erro, eu iria conviver mais e mais com Gustavo, não só com ele mas com as meninas em si, não sabia se isso seria bom, mas se eu podia fazer isso, então faria. Eu saberia que Belinda ficaria bem..
- Ela..ela pode ficar na minha casa! - Abri meus olhos vendo os dois me olharem - Tem um quarto sobrando, e eu conheço alguém que pode cuidar muito bem dela. Pode ir visitar ela quando quiser...- Dei de ombros.
- Claro! Em casa ela ficaria bem. - Poppy o olhou - Cuidaremos bem dela lá, e não deixaremos Katherine fazer mal algum a ela.
Gustavo me olhou por alguns minutos.
- Eu vou cuidar bem dela, eu prometo.
- Não precisa me prometer - Ele disse e sorriu - Eu sei que vai...- Em um ato eu dei um pequeno sorriso para ele.
- Mas enquanto a cobra? Gustavo, tem algo errado com essa mulher.
- Eu me recordo da minha mulher, ela não era assim, se Katherine está realmente viva, essa mulher não é ela.. - Soltou o ar preso - Tem algo errado, e eu vou descobrir, nem que isso custe minha vida. - Eu via determinação em suas palavras.
- Mas e a Caitlin e a Alysson? - Perguntei os olhando.
- Eu vou dar um jeito nisso... - Ele disse se levantando da sua cadeira - Seja lá quem for essa pessoa, e seja lá qual for a participação de Tadeu nisso tudo, eu vou descobrir.
É oque eu mais quero...
Agora entendo oque Belinda me disse no casamento que eu não sabia do que Katherine era capaz.
E eu realmente não sei, se ela foi capaz de derrubar a propia filha da escada, eu não quero nem pensar oque ela pode fazer pior que isso.
Protege as meninas meu Deus.
***
Oiiii! Tudo pão? Haha.
Fiquem com Deus tá bom? Até o próximo cap, comentem muitoooo e deixe as curtinhas. Amo vocês. Beijão.
FUI! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)
Espiritual"Quando Deus une duas pessoas, não importa quanto tempo passe, o amor sempre ira prevalecer" 2 anos se passaram depois do fim de Gustavo e Daniella, cada um seguiu sua vida em direção opostas. E apesar de todo esse tempo, o amor que um sente pelo ou...