Capitulo Dois

3.6K 276 56
                                    

Gustavo narrando.

2 anos!

2 longos anos de minha vida, 2 infernais anos, os 2 piores anos de minha vida.

Quando Daniella terminou tudo naquela praia, eu confesso que achei que seria meu fim, eu questionei tanto Deus, e no final chorei o pedindo desculpa, pedindo forças, pedindo para fechar esse buraco que se abriu dentro de mim.

Eu tentei, eu juro que tentei me aproxima de Katherine, comecei a conviver com ela como esposo, dentro desses dois anos fizemos amor apenas uma vez, e foi um fracasso, depois disso eu simplismente não consegui mais, eu realmente não conseguia mais olhar pra ela.

Eu dei a ela total liberdade, fechei meus olhos para tudo oque ela fazia, ficava mais no hospital que em casa, ou então simplismente ia para um apartamento, só para dormi longe dela. Ela encheu a casa de empregados, ela comanda tudo na casa, ela que faz tudo por aqui.

Perdi a conta de quantas vezes ela tentou demitir Alessandra, e foi em uma das últimas que voltei a realidade, isso eu realmente não iria permitir.

Eu nem preciso dizer que Camila deu uma surra nela alguns dias atrás, eu realmente não queria mover um dedo, na verdade ela realmente merecia uns tapas.

Lembro como hoje quando Camila avançou nela e arrancou um bolo de cabelo da mesma.

- Repete! - Camila pediu enquanto Katherine a olhava debochada.

- Com todo prazer! - Ela disse pondo a mão na cintura - Eu quero que morta de fome da sua mãe morra, eu quero essa desgraçada maldita fora de minha casa, quero ela e você sua vadia fora daqui.

Eu olhei para Camila e juro que se tivesse como ela cuspir fogo, ela cuspiria.

Sem mais nem menos Camila a puxou pelo cabelo a jogando o chão e montou encima dela desferindo um tapa atrás do outro na cara dela.

- REPETE SUA VACA, REPETE! - Ela gritou enquanto a batia.

Eu fiquei imóvel, no fundo eu sabia que isso uma hora ou outra aconteceria, Katherine realmente merecia uns tapas.

- Pai faz alguma coisa! - Ouvi Alysson me pedir. E por um momento eu quis dizer não e deixar Camila termina o trabalho.

Katherine gritava pedindo para tirar Camila de cima dela, a chamava de louca, de mil e uma coisas.

Então me aproximei tentando puxar Camila de cima dela e eu não dei conta, então gritei o motorista para vir me ajudar e ainda assim não conseguimos. Precisou de mim, o jardineiro e o motorista para tirar Camila de cima dela. Oque deu tempo o suficiente pra Camila tirar sangue da boca dela.

Katherine estava descabelada, e quando Alysson se aproximou para a ajudar ela começou com seu drama.

Aquele dia não foi só Katherine que me enxeu para demitir Alessandra, Alysson também encheu. Mas não demiti, apenas Camila que foi embora da casa, e foi por conta própria, ela disse que se continuasse aqui, ela não iria tirar sangue, iria tirar a vida dela.

Jogo a caneta encima da mesa e me apoio na cadeira passando a mão na testa e apertando os olhos. A minha cabeça parecia que iria explodir.

Abro a gaveta da mesa pegando um comprimido Dipirona e vejo que não há água na sala.

Vejo Eduarda abaixada limpando a parte de baixo da estante de livros e suspiro.

Eduarda era uma das faxineiras mais novas da casa, e posso dizer que a mais atirada também, seu uniforme era como os das outras, mas o dela era curto, poucos centímetros abaixo da sua bunda, se ela se abaixar mais um pouquinho eu vou conseguir ver suas partes.

A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora