Voltamos depois do almoço para a minha casa tenho que arrumar minhas malas vamos amanhã de madrugada para a viajem.
Chegando em casa pérola vai para ir para o meu closet mas a impeço de ir.
- Vamos até sua alfa.-
Ela me olha e viu que eu não estava brincando então concorda com a cabeça.Vamos até a casa do lado da minha e apertamos a campanhia.
Esperamos um pouco e a porta abre.
Aparece uma mulher de cabelos castanhos e olhos pretos com a cor de pele negra.
- Dona Kátia?.- eu e a doida perguntamos juntos surpresos.
- Sthefania, Kaylael._ ela fala sorrindo e nos da um abraço junto a beijo na bochecha.
- Não imaginaria que você é minha nova vizinha.- falo sorrindo a ela que devolve um sorriso.
- Vamos entrem.- ela fala nos empurrando para dentro tiramos o chinelo na porta e entramos tinha algumas caixas espalhadas pela sala.
- Por favor não reparem a bagunça nos mudamos ontem.- ela fala sorrindo.
- Não que isso Kat.- falo o seu apelido que ela nos forçou a chamar.
-Então a que devo a visita de vocês?.- ela abre um grande sorriso dando uma xícara de café para pérola e uma de chá gelado para mim.
- Então a senhora é mãe da Evilin e do Alan?.- falo bebericando o chá.
- Sim, aaah bem que eles falaram que conheceram uma menina e menino bem bonito ontem, acho que foi vocês.- ela fala rindo de nós dois que ficamos vermelhos.
- Então é você Pérola a ômega da minha filha?.- pérola coça a bochecha envergonhada.
- Sim.- Ela fala baixinho.
- Primeira vez que vejo Sthefania assim.- Kat fala.
- Milagres ocorrem.- falo fazendo as duas riem.
- Mas vocês são bestas em.- Pérola fala balançando a cabeça.
- Mãe a senhora viu a caixa com as minhas fotosm eu não estou achando.- Vemos Evilin com um short curto e um cropped cinza olhando ao redor e mexendo nas caixas.
- Mããeee?.- ela fala enquanto se vira.
- A senhora viu...- ela não termina de falar quando nos vê ali. Ela fica vermelha, pelo olhar de Sthefania encima dela.
Evilin é uma mulher linda da pele negra, corpulenta e com bastante bunda e seio, cabelos cacheados e olhos pretos, com certeza minha amiga ia secar ela com essas roupas que está vestida.
Ela fica mais vermelha ainda ao ver pérola lamber os lábios.
Olho Kátia que estava quase rindo atrás de mim.
Bato com o cutuvelo na pérola que me olha.
- Que foi?.- ela fala e me olha e depois desvia o olhar para Evilin novamente.
- Para de secar a menina, está deixando ela sem jeito.- falo querendo rir.
Ela me olha e fica vermelha.
- Ãnh...ééé...desculpa.- minha amiga fala desviando o olhar.
- Não tem nada.- Evilin fala sorrindo envergonhada.
- Kátia você não disse que no dia que eu fosse na sua casa você me mostraria sua coleção de livros de receitas?.- falo olhando Kátia.
- É verdade não é?.- ela me puxa o braço e antes de sair pisco para minha amiga que sorri.
Vamos ao andar de cima, passamos por varias portas abertas, o primeiro quarto era de criança.
Entro dentro dele.
- Pedro, Pietro._Falo a dois serzinhos que estavam de costas quando me vêem eles correm até mim.
- Kay!.- eles me abraçam.
Quase me derrubando.
- Oi príncipes.- falo dando um sorriso a eles que me devolvem um mais fofo ainda.
Eles tem a pele negra e olhos verdes, seus cabelos são pretos.
Abraço eles.
- Que saudade de vocês.- falo apertando eles.
- Também estavamos Kay.- eles falam sorrindo e riem quando aperto a cintura deles.
- Pega nois no colo Kay.- eles falam estendendo as mãozinhas.
- Os dois?.- eles concordam com a cabeça.
- Sim os dois.- eles sorriem com olhinhos pidões.
- Está bem.- eles sobem na cama para ficarem mais altos pego um de um lado da cintura e coloco o outro do outro lado de minha cintura.
- Pronto?._ falo a eles.
Eles são leves e já peguei coisas mais pesadas que isso e também eles estão agarrados a mim o que facilita.
- Sim, Kay é mais forte que nosso irmão mais velho, ele nunca pega nois dois.- Pedro fala e eu sorrio.
- É ele não é forte igual o Kay.- Pietro concorda do outro lado me fazendo rir.
- Quem não é forte?.- Alan fala aparecendo de bermuda e sem blusa na porta.
Que tanquinho! ele é negro dos olhos verdes e cabelos castanho.
- Você.- Pedro fala se agarrando o meu pescoço.
- É você não é forte igual o Kay.- Pietro aperta a mim e o irmão me fazendo rir. Alan nos olha com uma cara de tacho.
- Oi Kaylael.- ele fala sorrindo sorrio de volta.
- Não sorri para ele Kay.- Pietro fala apertando minhas bochechas.
- Taa poude deixar que eu não solio mais.- falo enquanto ele aperta minha bochecha.
Ele solta ela e da um sorrisinho.
- Que pirralhos, dou 15 segundos para vocês descerem do colo de Kaylael e correrem antes que eu pegue vocês.- Alan fala sorrindo para os irmãos que me apertam.
- Salva nois Kay.- eles falam junto me apertando.
- Olhe nos de 20 segundos, até eu descer as escadas e ir lá para fora.- eu falo olhando Alan.
- Okay então mais você vai correr mesmo com eles no colo?.- ele pergunta duvidoso enquanto ergue uma sobrancelha.
- Sim.- falo descendo as escadas.Vou até o quintal de trás onde tem uma piscina, ando pelo lado da casa e vou até o quintal da frente indo para rua.
Não tem ninguém nesse horário na rua e na frente tem uma pracinha.
Moro em um bairro de rico, então não é muito movimento só a noite e de manhã.
Fico esperando no meio da rua descalço e com dois seres no meu colo que riem.
Alan aparece no fundo da casa aonde da para nos ver da rua. Os meninos dão tchauzinho a ele viro de costas e corro até a pracinha onde tem um campo enorme.
Corro até lá com Alan na nossa cola.
Paro no meio do campo e olho Alan do outro lado.
- Quem chegar no lago primeiro vence.- falo a ele que concorda ao longe, sorri com isso e corro.
Os meninos me apertam enquanto riem .
Corro e vejo o lago mas para chegar lá é uma inclinação diminuo a velocidade na hora, Alan não, correndo rapidamente ele não para então sai rolando inclinação a baixo caindo dentro do lago. Me fazendo rir.
Os pequenos riem juntos.
Desço eles do meu colo ainda rindo e falo.
- Vamos, vamos, antes que ele suba de volta.- eles começam a correr e vou atrás.
Chegamos na casa deles e entramos pela porta vendo pérola e Evilin conversando.
Elas param para nos olhar eu estava ofegante e rindo.
- Quem ganhou?.- Pérola pergunta.
- Foi o Kay.- Pedro e Pietro falam juntos recuperando o fôlego.
Ela ri.
- Mas do que vocês estão rindo?.- ela pergunta.
- O lago.- falo a ela que não entende nada.
Nos fazendo rir mais ainda.
A porta é aberta e aparece um Alan todo molhado.
Fazendo eu rir mais ainda.
Todos riem pelo seu estado.
- Foi uma...corrida...épica...-falo entre pausas para recuperar o ar.
Ele ri junto e sobe as escadas.
- Na próxima eu ganho.- ele fala do andar de cima.
- Duvido/Impossível.- pérola e Kátia falam juntas e riem.**********
Votem e comentem.
Bjos Lolo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
WerewolfCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...