Sim, senhor

3.2K 163 40
                                    




Natasha acordou nua na cama e demorou quase dez segundos para focar a visão e perceber que o médico árabe, chamado Omar, estava medindo sua pressão em seu braço. Ela se assustou quando tomou consciência dele e pulou na cama, tentando se encolher e se cobrir.

- Shhhhhh.... - Abu sentou-se ao lado dela e puxou-lhe um cobertor sob o corpo. - Está tudo bem....

Natasha sentiu o coração batendo forte e agarrou-se em Abu, no braço dele, para se defender do médico que media sua pressão determinado.

- Calma... está segura...

A voz de Abu vinha como um conforto e ela viu Nima, roendo as unhas ao lado da cama também.

- Quero me vestir. - Falou em inglês para Abu.

- Não, se comporte. - Respondeu em inglês acolhendo o rosto dela para si e deixando ela se esconder nas vestes dele.

- O que ele fez comigo?

- Deu-lhe duas injeções e agora está começando a te examinar. - Alertou. - Você nem acordou nas injeções... está doente, Natasha.

- Por que eu estou nua?

- Ele vai te examinar assim. - Abu anunciou. - Estou lhe protegendo, não se preocupe. Nada vai acontecer comigo aqui.

- Não deixe... por favor... não deixe, Abu...

A voz de choro dela e a língua estranha fizeram o médico torcer o nariz para toda aquela situação.

- Ela é geniosa. - Omar comentou em árabe, a única língua que conhecia.

- Ela é tímida. - Abu completou. - Está receosa com o exame. Ela não gosta nem que Nima cuide dela, Omar, é bastante novidade.

- Ainda vai querer que eu faça um exame íntimo nela?

Quando ouviu o médico perguntar isso, Natasha agarrou-se na roupa de Abu e não aguentou mais.

- Não! Por favor! - Gritou em árabe. - NÃO, ABU!

Abu a segurou com força, insatisfeito com o escândalo.

- Não, Omar, eu me viro com ela.

- Ela está com alguma virose. - Anunciou o médico. - Vai passar nos próximos dias, se a febre subir de novo podem me chamar. - Começou a guardar seus pertences.

- Obrigado, Omar. Nima vai te acompanhar até a porta.

O médico seguiu a criada de Abu e Natasha para fora do quarto e quando ele fez isso, Natasha agarrou-se simplesmente em Abu e começou a chorar compulsivamente. Um choro de alívio e confusão. Abu estava chateado com toda a cena e ele queria fazer algo a respeito.

- Você chamou Omar. - Ela falou chateada enterrando o rosto na blusa dele.

- Você desmaiou e estava com 41 graus de febre. Eu chamei. - Justificou-se. - Fique calma... estou com você e nada aconteceu. - Fez um leve carinho nela.

- Deixou ele me ver nua.

- Deixei. - Concordou. - Você perde o direito à privacidade quando está tão doente. E ele é um médico, eu estava com você o tempo todo, e eu que lhe desnudei para ele.

- Ele tocou em mim?

- No seu seio. - Abu disse afastando-a de si e a deitando na cama. - Eu pedi. Natasha, precisamos conversar sobre seu comportamento comigo.

- Eu estou com frio.

- Será que você entende que eu não quero mais gritarias e esse tanto de choro? Precisa confiar em mim... se eu chamei o médico foi necessário...

Primavera em árabeOnde histórias criam vida. Descubra agora