Capítulo Cinco

3.2K 254 28
                                    

NÃO REVISADO.
Obs: Preparem o cocoro haha

Daniela narrando.

Eu engoli o seco uma, duas, três vezes. Apertei minhas mãos, bati o pé e ainda assim não conseguia parar de o olhar.

Meu Deus me ajuda.

Seu suspirou toda a sala foi capaz de ouvir. O vendo assim tão mais perto me fez relembrar de muita coisa.

Ouvi uma pessoa começar a cantarolar em assobio e estalar os dedos numa sequência a música que eu conhecia bem, chamada Caraless Whisper de George Michael. Volta e meia a ouvia em casa

E de alguma forma parecia que só havia eu e Gustavo ali, meu coração parecia uma festa agitada, toda vez que o via meu coração ficava assim.

Um limpar de garganta me fez despertar e olhei para o lado vendo Poppy assobiando e estalando os dedos na sequência da música.

Cerrei os olhos e dei um leve tapa nela a fazendo rir.

- Bom dia! - Guilherme falou e todos soaram um bom dia.

- Nossa, agora vendo assim ao vivo, seria até um desperdício não estagiar na clínica Hernandez. - Tiffany disse um tanto alto fazendo alguns rirem.

- Essa vergonha ein? É no crédito ou no débito? - Agora todos riram do que Poppy havia falado.

Até mesmo eu que agora a olhava.

- Silêncio! - Pediu a professora não dando Tiffany a chance de revidar

- Acho que todos já conhecem esses dois eu creio, mas eles irão se apresentar.

A professora deu espaço para Gustavo e Guilherme e os mesmo deram um passo a frente olhando para todos. Eu tentava por tudo não olhar para Gustavo, mas era em vão.

- Bom! Eu sou Gustavo Hernandez, sou diretor e clínico geral da clínica Hernandez! - Sorriu simpático.

- Sou Guilherme Cooper, também clínico geral! E casado! - Disse olhando para Tiffany.

Foi inevitável conter o riso, principalmente Poppy que fez questão de rir alto.

- Enfim! - Gustavo tomou a frente - Viemos aqui falar sobre o estágio...

Gustavo explicou um pouco de como funcionaria, do motivo da prova, de quantos haviam sido selecionados, oque deixou alguns da sala um tanto triste. Disse quantas vagas foram dadas a cada turma do 4° período, e avisou que na nossa sala apenas 10 passaram. Disse que das 70 questões era necessário acertar pelo menos 50, oque fez Poppy tremer, e claro que ele não deixou de ressaltar que os melhores estagiários no final do estágio, já estariam com seus empregos ganhos.

- Essa é a lista! - Ele disse pegando um papel da mão de Guilherme. Ele analisou o papel e respiro u fundo. - Analis Alcântara

Analiss vibrou animada, juntamente com algumas de suas amigas que ficaram feliz por ela. Esse estágio realmente era importante para todos ali, ainda mais numa clinica com a Hernandez, era a melhor de toda cidade.

- Pietro Junqueira! - Pietro sorriu.

Gustavo falou os 5 nomes e quando chegou nos três últimos ele respirou.

- Agatha Lisboa! - Agatha sorriu - Poppy Lisboa!

- Que? - Poppy falou surpresa.

- E por último...

Não, não, não...

- Daniella Luana.

Fechei os olhos o apertando.

A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora