Mais já?

2.9K 304 18
                                    

Hector:

Acordo com Kaylael esfregando seu pescoço no meu.
Me fazendo rir com seus cabelos fazendo cócegas.
Seu cheiro estava forte,muito bom.
Ele começa a deixar beijinhos em meu rosto inteiro.
Abro os olhos e vejo ele sorrindo para mim,como o sol.
_Bom dia meu alfa._ seu rosto estava meio vermelho.
Sorri para ele e dei um beijo em sua testa.
_Bom dia meu ômega._ seu sorriso parece que se ilumina mais ainda.
Seguro em suas mãos mudando a posição e fico por cima dele.
_Está com dor ?._ falo preucupado enquanto faço carinho em seu rosto.
Ele coloca a mão por cima e fecha os olhos.
_Um pouco._Ele abre um dos olhos e me encara.
Descobri o porque dele ter dor então irei contar mais tarde.
Dou um sorriso a ele.

Me levanto da cama puxando ele junto até o banheiro.
Ele vem todo fofo se espreguiçando.
Ligo a torneira da banheira e em seguida escovo os dentes ele me acompanha e escova os dele.
Termino de escovar os dentes e desligo a torneira.
_Ergue os braços._ falo a Kaylael que ergue os mesmos.
Retiro minha blusa que estava em seu corpo,ele se tampa com vergonha,ele estava apenas com uma cueca box.
Que fofo.
Pego em sua cintura e entramos na banheira. Coloco ele no meu colo e fico admirando ele quer estava vermelho.

Ele é simplesmente perfeito.
Ele fica olhando para todos os lados menos para mim.
_Ursinho._ele me olha mais desvia o olhar rapidamente.
_Sim?._ coloco minha mão em seu rosto e faço ele olhar para mim.
_Olhe para mim._falo baixo a ele que morde os lábios.
_Não dá._ ele abaixa o olhar,e lentamente vai erguendo a cabeça olhando em meus olhos em seguida desviando rapidamente.
_Por que?_ ele coloca as mãos em meu ombro se ajeitando em meu colo.
_Você é muito bonito que chega a ser cegante para um pobre ômega como eu._ ele fala fazendo drama em seguida ele ri.
Rio junto com ele.

Abraço seu corpo fazendo ele se colar a mim.
Coloco minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro.
Seu cheiro é muito bom.
Aperto ele mais ainda contra mim.
Seu cheiro vicia.
Passo a lingua por seu pescoço e sua pele arrepia.
Ele se assusta em meu colo mais eu o prendo mais a mim.
_Hector..._ Kaylael chama meu nome surpreso.
Aperto mais a mim ele resmunga.
_Hector ta muito forte._ solto um pouco o aperto mais mantenho firme ele a mim.
Passo a lingua novamente em seu pescoço,sinto sua veia pulsante,perfeita para deixar uma marca,sinto meus caninos crescerem mais não o mordo apenas raspo os caninos em seu pescoço sentindo ele tremer.
Deixo mordidas fracas por seu ombro e pescoço.
_Hector._ ele chama baixinho,paro de fazer marcas em seu pescoço e olho em seu rosto que estava corado.
_Você esta com um olhar penetrante._ ele fala me olhando.
_Você fica muito sexy com presas._ ele passa a lingua em meus lábios.

Avanço em seus lábios os beijando,como pode ser tão viciante assim ?.
Sinto sua lingua na minha brincando com a mesma,ele coloca suas mãos em meu pescoço arranhando.
Chupo seus lábios e os mordo deixando vermelhos e inchados.
Ele estava ofegante e olhando para mim vermelho.
Roubo seus lábios novamente,mapeando sua boca,nossas línguas começaram a travar uma guerra ocupando por espaço.
Aperto sua cintuta,e ele roça seu corpo contra o meu. Subo minhas mãos por suas costas a arranhando levemente,contorno seu corpo chegando a sua barriga.
Deixo minhas garras aparecerem um pouco e arranho sua barriga.
Ele treme em meus braços e se remexe contra meu corpo sem separar o beijo.
Ele puxa meus cabelos mordendo meus labios.
_Não vale...as garras..._ ele fala parando para recuperar o ar.
Ele segura minha mão,entrelaço a minha na sua e ele olha minhas garras.
Em seguida beijando uma por uma.
Ele sorri vermelho tão fofo.
Deixo um beijo em seus lábios e falo.
_Preciso te contar algumas coisas depois ,que eu descobri._ ele me olha preocupado.
_Acalme-se não é de todo ruim,mais você vai gostar de saber._ ele me olha com um olhar mais aliviado.
_Estou curioso agora._ sorri para ele que fica vermelho.
_Você fica muito bonito quando sorri._ ele fala vermelho,sorrio com isso e beijo seus lábios.
_Obrigado meu Ursinho._ ele fica mais vermelho quando dou um sorriso safado a ele.

_Você ainda não contou a ele?._ minha tia fala entrando no escritório que eu estou,ela estava na cozinha com Kaylael quando ela perguntou pra ele se eu tinha feito alguma coisa estranha e ele negou,ela veio até mim igual um foguete.
Kaylael entra em seguida e se senta no meu colo enquanto minha tia se senta na cadeira a minha frente. Paro de olhar o computador a minha frente e olho ela colocando uma das mãos na cintura de kaylael.

_Não eu não contei._ ela me olhou estranhamente.
_Oque você não me contou?._ Kaylael pergunta a mim.
_Te contarei mais tarde._ minha tia me olha horrorizada.
_Achei que você era um tarado sem escrúpulos._ ela fala como se tivesse feito um erro.
_Eu não sou um tarado sem escrúpulos._ falo massageando as têmporas.
_Não foi assim que eu te criei você devia ser um._ ela fala se levantando e batendo as mãos na mesa.
_A comida ta queimando._ falo a ela que sai correndo do escritório.
Assim que ela chega escuto ela gritando.
_Héctor seu desgraçado,nem tem comida no fogo._ Kaylael ri no meu colo.
Deixo um beijo em seu rosto.
_Vamos comer._ ele fala se levantando do meu colo.
Desligo a tela do computador e me levanto da cadeira.
Kaylael pega em minha mão,um gesto bem fofo.

Minha tia me olha sentada na cadeira do outro lado da mesa,me sento com kaylael do meu lado.
Me sirvo com comida enquanto,Kaylael e minha tia conversavam sobre coisas aleatórias,e a comida estava divina,como com gosto.
Kaylael colocou uma de suas pernas em cima da minha,olho ele no momento que ele coloca e ele nem me olha e continua conversando com minha tia.
Deixo uma das mãos em sua coxa e ele trava me fazendo rir.
Minha tia olha sem entender.
Ela limpa a boca no guardanapo e nos olhos.

_Vou fazer uma viajem por três dias,já que o herdeiro voltou tenho que adiantar as coisas na empresa._ Kaylael olha ela sem entender.
_Ela que estava no comando da empresa enquanto você não poderia assumir,eu estava planejando te contar quando você terminasse a faculdade,mais algumas mudaram e você já pode assumir a empresa._ ele que estava escutando tudo silenciosamente, se engasga com o ar.
Amparo ele que me olha.
_Mais já ?._ ele fala bebendo seu suco.
_Bom sim,o certo era você assumir com 18 mais como não estava em situações boas para assumir a empresa,então conseguimos um acordo até você completar a faculdade,mais como estão apertando as coisas,você tem o risco de perder a empresa,antes de terminar a faculdade,então quando mais cedo você assumir melhor para você,irei ficar junto com você até que termine a faculdade._ minha tia fala a Kaylael que fica sem fala e so concorda.
_Okay então ,tchau queridos._ ela fala beijando a minha bochecha e a de Kaylael,e em seguida ela sai pela porta da frente
.
_Ela não vai levar nada?._ Kay pergunta.
_Provavelmente já esta tudo pronto dentro do carro._
Ele me encara e fala.
_Bom então minha vida de adulto vai começar é?._ olho seus olhos.
_Tecnicamente sim._ ele sorri e fala determinado.
_Bom então vou fazer ela ser a melhor._ olho ele e beijo a ponta do seu nariz.
_Ela já é melhor._ ele faz uma careta engraçada.
_Eu tinha me esquecido._ ele fala me fazendo rir.
_Então vou fazer ela ser a melhor ainda._sorrio e deixo um beijo em seus lábios.
_Você vai ser o CEO mais jovem,com uma das empresas mais ricas do mundo._ ele faz uma careta.
_Vou ficar bem ocupado então._ confirmo com a cabeça.
Ele parece pensar em algo e me olha horrorizado.
_Vou ficar sem tempo para namorar você._ encaro ele surpreso.
_Nos damos um jeito para isso._ falo a ele que sorri.
_É,daremos um jeito._ele fala se levantando e tirando a mesa.
Me levanto e ajudo ele limpar as coisas.

Oie gente quanto tempo não 😁
Foi mal a demora 🙇
Espero que apreciem
Desculpe os erros.
Bjos lola.❤
Votem e comentem.

Besta [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora