Minha vida é como uma embalagem a vácuo, pois ela me deixa sem oxigênio.
********
Ficamos um bom tempo no
quintal, até que Hector se levanta e entra dentro de casa, sigo atrás vejo ele ir até o quarto ele volta ao normal e vai até o banheiro.
Ele liga a banheira e entra dentro da mesma.
Ele me estende a mão e eu a pego.
_Tome banho comigo?._ ele me olha nos olhos.
_Claro._ retiro a roupa e entro dentro da banheira sentando no colo de Héctor de frente para ele.Ele me olha no rosto e faz carinho em minha bochecha, apoio a cabeça em sua mão. Ele sorri pequeno e beija minha testa.
Passo a mão em seus cabelos que estavam grandes e caiam em seu rosto, tão macio.
Estavamos apenas ali em uma troca de olhares intensa ao qual me deixava vermelho, ele da uma risada pequena e me abraça.Suas mãos alisam meu corpo inteiro, fecho os olhos aproveitando o carinho.
_ Um ano após você ficar de coma eu estava acabado, eu apenas vivia com a esperança de algum momento você abrir seus olhos - ele me aperta em seus braços e eu beijo seu ombro - eu todo dia ia no hospital para ver você e nada de você acordar, eu estava magro, não tinha nenhuma vontade de viver... Um ano antes de tarde, fui mostrar para minha mãe que eu era um lobo, mas minha mãe odiou, se assustou e me chamou de monstro, fiquei abalado corri até minha tia e expliquei a situação para ela enquanto chorava desesperado, um pouco mais a noite minha tia me levou em casa mas estava tudo quieto, abri a porta da sala e não tinha ninguém na sala nem na cozinha, subi as escadas até o quarto de minha mãe, mas ao abrir a porta vi apenas seu corpo pendurado por uma corda no teto, naquele momento entrei em pânico e gritei alto, minha tia veio até mim e viu o corpo de minha mãe pendurado, ela me abraçou enquanto chorava, lembro que me soltei de seus braços e corri até sua casa, eu queria o abraço apenas de meu companheiro, mas chegando lá, vi sua mãe morta, você desmaiado e seu tio prestes a te matar, sem pensar duas vezes eu arranquei a cabeça de seu tio e fui até você, te chamei e nada você nem respondia, eu escutava seu coração batendo fraco eu pensei naquele momento, eu não podia perder você também, não podia você era meu tudo, ainda é meu tudo, liguei para meus avós eles vieram correndo me ajudar e você foi para o hospital, o medico disse que o trauma na cabeça foi grande e que não saberia quando você ia acordar... Um ano passou e você nem reagia, meus avós tentaram me ajudar mas eu nem ligava eu apenas vivia, até que desmaiei de exaustão, meus avós ficaram preocupados e então me jogaram verdades em minha cara, que se eu continuasse desse jeito eu não poderia te dar algo digno quando acordasse, se estava vivendo apenas para ver você acordar então que eu vivesse certo para não te desapontar, então me afundei nós estudos... Alguns meses depois eu acordei estranho, meu lobo estava com uma raiva imensa eu não entendia o porque, até que ele perdeu o controle... -ele respira fundo- acordei depois com os cadáveres de meus avós aos meus pés e a mansão a pegar fogo...naquele momento eu não tive reação, eu não sabia o que fazer, eu só me sentia afundar mais e mais... Fiquei naquele fogo não tive forças para sair, escutava minha pele queimar em meios a chiados do fogo que crepitava, pareciam gritos, eu apenas fechei os olhos e apaguei, acordei novamente fora da mansão em minha forma lupina, ao longe eu escutava os barulhos de bombeiros e polícia mas já era tarde demais meus avós estavam mortos e ninguém poderia mudar isso... Passou mais um ano e fazia dois que você não acordava, eu já tinha terminado os estudos e mexia com a empresa já, eu tinha apenas 13 anos, foi quando tive meu primeiro Hut, eu achei que já ser igual a todos os alfas, estava enganado, meu lobo ficou louco e correu pela cidade até que eu vi uma garota devia der minha idade ou menos, fiquei com medo eu via tudo só que não me controlava, eu vi cada momento da morte dela e de seus gritos e pedidos de ajuda, seu nome era Marie... Dois anos se passaram e faziam quatro que você dormia, eu assumi a empresa definitivamente, eu devia ficar feliz mais não estava, eu não sentia nada, não conseguia esboçar nenhuma reação eu estava perdido...eu...eu... Queria morrer, mais minha tia me ajudava mais e mais, eu não podia desistir tinha você. Finalmente passou mais um ano e você acordou, foi a primeira vez em 5 anos que eu sorri, corri até o hospital e vi seus belos olhos abertos, corri para abraça-lo mais você entrou em pânico e não me reconheceu, você ficou tão assustado que desmaiou...naquele momento eu quebrei novamente, eu não entendia o que tinha feito para o mundo para ele me bater na cara daquele jeito, naquela época foi a primeira vez que eu matei em sã consciência, seu nome era Gustavo era uma boa pessoa não merecia morrer, mais foi nele que eu descontei minha raiva... Em seguida eu me acabei na bebida mais nem ficava bêbado, eu te observava sempre para ver se vivia bem, até que veio Marcelo... Me descontrolei e o matei...então foi Brad não iria mata-lo só iria dar lhe uma boa surra, porém ele fez um comentário ao qual eu fiquei super irritado e matei ele... Eu... Eu... Me acabei Kaylael, eu não me sentia, eu não respirava mais, eu apenas me acabava, não sei quantos vezes já vi meu próprio sangue cair, eu não via mais sentido em mim, eu não enchergava mais nada eu queria apenas acabar, eu era uma existência sem sentido e sem propósito... Eu não queria mais isso, porque tinha que sofrer tanto, mãe, avós, você... Porque ? Eu queria saber, uma criança tão pequena que sofreu tanto e que deu tanto sofrimento, não merece existir... Minha tia falou para eu ir até você e eu fui, e você não me ignorou, você me aceitou novamente e me deixou te abraçar, foi naquele momento que eu vi que aida tinha você e me tia... Hector não poderia acabar ainda não._ sua voz para e sinto ele me soltar de seus braços.
Escutei atentamente seu desabafo, e poxa meu coração apertou, merda eu o fiz tanto mal.
Ollho em seus olhos vermelhos, minhas lágrimas descem e eu limpo as deles que caiam._Meu amor, você, droga, porque não me buscou antes e me forçou a ficar, que merda, você é meu e sofreu tanto eu ainda ajudei, Hector eu te amo, te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo muito... Eu juro que nunca mais te deixarei, eu juro te fazer o homem mais feliz do mundo, eu juro que se eu poder te darei filhotinhos... Te dou todo meu ser._ no meio da frase começo a soluçar de tanto chorar.Respiro fundo e abraço Hector apertado.
_Eu vou ficar aqui okay ! Vou ser sua luz._ falo baixinho.
_Você já é minha luz Kaylael, você já é meu._ ele fala e me olha nós olhos.
Ele beija meus lábios.
_Eu também te amo, e eu quero sim muitos filhotinhos._ sorrio a ele em meio ao choro.
_Sim vamos ter muitos filhotinhos, eles vão ser incrível igual o pai._ faço carinho no rosto de Hector que abre um enorme sorriso.
_E lindos igual a mãe._ dou uma curta risada e beijo seus lábios.Seus lábios estavam macios depois do choro acho que o meu estava igual, sinto sua lingua se enroscar na minha, suas mãos passearam em meu corpo, arrepiando minha pele, abraço seu pescoço e me aperto mais a ele. Hector solta meus labios e me olha, dou um pequeno sorriso a ele.
_Hector me tenha novamente ? Vamos fazer filhotinhos ?._ ele ergue uma das suas sobrancelha.
_Mais você não está na sua época._ ele beija meus olhos, dou um pequeno riso.
_É só uma desculpa._ sorrio de lado a ele que ri alto.
_Não precisa de desculpas, eu te tenho a qualquer hora que quiser._ fico vermelho e beijos seus labios.Eu prometo Hector, nunca mais irá sofrer por minha causa.
Te prometo fazer tudo que tive ao meu alcance para te fazer feliz.
Me desculpe, fiz você sofrer.
E eu te amo, não vou te deixar.******
Eae gente tenso não.Obrigada por ler, desculpa os erros.
Votem e comentem.Bjos Lolo😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
WerewolfCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...