LIVRO TRÊS JÁ DISPONÍVEL
2 ANOS DEPOIS.
Daniella narrando.
- Oque você quer que eu faça Agatha! - Poppy falou pelo microfone que estava em seu ouvido.
A vir revirar os olhos e bater o pé.
- Eu já fiz isso, 10 vezes, quer que faça oque mais? Mande sinais de fumaça? - Bufou impaciente. - Tá sua chata.
E tirando o microfone do ouvido, Poppy me encarou e respirou fundo.
- Maldita hora que Guilherme escolheu esses dois para serem seus padrinhos! Aí que ódio que eu tou!
Eu rir do desespero dela. Poppy olhou em seu relógio no pulso e novamente bateu o pé.
- Porque eles ainda não chegaram, eu espero que eles tenham um motivo que possa me convencer e esquecer isso rapidamente porque eles sabiam que hora deveriam estar aqui.
Ok, hora de ser legal.
- Fica calma! - Disse pondo a mão no ombro dela - Eles já devem estar chegando! - Sorri.
- Aurora vai chegar primeiro que eles pelo oque estou vendo!
- Poppy...você não tá ajudando muito o Guilherme - Disse a fazendo vidrar sua atenção, no homem de terno que andava para lá e para cá.
Óbvio que ele ouvia toda conversar.
Viamos Felipe tentar por tudo o distrair, mas estava a missão estava falhando.
- Eu não sirvo para esse cargo! - Ela disse me fazendo gargalhar de leve e negando.
Foi quando o Bently foi estacionado na frente da igreja e minha atenção foi toda para ele.
Coração vai com calma.
2 anos e ainda assim o coração palpitava.
Mas eu não sabia se palpitava por Caitlin, Belinda, Alysson ou por Gustavo.
Acho que para todos, mas batia excessivamente por Gustavo, disso eu tinha total certeza.
Katherine desceu do carro e me encarou, ela me olhou de cima a baixo e pude ver o olhar de nojo que jogou para mim. Apenas a ignorei, há muito tempo deixei de me importa com oque essa mulher pensa ou como me ver.
Caitlin estava linda, quando ela me viu eu pude ver um grande sorisso surgir em seus pequenos lábios. Eu não pude evitar, eu também sorri sem mostrar os dentes.
Então num ato rapido ela começou a subir os degraus da escadaria principal , mas foi impedida quando Katherine segurou em seu braço a puxando novamente. Meu sorriso morreu, Katherine cochichou algo em seu ouvindo a fazendo abaixar a cabecinha
Belinda e Alysson me olharam e eu fiz o mesmo, oque os olhares dela transmitia naquele momento eu não conseguir decifrar. O olhar de Belinda transmitia um misto de culpa, saudade, tristeza e medo. Já o de Alysson era um misto de culpa, egoísmo, tristeza, suplica e orgulho, muito orgulho.
Belinda me olhou por alguns segundos e abraçou Alysson escondendo seu rostinho. Alysson apenas abaixou a cabeça, e eu fiz o mesmo
Gustavo eu simplismente preferir não o olhar, eu sabia quais efeitos ele causaria em mim, e isso não ia me ajudar, não agora.
Me virei olhando diretamente para a frente, eu precisava ignorar.
- Até que enfim! - Poppy disse soltando o ar preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)
Spirituale"Quando Deus une duas pessoas, não importa quanto tempo passe, o amor sempre ira prevalecer" 2 anos se passaram depois do fim de Gustavo e Daniella, cada um seguiu sua vida em direção opostas. E apesar de todo esse tempo, o amor que um sente pelo ou...