Quem?

3.6K 391 43
                                    


Acordo um pouco tarde e sem dor de cabeça, ainda bem, escovo os dentes e desço.
Começo a preparar o almoço. Termino depois de um certo tempo.
Ricardo já desceu com as meninas que estavam vendo tv.
Pérola e Evelin aparecem logo depois, chamo todos para comer.
Dou um remédio a pérola que estava com uma ressaca grande.
Comemos em seguida Ricardo foi embora levando as meninas, pérola foi junto com o carro dela e Evilin foi para casa dela.

Estava sozinho e não tinha nada para fazer resolvi limpar a casa.
Uma limpeza geral.
Sai abrindo portas e janelas, quanta porta !
Coloco uma música que começa a tocar pela casa inteira.
Começo a limpar pelo andar de cima limpo o meu quarto, banheiro e closet, em seguida faço isso nos outros dois no andar de cima, sorte minha que nos de hóspedes tem um guarda roupa não closet. Limpo o banheiro no corredor.

Vou para o andar de baixo limpando mais três quartos e um banheiro, limpo a biblioteca/área de estudos, um mini closet para guardar casacos e alguns sapatos em seguida limpo a sala, a cozinha e um corredor grande ligando os quartos, limpo as janelas por dentro e por fora esse deu trabalho olho as horas e vejo que são 5:00 horas da tarde, eu demorei bastante e nem limpei a área da piscina.
Sorte minha que não é eu que limpo o quintal.

Meu celular toca no bolso e eu atendo me sentando em uma cadeira do lado de fora da casa.
- Fala.- falo atendendo o mesmo era perola.
- Oi amor da minha vida.- Ela fala do outro lado.
- O que esta fazendo?.- ela continua.
- To limpando minha casa, acabei de limpar o lado de dentro agora vou limpar a área da cozinha e você o que esta fazendo?.- 
- Nossa coragem em, eu estou fazendo nada estou deitada comendo.- 
- Típico.- falo a ela que ri pelo telefone.
- Então como está seu relacionamento com Evilin?.- pergunto a ela que suspira do outro lado.
- Está bem mas eu convidei ela para jantar porem ela rejeitou, poxa foi no melhor restaurante da cidade.- ela fala com uma voz triste do outro lado.
- Acho que entendo ela.- 
- Como assim?!.- pérola fala sem entender.
- Você tem sua renda trabalhando com seu pai além de ser podre de rica, apesar dela ser rica também ela não trabalha só estuda.-


- Sim mais o que tem haver?.- ela pergunta do outro lado.
- Deixa eu terminar primeiro droga, continuando, seu instinto alfa é aquele... tipo como posso dizer... é tipo querer dar o mundo para você, além de você querer levar ela para um restaurante chique ela vai se sentir dependente de você e mesmo ela sendo de boa ela ainda vai se sentir mal, de você dando tudo do melhor para ela e ela não dando nada, pois tudo que ela for dar a você ela tem que pedir a mãe, mas relaxa fala para ela para vocês irem tomar um sorvete que ela topa na hora.- eu falo me perdendo no meio do caminho da fala.
- Não entendi nada, mas eu consegui entender um pouco, entendi o que quis dizer você é péssimo explicando._ ela fala rindo do outro lado.
- Que bom e eu sei que sou péssimo para explicar as coisas.- falo rindo com ela.

- Tenho uma coisa para te falar.- falo a ela.
- Fala.- sua voz saiu meia abafada por estar comendo. 
- Conheci meu alfa.- falo a ela
- QUEEE?! COMO ASSIM ME CONTA DIREITO ESSA HISTÓRIA KAYLAEL, QUANDO? COMO? ONDE?!.- ela grita do outro lado e eu afasto o celular da orelha.
- Não grita caramba.- brigo com ela que pede um desculpa.
- Foi ontem, na nossa festinha ele estava dentro do meu quarto.- falo a ela.
- Como ele entrou lá dentro é o segundo andar?.-
- Não sei, pela janela? Eu perguntei se ele era meu alfa ele falou que sim e que não era para eu tampar a marca.- 
- Ele falou como te marcou?.-
- Não, ele até me abraçou.-
- Como assim?! Ele é bonito?.-


- Ele falou que tudo o que eu quero saber está na minha cabeça, acho que tem haver com as memórias antes de eu ficar em coma .- falo a ela.
- Bom deve ser, mas que filha da mãe ele não? Ele é bonito?._ ela insiste na pergunta.
- Não sei.- falo envergonhado.
- Como assim não sabe?! Você abraçou um estranho Kaylael?! Kaylael como você deixa um estranho ficar na sua casa assim do nada?! Pode ser um tarado mentindo para você seu burro!.- ela fala exaltada mais não grita.
- Eu não vi ele estava escuro, eu estava chorando e ele me abraçou, o cheiro dele era bom e eu meio que já senti esse cheiro em algum lugar, ele falou do colar e dos bilhetes assim como eu disse o cheiro dele, eu lembro já ter sentindo!.- falo a ela que suspira do outro lado.
- Kay...Kay... vou confiar em você tá?.-
- Tá.- falo dando de ombros.
- Mas você tinha que ouvir que voz, minha nossa que arrepio tudinho.- falo a ela que ri escandalosamente. 

Conversei algumas coisas com ela, quando sinto tocarem em meu ombro dou um pulo pelo susto.
Olho para trás e vejo Alan sentado do outro lado, da mesa sorrindo.
Não escutei ele vindo.

Deixo o celular na mesa ainda na chamada com pérola.
- Oi Alan.- falo a ele.
- Oi Kaylael.- ele sorri, um sorriso estranho.
- Tudo bem?.- pergunto a ele.
- Tudo sim, queria falar com você.- ele fala me olhando.
Ele esta estranho seu olhar, seu jeito de falar e seu sorriso.
- Oh claro pode falar.- falo dando um sorriso de lado.
- Sabia que você é lindo?.- ele fala me olhando.
De novo esse assunto hoje não tem estrelas como desculpa?
- Sabia sim mas o que isso tem haver?.- pérola deve estar se segurando para não rir.
- Gosto de você sabia.- ele fala ainda me olhando.
- Olha eu já falei que não posso.- falo suspirando e olhando ele, serio? Isso de novo? que insistente.
- Porque não pode?.- seu tom de voz está mais frio como se não acreditasse.
- Sou marcado.-  falo mostrando meu pulso.
Ele olha a marca e me olha.
- Não vi nem uma mordida em você.- ele fala ainda me olhando isso esta estranho.
- É um caso especial.- falo dando um sorriso sem graça.
Ele continua me olhando.
- E também tenho um alfa.- ele continua me olhando, da para ele parar de olhar para mim? Isso está estranho.
- Oh claro, aquele que matou Brad, seu alfa é um assassino.- ele fala irônico e frio fazendo meu coração errar uma batida.
- Como?!.- me faço de desentendido.
- Não faça de desentendido, você sabe do que estou falando eu vi naquela madrugada, depois que você pegou Sthefania, eu vi um ser nas sombras de olhos vermelhos indo atrás de Brad e quebrando o pescoço do mesmo, eu vi também os memos olhos vermelhos me encarando da janela do seu quarto ontem, não sei como consegue ser ômega de um monstro assassino.- ele fala cruzando os braços.
Olho para ele puto da vida,eu não sei porque ele falando assim do meu alfa me deixou com uma raiva imensa.
- Olhe aqui Alan, eu não admito que fale assim do meu alfa em minha casa, ele não é assassino ele só estava protegendo seu ômega e ele não é um monstro!.- falo firme olhando em seus olhos.
- É tem razão ele não é um monstro, ele é uma besta apenas elas tem olhos vermelhos.- ele fala rindo.
Eu já tinha pensado nisso mas o que que tem ele ainda vai ser meu alfa.
- Eu não sei na onde isso tem haver com você.- me levanto do banco e pego meu celular.
- Se me der licença não quero mais ouvir você falando merda sobre meu alfa, aquele amigo que eu falei que eu considerava pode esquecer você é apenas um merda.- vou para ir para dentro só que ele segura meu braço firme.

Olho  em seus olhos e falo frio.
- Me solta, antes que eu não responda por mim.- ele da um sorriso de escárnio.
- Quero você.- 

  



************************

Votem e comentem

Bjos Lolo

Besta [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora