One

10.1K 638 132
                                    

(Obs: esse livro eu comecei no início de 2019 por isso ainda é um escrita iniciante [ainda sou iniciante] é cheio de erros, incoerências entre outros, estou começando a reescreve-lo por isso paciência com os erros. Obrigado por ler ❤)





Me chamo Kaylael tenho 23 anos e sou um ômega.
Moro sozinho não tenho pais, nem amigos e nem namorado ou namorada.
Estou cursando meu último ano de faculdade.
Não trabalho, então não tenho dinheiro e nem me sustento.

Bom então como eu vivo até hoje? por incrível que pareça eu nem sei. Depois de acordar de um coma de 5 anos, eu estava em um corpo de 14 anos sendo que eu tinha apenas 9 anos antes.
Me falaram que eu não tinha pais e que um anônimo pagava minhas despesas no hospital. De inicio fiquei confuso, triste e sozinho.
Eu fui para uma casa bonita de dois andares uma mulher veio e me ensinou a cozinhar, lavar e limpar.
Mas depois misteriosamente desapareceu, nunca soube seu nome. Nunca faltou comida, água, luz, internet e roupas sempre tinham novas ali.

No início eu achei que fazia parte de algum experimento super secreto e tentei fugir. Vai saber o que eles iriam fazer comigo ali se eu continua-se morando naquela casa.
Só que antes de conseguir fugir da cidade eu acabei aqui denovo e com um bilhete em minha cama.

"Não fuja, não se preucupe, você vai ficar bem e seguro. Não saia dessa casa em HIPÓTESE nenhuma por favor."

Pareceu mais uma ordem bonitinha vai saber o humor de quem a escreveu .
Depois de me conformar que não poderia fugir, resolvi começar a estudar. Já que eu sou um ômega mais inteligente que o normal, aprendi facilmente as coisas e me formei com apenas 17 anos, apenas 3 anos na escola e eu consegui me formar, para alguém que acordou com uma mentalidade de nove anos eu me sai bem me formando em apenas três anos. Comecei a fazer faculdade em uma das mais caras em todo o país.
Nem terminei a escola direito e eu já tive que ir para uma faculdade.
Novamente tinha um bilhete, encima de vários materiais e folhas.

"Sua faculdade começa depois de amanhã, sorte que você é inteligente e terminou a escola rápido e com a idade certa. NÃO se aproxime de meninas, NEM de meninos em HIPÓTESE alguma, caso aconteça um problema grave ao qual você sente que não irá escapar, bata, mas se não conseguir mostre a marca que esta em seu pulso.

Ps:faça amigos."

Bom quando eu li isso eu fiqui meio surpreso, confuso e indignado. Como assim não posso me aproximar de ninguém? como irei fazer amigos então se não posso me aproximar de ninguém?. E como assim já vou ter que estudar de novo  Que faculdade irei fazer?.
Quando olhei o papel, vi que era de xxxxxxxxxxx como eu não tinha nada para fazer optei por fazer a mesma. A marca da qual ele mencionou no bilhete é uma letra,"H", bom eu não sei como ela veio parar aqui mas a matenho bem tampada com uma pulseira.

No início da faculdade eu até que me aproximei de algumas meninas, mas toda vez que chegava perto eu sentia alguma coisa ruim em meu peito, repulsa.
Eu não me considero feio.
Tenho 1,73 de altura, cabelos castanho mel, olhos castanho mel mesclado com verde, tenho uma barriga definida, curvas que todo bendito ômega tem, músculos não muito ressaltados - que eu ganhei ao treinar com um homem que assim como a mulher me ensinou a lutar e desapareceu misteriosamente - minha bunda ao qual chama muita atenção de mulheres e homens por ser bastante avantajada.

Fiquei com uma menina, mas não senti nada apenas repulsa. Eu sei nossa como posso ser tão nojento é apenas uma garota. Mas eu só falei a verdade eu senti nojo e foi assim que eu perdi meu lindo bv.
Achei que o caso de eu sentir repulsa fosse porque ela é mulher então eu tentei ficar com um homem.
Ele até que era bem atraente beijei ele, quase fui para cama mas na hora que eu estava para ir alguns homens me apagaram e eu acordei na minha cama com um bilhete.

"Eu lhe falei para não se aproximar de ninguém. O homem ao qual você quase foi para cama está morto, se não quer que ninguém mais morra se comporte e não fique com ninguém."

Na hora que eu li eu fiquei assutado mais indignado.
Eu sou dono da minha vida. Me senti indignado e muito mal agradecido. Apesar de estar aqui nessa casa eu estou vivo e bem.

Depois da notícia na faculdade da morte do homem eu não falei mais com ninguém e fiz uma amiga lésbica.
Achei que eu veria um bilhete mas não recebi nada, isso é bom sinal, ela é uma ômega igual a mim.
Seu nome é Sthefania achei lindo, ela fala que não achou graça em um pênis e foi atrás de uma vagina.
Nunca ri tanto na vida mas me senti muito constrangido.
Ela é loira dos olhos pretos mora com o pai a mãe morreu no parto das irmãs gêmeas duas fofuxas, são tão fofas, cabelos loiros e olhos azuis, são igualzinhas que no início eu me confundia bastante mas hoje sei diferenciar.

Eu tenho 23 anos sou bem responsável bom aluno, tiro notas boas, mas de vez em quando eu me pego pensando tenho essa idade em corpo e aparência, mas tenho 18 anos mentalmente, acho que é por isso que meu cio nunca chega, nunca tive um cio.
Sthefania e eu somos os únicos ômegas da sala, então a cada alguns meses ela falta e eu para não levantar suspeitas falto também. Mas como posso dizer nada me acontece apenas tonturas e sangramentos nasais.
Por ser ômega e estudar em uma faculdade cara e muito boa, não me preocupo com faltas eles mandam alguém ir no meu lugar e me mandar em email o asunto da aula.
Bem prático, rapido e fácil.

Fazem 9 anos que acordei e nunca vi quem paga tudo no qual eu vivo, apenas via bilhetes de vez em quando no mês com uma caligrafia bem feita.
Sthefania já perguntou como me sustento se não trabalho, falei que era por causa de uns tios super ricos que eu tinha e que eles iriam me ajudar até terminar a faculdade e arranjar um emprego. Eu acho que ela não acreditou muito mas resolveu deixar isso de lado quando mudei de assunto.

Meu nome é Kaylael não lembro do meu sobrenome, então no lugar esta um que eu nunca vi na vida Smith.
Sthefania falou que quer uma alfa e deixar a mesma correndo igual cachorro atrás dela, bom cada qual com seus gostos.
Ela me perguntou o mesmo não soube responder, não sabia o que era amor, nem nada do tipo, apenas senti uma pequena atração sexual por Marcelo. Apesar de já ter ficado com alguns eu nunca me apaixonei, apenas sentia meu coração apertar e uma falta imensa me preencher o peito.

*******
Obrigada por ler .
Votem e comentem.
Bjs Lolo 😍❤

Besta [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora