As duas me olham horrorizadas e o homem de pele negra me olha estranho e eu me encolho na cama.
- Kaylael, você sabe quem sou eu?- a loira fala devagar.
Nego com a cabeça.
Lágrimas se acomulam em meus olhos deixando tudo embaçado.
- Moça cadê minha mãe?.- pergunto com a voz embargada algumas lágrimas caem.
- Calma meu anjo - ela olha a mulher ao lado dela que devolve um um olhar estranho a ela - anjo você lembra seu nome inteiro e idade e de seus pais você lembra quem são?.- ela pergunta e eu seco as lágrimas e olho ela, ela parece ser uma boa pessoa.
- Meu nome é Kaylael Shimith Loren, eu tenho 9 anos, minha mamãe é Theodora Shimit e meu papai que está no céu é Michel Loren.- falo a moça que me olha de boca aberta.
- Shimit?...- a loira fala e a mulher ao lado dela tampa a boca que estava a aberta.
- Loren?...- a mulher fala e eu concordo.Todos ficam me olhando me deixando vermelho.
- Q-que f-foi?.- gaguejo um pouco pela vergonha.
- V-você...você tem nove anos...?.- a moça loira me pergunta eu concordo com a cabeça.
Ela fica branca igual papel.
- Moça você viu a minha Mamãe?.- pergunto a ela que me olha e abre a boca mais imediatamente fecha, ela olha a moça que estava do seu lado que também olha ela.
- Bom...Kaylael...sua mamãe não está aqui agora okay?.- ela fala.
Eu olho para ela desconfiado sinto um aperto no peito.
Retiro a coberta branca que está em mim e olho minhas pernas?Elas estão enormes? Como assim eu cresci tanto? Olho minhas mãos que não são pequenas e gordinhas elas são grandes e magras.
Meu peito erra a batida.
- Mo-moça o-o que a-a-aconteceu comigo?._ olho ela assustado que me olha sem fala.
Me levanto rapidamente da cama sentindo uma tontura e uma dor de cabeça enorme, minha visão escurece mais ela volta ao normal rapidamente, vejo uma porta e entro e vejo um banheiro, olho o espelho que antes eu precisava de um banquinho para olhar mas agora apenas de pé alcanço.
Quem é esse no espelho? Eu não sou assim? Oque houve?.
Toco minha pele sentindo as lágrimas descerem.
Saio do banheiro e olho a moça loira que me olha ela estava em pé um pouco longe.Sinto uma fisgada na cabeça me fazendo desequilibrar e cair no chão.
- Kaylael!.- a moça loira vem até mim mas eu grito com ela.
- NÃO SE APROXIME O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO?.- começo a chorar e minha cabeça dói cadê minha mãe?.Flashes aparecem em minha mente e eu lembro de tudo que aconteceu com ela.
Minha mãe termina de contar outra história para mim e me olha sorrindo.
- Mamãe mais uma.- falo a ela que me dá um sorriso doce.
- Não chega meu ursinho,já foram cinco.- ela me dá um beijo na mMinhainha testa e eu faço um biquinho.
- Sem bico, senão não vai ganhar doce de madrugada.- na hora eu abro um grande sorriso.
- Boa noite ursinho.- susurro um boa noite e durmo com o meu ursinho no braço.
Acordo de madrugada por já estar acostumado a ganhar meu doce a essa hora, saio da cama descalço e pego Leb meu ursinho, saio do quarto e atraveso o grande corredor da mansão e desço as escadas antes de chegar no final escuto minha mãe gritando.
- SAIA DE MINHA CASA MIGUEL!.- Miguel? É o tio Miguel irmão do papai? Olho no final da escada e não vejo ninguém, desço e vou até a cozinha.
- VOCÊ TINHA TUDO PARA SER MINHA, MAS NÃO TEVE QUE ESCOLHER MICHEL, VOCÊ É MINHA THEODORA, SÓ MINHA!!._me escondo no canto da parede e vejo meu tio segurando o braço da minha mãe.
- Mesmo que meu companheiro e marido esteja morto eu nunca vou ser sua seu doente, eu vou honrar a união que tivemos e o fruto dessa união, agora suma de minha casa.- nunca ouvi minha mãe falando assim me deu um pouco medo.
- Ah então o problema é o pirralho,sem problemas então eu mato ele.- meu tio da um sorriso estranho a Mamãe.
- Não ouse tocar um dedo se quer no meu filho.h mamãe rosna para ele.
- Olha sua cachorra está aparecendo.- meu tio vira de costa para ela e me vê me assusto indo para trás e derrubando um vaso, Mamãe também me olha.
- Vái para seu quarto Kaylael!.- minha mãe me olha séria nunca vi ela assim, saio correndo para o meu quarto e me escondo no closet, em seguida escuto barulhos altos e gritos.
Minutos depois tudo para mas eu ainda fico dentro do closet escuto passos pesados, abrem a porta do quarto tampo minha boca e fecho os olhos, abrem a porta do closet, pelo cheiro não é minha mãe, abro os olhos e vejo os olhos laranjas de meu tio.
-Te encontrei pirralho.- ele puxa meu pé e sai me arrastando grito com o susto e me esperneo tentanto me soltar mais ele aperta mais ainda perfurando meu tornozelo com suas garras.
Ele me arrasta pelo corredor machucando minhas costas enquanto eu me esperneio, ele desce as escadas do mesmo jeito fazendo eu bater a cabeça a cada degrau fortemente sinto o sangue escorrer, no final da escada ele me joga longe fazendo eu bater na parede abrindo um buraco e perder o ar bati a cabeça perdendo a visão por alguns segundos escuto a risada de meu tio.
Abro os olhos e vejo sangue olho da onde vem e vejo minha mãe no chão com um buraco no peito e os olhos sem vida tento me arrastar até ela mas não tenho forças lágrimas caiem.
- Ma-Mamãe.- tento chamar ouvindo meu tio rir.
- Ela morreu pirralho, agora é você e eu quero que você saiba - ele se ajoelha na minha frente - que isso é culpa sua okay?.- ele ri fazendo sua garra aparecer e corta meu rosto me fazendo chorar mais ainda.
- Shiii-_ ele coloca o dedo na frente da boca fazendo sinal de silêncio, ele agarra minha bochecha e sorri.
Ele coloca uma garra encima do meu peito e afunda lentamente me fazendo gritar.
Ele é brutalmente jogado longe.
Olho e vejo um lobo preto e pequeno.
Hector, sussurro e apago.Autora on:
Pérola e Evilin estavam espantadas e sem saber o que fazer, parecia que Kaylael estava em transe e repetia sem parar: Mamãe,foi eu, Mamãe.
Alan olhava a cena com uma grande satisfação no coração mas um rosto preocupado ao qual era falso.Pérola desesperada aperta um botão e o médico aparece com uma enfermeira.
O médico vendo Kaylael no chão pergunta o que houve.
- Ele acordou falando que tem nove anos e em seguida ele viu o próprio corpo e ficou assim.- pérola já chorava quem explicou foi Evilin.
- Ele entrou em choque.- o médico fala para enfermeira que chama dois enfermeiros grandes.
O médico se aproxima lentamente de Kaylael.
- Kaylael? Sou o doutor Connor você pode me ouvir?.- Kaylael parou de se balançar e olhou o doutor.
Ele limpou as lágrimas e se levantou.
- Desculpe doutor - ele olha as próprias mãos - você viu Hector?.- O doutor olha para ele e fala.
- Você se lembra de quem é?.- o doutor fala gentilmente.
- Não me trate feito doido, onde esta Hector?.- ele fala mais duro agora.
- Não estou lhe tratando igual doido, se me falar como você está e se você se lembra de algo, vou lhe falar onde estás Hector.- Kaylael olha o doutor.
Alan estava praguejando em seu coração por não ter feito Kaylael esquecer do bendito alfa.********
Votem e comentem
BIOS Lolo 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
Lupi mannariCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...