Compra + Festa

3.2K 325 3
                                    

Acordo com uma dor de cabeça do caramba, tento abrir os olhos mas dói tudo.

Espero um pouco e abro novamente, vou igual um zumbi para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes.
Saio do banheiro e coloco um shorts preto e uma blusa branca do tio Patinhas.
Abro a porta do meu quarto e vou até a piscina e vejo tudo arrumado.
Vou até uma mesa que tinha lá debaixo de uma tenda.
E vejo todos sentados.
- Bom dia ou Boa tarde?.- me sento do lado de pérola que estava sentada do lado de Evilin encostada na mesma, ela vem e encosta em mim que encosto nela.
- Boa tarde.- Alan fala deitado ma mesa.
- Estou acabada.- ela fala.
- Falo o mesmo minha pérola.- eu falo abrindo os olhos.
- Que fome!.- reclamo fazendo todos rirem.
- Já está vindo a comida com alguns remédios para dor de cabeça.-  Evilin fala.
- Minha nossa eu não consigo beber mais, mas eu quero uma caipirinha agora._ eu falo rindo a pérola que concorda.
- Vocês querem beber ainda? Minha nossa mas vocês bebem. Vocês beberam tipo muito mesmo! Não quero ver mais bebida na minha frente por hoje.- Alan fala fazendo eu e pérola rir.
Olho Evilin que esta com um chupão no pescoço.
-A noite foi boa em Evilin.- falo para a mesma que sorri envergonhada e pérola da um sorriso malicioso.
- Foi muito boa.- a mesma fala.
A comida e os remédios chegam bebo o remédio em seguida ataco a comida. Comi muito estava morrendo de fome.
Algum tempo depois minha dor passa um pouco.
- Vamos as compras amanhã é a festa na empresa._ Pérola fala e me puxa para um canto.
- Kay, cadê a sua pulseira?.- ela fala.
Olho meu pulso que esta sem nada no mesmo e arregalo os olhos.
- Será que alguém viu?.- pergunto a ela.
- Não sei.- a mesma fala e eu corro ao meu quarto procurando a pulseira, era uma preta de amarrar que eu achei linda, era feita de várias linhas finas trançadas.
Procuro e acho a mesma no meio das cobertas.
Pego e coloco em meu pulso vou até a porta onde pérola está parada.
- Amarra para mim.-  falo a mesma que amarra, pego o colar colocando no pescoço e coloco um tênis.
- Vamos as compras?.- falo a mesma que concorda, ela esta com um macacão beje e uma sandália os cabelos estavam em um coque quase desamarrado.
Escovo os dentes e fomos até Evilin que estava com um short solto e uma blusa de alcinha fina branca a mesma era transparente que mostrava seu top da mesma cor, seus cabelos estavam soltos, tão lindos e uma sandália de amarras nos pés.
Alan estava com uma blusa verde e short beje com um tênis também da mesma cor.
Fomos até o elevador onde eu e pérola nos abraçamos até ele parar. Saimos meio tontos de lá.
Fomos até o lado de fora pegando um carro alugado onde dirijo Alan fica do meu lado e Evi e pérola atrás.
Chegamos em um shopping enorme e super luxuoso. Subimos de escada rolante até onde estava as roupas para festas, era uma loja bem bonita e de alto padrão.
Entramos e fomos bem atendidos.
Falei para vendedora me mostrar os Armanis Alan vem comigo, as meninas vão para o outro lado onde tinham vestidos.

Pérola compra alguns "brinquedos" em seguida nos arrumamos e fomos até a festa.

******

Desculpa os erros.
Lolo 😍❤

Besta [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora