Olho ainda encarando seus olhos.
- Mas eu não quero você.- ele aperta mais meu braço, estava doendo mas eu não fiz nenhuma expressão de dor.
- Você vai ser meu.- ele fala me puxando a ele.
- Eu não vou!!.- ele está me irritando e eu vou bater nele.
- Vai ser sim e vai ficar quietinho.- Ele vai para beijar meu pescoço mas seguro a cabeça dele com a outra mão e dou um chute na canela dele.
- Você acha que vai ser fácil desse jeito?.- pergunto olhando ele, me desprendo um pouco dele mas ele ainda segura meu braço.
Ele aperta o mesmo e me olha irritado.
- Sabe mesmo eu sendo companheiro de uma besta ele pode sentir seu cheiro em mim e ele pode te matar, acho que você não tem medo de morrer Alan.- eu falo puxando meu braço dele, estava com uma marca vermelha e doía muito porra.
Caralho ele para ser um alfa tem muita força em.
- Você é meu.- ele fala ainda parado me olhando.
- Eu não sou seu, larga de encher meu saco!.- ele vem para cima de mim.
Desvio para o lado e dou um soco na barriga dele.
Ele começa a rir curvado.
- Até que para um ômega você bate forte! Você fez um lúpus sentir dor.- ele fala se levantando.
- Lúpus babaca isso sim.- falo em posição de luta, vai saber oque ele quer não é? Tenho que estar preparado.
- Sabe acho que o verdadeiro assassino é você, matou Marcelo e Brad._ ele fala rindo, isso me desequilibrou de um jeito.
Droga ele está jogando sujo e conseguiu me deixar mal.
Retirei meus braços da frente do corpo e abaixei a cabeça algumas lágrimas queriam descer mas não ia deixar.
Alan vem e se aproxima me abraçando.
Eu não sei porque mas seu toque me repudia, era nojento, na onde tocava eu sentia nojo. Uma raiva sem explicações me atinge.
Empurro fortemente ele, ele vai sentado no banco, empurro ele para trás apertando seu pescoço.
- Nunca.mais.me.toque!.- falo pausadamente olhando em seus olhos, dou um sorriso frio a ele.
- Ou está pronto para ser capado?.- falo ainda apertando seu pescoço.
Ele ri.
- Acho que vou ter... que... separar... Evilin dessa laia sua ai... Ela não merece sua pérola.- ele fala pausadamente.
Aperto mais seu pescoço.
Fazendo ele segurar minha mão para tirar do seu pescoço mas não fez nem cócegas, aperto mais ainda seu pescoço vi ele perdendo o ar e os sentidos.
- Boa sorte em separar as duas babaca.- falo soltando seu pescoço e empurrando ele para o portãozinho que dividia os quintais.
- Leve a sério você vai ser meu.- minha mão tremeu e a vontade de matar ele foi grande.
Ele entra e some, tranco o portãozinho com o cadeado e fecho a parte de cima que é madeira.
Sento no banco e coloco as mãos na cabeça respirando fundo.
- Gravo isso pérola?.- falo pegando o celular e colocando no ouvido.
- Gravei, mas que filha da mãe, puto, safado, sem vergonha, cachorro, desgraçado...-ela continuou falando mais um monte de palavrão.
Em seguida ela fala
- Você está bem?.- ela pergunta.
Suspiro fundo novamente.
Minha mão treme.
- Um pouco, meu braço doí para cacete e eu esto putasso.- falo ainda respirando fundo.
- Estou ouvindo.- ela fala do outro lado.
Deixo no viva voz e coloco na mesa.
Passo a mão nos olhos e seguro o choro, sou um ômega chorão.
Meu corpo treme, de raiva e de vontade de chorar.
Sinto um cheiro bom e uma mão em meu ombro.
Toco a mão por cima do meu ombro e olho para trás.
Está lá um homem incrivelmente lindo e de olhos vermelhos.
Uou!.
Ele está com um blusa branca com uma jaqueta por cima, uma calça preta jeans e coturnos, seus cabelos pretos e um rosto perfeito ao qual me deixou babando.
Ele da um sorriso a mim. Puta que pariu que sorriso! tem covinhas.
Ele se senta do meu lado e pega minha mão, uma paz tão grande me enche, me viro de frente a ele olhando em seus olhos.
Passo a mão pelo seu rosto parando em cima do olho dele que fecha me fazendo tocar sua pálpebra.
Fico de joelhos no banco e abraço ele.- Mesmo que falem que você é um monstro, não de ouvidos, você não é a besta, é apenas o meu alfa.- falo abraçando seu pescoço enquanto o mesmo abraça minha cintura.
Ele olha meu rosto e sorri.
-Obrigado!.- ele fala beijando minha testa.
- E você é o meu ômega.- ele limpa uma lágrima que desceu de meus olhos.
Ele se aproxima e nossos narizes se tocam.
Eu olho em seus olhos estava quase para beija-lo. Até que pérola abre a boca no telefone.
- Quem está ai?.- ela fala fazendo nos dois olharmos para o celular.
Deu vontade de matar minha amiga mas ela não tem culpa.
Me sento no banco mas minhas pernas ainda estavam em cima das deles.
- Meu alfa.- falo trazendo o celular para perto.
- O QUEE!!.- ela grita do outro lado faço uma careta.
- Não grita porra.- falo a ela.
- Desculpa, Eai parceiro do Kay.- ela fala e eu sorrio.
Olho para ele e sorrio.
- Ola.- ele responde me puxa para ele me abraçando.
_Nossa que voz Kaylael tinha razão que voz, então já comeu o Kaylael?.- ela fala do outro lado me fazendo rir.
Ela ri junto ele me olha sem fala.
- Claro que não né retardada.- Eu falo por ele.
- Aaa, então você não precisa mais dos brinquedos, já tem um verdade.- ela fala rindo, faço uma cara de tacho.
- Nunca usei aquelas coisas.- falo pelo telefone.
Olho ele que me olha erguendo as sobrancelhas.
Que sexy.
Sem saber falo a pérola.
- Pérola?.- chamo o nome dela ainda encarando ele que me olhava amorosamente.
- Que?.-
- Ele é gostoso para caralho.- falo olhando o celular não ia olhar ele, meu rosto fica um pouco vermelho, olho ele que sorri com todos os dentes.
Minha nossa que perfeito.
- Minha nossa Kaylael! falou isso na frente do homem, isso mesmo aprendeu comigo.- ela fala rindo e eu ri junto.
- Então qual o seu nome moço?.- ela pergunta do outro lado.
Olho para cima e encaro ele.
Ele abaixa o olhar para mim.
- Hector.- Ele fala no meu ouvido mordendo o mesmo.
Me arrepio na hora.
- É-é Hector pérola.- falo vermelho gaguejando no processo da fala.
- Espera você gaguejou, você nunca gagueja...vocês estão transando enquanto falam comigo?.- ela fala do outro lado.
- Não sua retardada.-eu falo vermelho.
Ele apenas ri, que isso gente. É maldade ter tanta beleza assim em um só ser.
Meu corpo fica quente.
- Verdade não é, se estivessem eu estaria ouvindo seus gemidos Kaylael.- ela fala me fazendo rir.
- Ta, ta bom pérola, tchau.- falo a ela que ri e da um tchau.
Desligo a chamada e olho Hector.
- É um nome bonito Hector.- falo sorrindo a ele.
Ele me olha e da um sorrisinho.
Ele pega no meu braço e eu reclamo de dor.
O rosto dele fecha na hora.
- Eu devia mata-lo.- ele fala alisando meu braço.
- Não precisa.- falo tocando sua mão com a minha outra mão.
- Sinto que ele vai fazer muita merda ainda.- ele fala olhando minha mão.
- Também sinto, mas não vale a pena mata-lo.- sorrio a ele que me olha.
Ele desvia o olhar para minha mão ele vira a palma para cima e eu coloco a minha mão encima ele fecha os dedos em torno da mesma, tão grande a mão dele.
- Não me acha um assassino?.- ele fala baixinho.
- Não, no início eu fiquei irritado, muito irritado, mas não consegui odiar você. Você apenas não queria que tocassem seu ômega, mesmo eu tendo feito o que me pediu para não fazer, você não é um alfa normal, acredito que seus instintos são mais fortes que dos outros - toco seu rosto - agora eu entendo, sabe tudo que eu queria é ser normal mas eu tinha uma marca no pulso, eu não queria viver assim, queria saber quem me marcou, quero saber quem eu sou, mas igual você falou sinto que as memórias estão em mim, eu chorei uma vez querendo ser normal, mas normal não é legal sabe, então eu apenas fico querendo saber do meu passado.- minha mão ainda estava em seu rosto, ele põe sua mão por cima.
- Isso não posso te contar,me desculpe.- ele fala pegando minha mão e beijando a mesma fico vermelho.
- Não tem problema, vou confiar em você.- falo sorrindo.
Ele sorri para mim e me abraça.Estranho eu estava todo triste por não saber quem eu sou, mas agora que meu alfa apareceu sinto que isso agora é o de menos.
*********************************
Votem e comentem.
Bjos Lolo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
WerewolfCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...