Recentemente Kaylael pediu para que reunisse todos.
Fazia cerca de seis anos após o anuncio ao mundo que as bestas existiam, Kaylael não contou a mídia sobre ser uma besta, apenas os mais próximos sabiam.Em seis anos ocorreram muitas mudanças, Kaylael e Hector decidiram atrasar o casamento, a pedido do ômega o alfa concordou em realizar a cerimônia quando Miguel pai de Kaylael acorda-se do coma, faziam seis anos mais ainda tinham fé.
Perola casou com Evilin e no primeiro ano de casamento tiveram uma filha, uma pequena ômega lúpus. E recentemente tiveram um menino também, um outro ômega lúpus. Kimberley com seus cinco anos e Hiroshi com seus cinco meses, ambos coisas fofam ao qual eram o xodó da família.
Carmem e Josh se reuniram e recentemente se casaram, depois de todo sofrimento e longa separação eles compraram uma casa no campo e se aposentaram de seus deveres vindendo tranquilamente apenas os dois.
Theodora mãe de Kaylael, vai ao Hospital todos os dias na esperança do marido acordar.
Ivan e Dimitri se casaram e após muita dificuldade conseguiram engravidar. Dimitri com seus seis meses está prestes a trazer o pequeno alfa ao mundo.
Katia e os dois pequenos filhos ambos alfas, Pedro e Pietro vivem hoje bem e felizes, com seus doze anos Pietro encontrou sua ômega Sophie.
Ricardo e suas pequenas filhas ambas ômegas, Sophia e Sophie vivem bastante bem e felizes, Ricardo está prestes a surtar por seu pequeno bebê ter encontrado um companheiro.
Alan foi encontrado enforcado pela polícia, pela carta foi um suicido. Chocou bastante Evilin, sua mãe e irmãos, porém se acostumaram com a dor, Kaylael jurou nunca contar o que Alan tinha feito deixando o assunto morrer junto com ele.
Kaylael tinha chamado todos ali apenas por um motivo. Estava grávido e de gêmeos ainda. Estava tão feliz, escondeu de todos e sorria a cada segundo esperando todos chegarem.
Kaylael abraçava o alfa e ria a cada segundo contagiando o alfa fazendo o mesmo se perguntar o por que de tanta felicidade.
- Amor não vai me contar?.- Kaylael negou.
- Só quando todos chegarem.- ele falou rindo.- Você sabia que não se pode deixar um grávido curioso?.- Ivan fala enquanto recebe um tapa do marido fazendo ambos Kaylael e Héctor rir.
- Deixa de ser chato, quem está grávido sou eu e eu estou super bem apesar de curioso.- Ivan fez beicinho ao marido que o ignorou pedindo comida, ao qual foi prontamente atendido.
- Curiosos estamos.- Katia falou enquanto observa os filhos brincarem junto com as outras gêmeas.
- Verdade.- Ricardo diz ao lado da amiga enquanto olhava as filhas e encarava um pequeno alfa que se aproximava da pequena ômega.
- Eles chegaram.- Kaylael diz pulando de emoçãoFaltava apenas pérola, Evi e seus dois filhos os pais de Hector e sua mãe.
Escutando uma respiração a mais e um batimento desordenado, Kaylael sentiu lágrimas descendo por seu rosto, Héctor fez uma cara surpresa enquanto segurava o companheiro.
Viu um cabelo castanho ja crisalho e sorriso terno junto de olhos azuis marejados, seu pai. Seu pai tinha acordado. Usando da sua super velocidade Kaylael se jogou no pai, Héctor logo atrás correu para firmar ambos antes que caíssem no chão.
- Pai...- Kaylael falou com a voz embargada e o rosto completamente torcido em choro de alívio, felicidade, saudade e segurança.
- Meu filhote...- Miguel sussurrou com a voz embargada.Todos estavam surpresos e se aproximaram para felicitar, foi uma enorme alegria a todos.
Depois de muito choro e de sem sucesso tentar fazer Kaylael parar de chorar, Miguel olhou o rosto crescido de seu filhote.
- Desculpe seu pai filhote, eu não queria...eu...- silenciando o pai Kaylael sorriu.
- Eu sei tudo bem papai.- soltando algumas lágrimas do rosto Miguel abraçou o filho.
- Amo você filhote.- falou baixinho e Kaylael apertou o pai.
- Também te amo papai.- Kaylael sentia suas lágrimas caírem mais densamente agora.Héctor ficou meio envergonhado ao encarar o sogro que o olhava com os olhos semi-serrados enquanto abraçava o ômega.
- Héctor rapaz, muito bom te ver. Antes você era apenas um pirralho agora já está crescido - tentou ser durão assustando o alfa no processo mas levou um tapa da companheira - ouch, ta, ta, estou brincando. Obrigado por cuidar do meu filhote Hector.- Miguel sorriu a Héctor, o ultimo engoliu em seco enquanto sorria.
- Foi um prazer...sogro.- meio incerto do que dizer Héctor diz a última palavra meio duvidoso.
- Eh, sogro está bom.-Kaylael chorou durante 15 minutos agarrado ao pai, sim pérola cronômetrou. Mesmo depois de 15 minutos ainda soltava algumas lágrimas e fungava.
- Meu deus nunca vi alguém chorar tanto assim.- perola fala e olha o amigo que agora está nos braços do companheiro.
- Me deixa, uma pessoa grávida não tem controle das emoções.- Kaylael soltou a bomba assim do nada.
- O QUE?!!.- Várias vozes ao mesmo tempo falaram fazendo Kaylael sorrir. A mais exagerada foi a de Héctor.
- É o que?! Grávido?!.- sorriu a todos e olhou ao companheiro e depois a todos ali presenre, voltando seu olhar ao companheiro Kaylael sorriu enquanto guiava uma das mãos de Héctor ao seu ventre meio inxado.
- Eu estou grávido Héctor e de gêmeos.- sorriu no final enquanto pequenas lágrimas caiam de seus olhos.Escutou varios gritos de felicitação e de alegria, porém Kaylael prestou atenção somente na reação de seu companheiro.
- Vamos ser pais?.- Héctor perguntou lentamente enquanto sentia seus olhos arderem e os lábios tremerem de emoção.
- Sim.- Kaylael concordou enquanto balançava a cabeça e deixava algumas lágrimas caírem.
- EU VOU SER PAI!!!!.- Surpreso pelo grito do companheiro, Kaylael se sentiu sendo erguida pelo companheiro enquanto era abraçado. A súbita explosão de Héctor fez todos rirem. Hector chorava e ria ao mesmo tempo enquanto beijava o rosto do companheiro e falava o quanto o amava. Ajoelhou no chão e beijou a barriga da onde sairia seus dois filhotes.
Todos estão feliz e é isso que importa.Os primeiros gêmeos: Saori um alfa besta. Um alfa de cabelos negros idêntico ao pai alfa, sua história ira continuar no segundo livro.
Sayuri uma alfa besta. Uma alfa de cabelos negros identica ao pai alfa.
Na segunda gravidez: um menino o primeiro e único ômega besta; Nara, um omega de cabelos negros idêntico ao pai alfa. Sua história irá continuar no terceiro livro.
E na terceira gravidez os gêmeos: Akira um alfa de cabelos negro idêntico ao pai alfa.
E Hideko um alfa de cabelos negros idêntico ao pai alfa.
Kaylael meio que se sente triste, nenhum de seus filhotes parece consigo tirando os olhos castanho mel de todos eles.
Já Héctor se sente orgulhoso, todos os seus filhotes parecem consigo.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
Hombres LoboCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...