Meu ômega

1.6K 186 61
                                    

Eu estava pensando em ficar na porta esperando eles conversarem, porém eles começaram a se beijar e não seria conveniente eu ficar ali escutando.
Saio dali escutando os beijos de meu pai e tia Carmem.
Apesar de eu considerar tia Carmem como mãe, ela nunca ligou para o fato de eu chamar ela de tia.
Vou até o quarto e escuto Kaylael acordar e me chamar, vou até ali rapidamente a tempo de ver Pérola indo abraça-lo, quando Kaylael foi abraçar ela eu seguro seus braços.
Todos me olham sem entender.
- Deixe pérola te abraçar mas não a abrace de volta.- falo preocupado.
Pérola me olha de lado.
- Que ciúmes é esse lobão?.- dou uma risadinha.

- Confie em mim se ele te abraçar ele vai te quebrar.- Kaylael parece se lembrar de algo e sorrio pequeno para ele que entende.
- Tá eu não entendi nada.- Evi fala indo abraçar Kaylael.
Kaylael deixa elas abraçarem ele sem devolver o abraço porém ele sorria.
Quando Kay me abraçou lá na instalação subterrânea senti todos os meus ossos estalarem, eu uma Besta uma Besta que é diferente das outras Bestas, não quero imaginar o que aconteceria se ele fosse abraçar elas.
Deixo eles conversando ao escutar tia Theo sair do quarto e escutar meus pais pararem de se beijar.
Saio do quarto e vejo Tia Theo.

- Vamos ver tia Carmem ?.- vejo tia Theo concordar e olhar para a porta do quarto de Kaylael preocupada.
- Não se preocupe ele acabou de acordar e está conversando com as amigas.- vejo ela respirar aliviada.
Ela abre a porta e olha Kaylael que sorri para ela. Tia Theo sorri para ele e para as amigas dele.
Ela fecha a porta e eu vou até o quarto do meu pai, ao escutar eles apenas conversando abro a porta dizendo.
- Estou entrando.- vejo eles me olharem e sorri tia Theo entra atrás de mim e sorri vendo os dois abraçados.
- Aah meu casal !.- ela abraça eles que riem.

Dou um sorriso ao ver eles sorrindo e conversando felizes faltou apenas tio Michel ali.
Tia Carmem me olha e sorri.
- Olha o tamanho do seu filhote Josh, essa coisinha me deu um trabalho.- dou um sorriso de lado e fico um pouco vermelho.
- Sempre fui um amorzinho.- falo fazendo um bico e vejo eles rirem.
- Meu zoi Hector.- ela faz um bico igual a mim.
Me aproximo de minha tia colocando o braço em volta de seu pescoço.
Olho meu pai que olhava minha tia com amor nos olhos e um carinho grande. Dou um sorriso de canto.
Meu pai sorri ao notar meu sorriso de canto.

- Seu nome devia ser Heitor.- meu pai fala emburrado.
- Nome horroroso consegui mudar ainda bem.- dou risada.
- Mas Heitor é tão bonito.- meu pai fala e minha tia revira os olhos.
- Hector é bonito.- falo junto de minha tia e meu pai bufa dou risada junto de minha tia.

Hector ?.

Escuto a voz manhosa de Kaylael em meus pensamentos.

Estou indo.

Respondo a ele, olho minha tia pidão.
Ela me olha desconfiada.
- Desembucha.- ela fala me olhando.
- Apresenta Pérola e Evi ao meu pai e a tia - Tia Theo me dá um olhar assassino - digo a minha sogra tenho que conversar com Kaylael.- vejo minha tia me dar um olhar safado fico vermelho.
- Pode deixar.- olho tia Theo que tinha o mesmo olhar.
- Chame elas e não esqueça que estamos em um hospital.- minha tia fala e eu saio do quarto igual um foguete escuto eles rirem.

Abro a porta do quarto e Kaylael me olha com um bico nos lábios.
- Pérola, Evi minha tia está chamando vocês para apresentarem alguém importante.- falo sem tirar meus olhos de Kaylael.
Pérola fica sem entender porém Evi entende e arrasta a ômega.
- Vamo lá pérola.- Evi fala arrastando pérola que fica sem entender.
Assim que elas saíram do quarto eu tranco a porta e me aproximo de Kaylael que estava com um bico nos lábios.
- Kay que foi ?.- toco seu rosto e ele deita sua cabeça em minha mão procurando carinho.
- Você nem ficou comigo quando eu acordei.- ele faz um bico emburrado e eu sorrio, pego ele pela cintura o sentando no meu colo.

Besta [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora