Sem Título

1.5K 164 18
                                    

Saio do elevador com Hector, paramos na recepção do hospital. Do lado de fora dava para ver vários paparazzis, eles não se atreviam a entrar no hospital.
Hector para de frente a uma enfermeira sorrindo a mesma.
- Tem algum telefone disponível no momento?.-
- Tem sim senhor, aqui está.- Hector pega o telefone agradecendo a enfermeira.

Ele tecla alguns números e logo em seguida escuto uma voz masculina.
'Pois não ?'
'Luiz ?' Luiz é um dos 12 secretários de Hector.
' Sr.Heiclins, está tudo bem com o senhor ? Os noticiários não param de passar sobre o senhor e seu companheiro. Os telefones da empresa não param.'
'Estou bem sim, obrigado pela preocupação. Preciso que faça algo.'
'Pode falar senhor.'
'Quero que ligue para todas as pessoas responsáveis pelos paparazzis fora do hospital e fale que se eles não saírem em 15 minutos, serão todos processados.'
'Sim senhor.' Hector desliga o telefone e esfrega as têmporas.

Em menos de 5 minutos não se podia ver uma alma viva fora do hospital.
Hector da um sorriso irônico.
- Parece que esses fofoqueiros tem medo de perder dinheiro.- dou uma risadinha.
- Acho que eles tem mais medo de você.- dou de ombros e olho o noticiário que passava sobre mim e Hector.

' A noite de ontem xxxxx-feira as xx:xx hs. Autoridades foram acionadas até a mansão de Hector Heiclin Calic o maior magnata do ramo da tecnologia. As notícias que tivemos foi que Kaylael Shimit Loren o dono das empresas multibilionárias Shimit's, tinha sido sequestrado e o Sr. Heiclins morto. - no noticiário mostra a imagem de Hector sendo ensacado e levado até um caminhão- alguns minutos após Sr. Heiclins ser ensacado pelo IML o mesmo levanta, a seguir as imagens - na imagem a câmera muda rapidamente ao caminhão onde estava sem uma porta. Hector pula do caminhão e olha ao redor, tinha um buraco sangrento na testa. Em seguida sua imagem some aparecendo ao lado de Ivan e Dimitri, sumindo logo em seguida.-   Logo em seguida Sr. Heiclins aparece destruindo todas as câmeras - Hector sai da mansão destruída e olha ao redor. Dava para ver os olhos vermelhos, em seguida ele some e a imagem fica preta. Isso é canal de noticia ou fofoca ?.- hoje alguns minutos atrás conseguimos imagens que Sr. Shimit está vivo e bem. - a seguir mostrou a imagem minha e de Hector saindo do elevador rindo, a situação minha e dele era e é bagunçada.-  não soubemos o motivo do ataque...

Paro de prestar atenção e olho Hecto com a sombrancelha erguida.
- Agora todo mundo sabe que você é uma besta.-  ele respira fundo.
- Agora fudeu.- acabo rindo de seu comentário.
- Se eu não quebrasse as câmeras eles iriam gravar meu lobo.- ele me abraça e eu coloco minha cabeça em seu peito.
- Eu te amo sabia ?.- ele me aperta mais ainda.
- Eu sei, também te amo.- olho ao redor e vejo varias pessoas nos olhando e susurrando.
Eu escuto tudo seus fuchiqueiro. Reviro os olhos.

Antes mesmo de poder suspirar Ivan e Dimitri entram no hospital com uma cara nada boa. Assim que eles nos vêem apertam o paço até nós.
- Hector, Kaylael me desculpem. Hector Heiclins Calic, o senhor está sendo preso a pedido da ordem.- Dimitri fala e minha boca vai ao chão. Oh porra porque ?.
Olho Hector que respira fundo e me olha.
- Qual o motivo ?.- falo olhando Dimitri e que tem uma cara péssima.
- Ele está sendo acusado por vários motivos, não é bom eu falar aqui.-

Dimitri tenta tocar Hector mas eu impesso.
- É melhor você não tocar.- ele respira fundo.
- Vamos.- Hector pega minha mão e saimos do hospital.
É hoje vai ser agitado.
Falo na mente dele e recebo um aperto na mão como resposta.
Entramos em uma vã preta com várias Bestas. Hector me faz sentar em seu colo.
Não quero que tenha qualquer contato com eles.
Dou uma risada sem som e beijo a bochecha dele.

Alguns minutos depois paramos e descemos. Paramos em frente a uma mansão enorme e de aparência antiga. Em frente a mansão tinha mais Bestas, seguimos Ivan e Dimitri enquanto várias Bestas nos rodeavam. Se eles tiverem se protegendo contra Hector deveria ter muito mais.
Entramos dentro da mansão e andamos por um corredor super longo que descia para baixo. A pergunta era, para onde estamos indo ?.
Andamos por vários minutos que eu sinceramente fiquei com preguiça, me encostei em Hector que abraçou minha cintura.
- Ondes estamos ?.- falo ao pararmos em frente a uma porta dupla.
- Na Ordem.- Ivan fala abrindo as portas.

Besta [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora