Capítulo Bônus - KATHERINE NARRANDO.
Cai ao lado da cama exausta e cobri meu corpo nu apoiando minha cabeça sobre o peito de Tadeu.
Tadeu...
O homem que me ajudava em tudo! Quando eu resolvi que ocuparia o lugar da minha irmã, precisei urgentemente de ajuda, que ajuda melhor de um enfermeiro da clinica Hernandez?
Foi um prêmio e tanto.
Elaboramos uma história, me arranhei propositalmente, fingi estar com amnésia, claro que Tadeu deu uma forcinha dando aquela sabotada nos exames, mas o resto ficou comigo. Foi perfeito, todos acreditaram.
- Gustavo quer o divórcio! - Disse o vendo pegar um cigarro e acender.
- E você disse oque? - Perguntou soltando a fumaça.
- Que não é claro! - Peguei um cigarro e também o acendi.
Me levantei mesmo nua e fui até a mesa enchendo o copo de conhaque.
- Mas eu preciso de algo mais! - Falei.
- Você não quer o dinheiro? - O olhei - Aproveita essa separação e exija seus bens! - Revirei os olhos.
- Tenho direito sim, mas não direito a tudo oque quero! - Falei voltando para a cama - Não conquistei nem a metade do que eu realmente quero.- Dei um gole na bebida - Preciso de algo que faça o prender a mim... Pelo menos por um tempo.
- Gravidez! - Ele disse - Não prende todos mas, Gustavo não parece ser o tipo de homem que abandona uma mulher grávida.
Ponderei um pouco em suas palavras. De certa forma ele tinha razão, Gustavo poderia me odiar, mas não me deixaria de mão, mas como isso séria capaz eu não sei, Gustavo e eu só foi para a cama uma vez, depois disso ele não quis mais, oque eu ia fazer para o levar para a cama? Se não fosse Tadeu, estava subindo pelas paredes.
Claro que não é a mesma coisa que foi com Gustavo, mas dá para o gasto.
- Como vou o levar para a cama? - Perguntei tragando o cigarro.
Ele deu de ombros.
- Ceda ele! Sei lá dá um remédio pra ele dormir, lá teve ter um monte ele é médico, e se não tiver eu arranjo na clínica.
Novamente parei para pensar. Talvez essa ideia realmente funcionasse.
- Enquanto a gravidez?
- A gente tenta! Depois se não dê certo você aborda! - Se mexeu na cama se sentando.
Pensei em todas as idéias que ele me deu, realmente poderia dar certo.
- Podemos tentar, mas vou precisar o segurar até ficar grávida. - Disse passando os dedos em meus lábios.
- Pra mim vai continuar linda, sem contar que o apetite sexual cresce muito quando a mulher está grávida! - Sorriu de lado com malícia.
- Esse problema podemos ter resolvido, mas tem outros, começanso por Belinda! Aquela pirralha sabe demais, ela pode abrir a boca qualquer hora e não sei oque faço.
- Tocou o terror nela? - Perguntou me fazendo lembrar de quanto medo eu pus nela.
Ela quase se mijou
- Mas é claro idiota! - Bufei. - Levei ela até a escada e disse que a derrubaria de lá caso ela abrisse a boca!
- Então se ela abrir apenas cumpra, derrube sem dó e sem piedade, se não de certo eu dou um jeito de atropelar ela - Sorriu de lado me fazendo sorrir.
- Ok! Mas agora vêm a pior! Daniella! - Fechei os punhos - Eu a quero morta Tadeu, eu a quero de baixo de sete palmos - Rangi.
- Quer que eu faça oque?
- Passa por cima dela, assalta ela e a mata, arranca os freios do carro dela, faz oque você quiser, mas eu a quero morta entendeu?
- Tá certo, você que manda! - Sorriu deixando o cigarro de lado - Agora vem cá vem meu xuxuzinho.
Revirei os olhos mas atendi, de alguma forma eu me sentia satisfeita com ele.
***
Oi amores! Esse capítulo está pequeno mesmo porque é um capítulo Bônus, e eu precisava que vocês soubessem mais dessa louca aí haha.
Agora já sabem um pouquinho da mente doentia de Katherine.
#PrevejoOdios haha.
Enfim, não sei bem quando irei atualizar o próximo capítulo, mas prometo não demorar, quem sabe amanhã já tem né?
Fiquem com Deus, até breve e Beijos.
FUI ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 - O Recomeço (EM REVISÃO)
Espiritual"Quando Deus une duas pessoas, não importa quanto tempo passe, o amor sempre ira prevalecer" 2 anos se passaram depois do fim de Gustavo e Daniella, cada um seguiu sua vida em direção opostas. E apesar de todo esse tempo, o amor que um sente pelo ou...