Hector segura minha cintura erguendo a mesma em direção ao seu membro, sinto roçar em minha entrada me fazendo gemer.
Hector morde meu pescoço e sinto seu membro entrar de uma vez, me tirando o ar.
Droga, nem me preparei nem nada ele entrou no seco assim mesmo. Achei que doeria bastante mais estou enganado, não senti nada de dor.Sinto a respiração quente de Hector em minha orelha, escuto a respiração pesada do mesmo.
_Molhado..._ escuto Hector dizer apenas isso.
Mas, como assim molhado ?.
Sem ter tempo para raciocinar Hector começa a se mexer rapidamente dentro de mim, ele segura em minha cintura enquanto se movimenta em ritmos rápidos, achava que doeria bastante sem uma preparação necessária mas estou incrivelmente bem. Gemi alto e Hector acelera mais ainda.Sinto a força faltar nos braços e apoio a cabeça no colchão, me fazendo ficar mais exposto a ele.
Cada vez que ele se mexia dentro de mim eu gemia alto e não demorou muito para ele acertar meu ponto mágico. Sinto a força faltar nas pernas também, Hector segura em meus ombros e me faz sentar no seu colo de costas para ele. Sem lugar para se apoiar a cabeceira estava longe de mais, segurei firmemente nos braços de Hector. Ele segura em volta do meu peito enquanto a outra mão estava em minha cintura.Forcei minhas pernas a subirem e a descer, fazendo o trabalho sozinho, sem o ritmo rápido e feroz que Hector estava fazendo.
Sinto ele beijar meu pescoço encima da marca em seguida morde-la novamente, gemi alto e perdi o controle das pernas me fazendo parar.
Hector segura meus braços para trás e prende o meu pulso com apenas uma mão, ele me coloca novamente deitado na cama enquanto se movimentava rapidamente, sinto mordidas em minha costas eram fortes e um pouco doloridas mas estava apenas focado no prazer que Hector me dava.Meu membro já estava dolorido, estava bastante duro a bastante tempo, sentia que iria me libertar rapidamente.
_H.Hector._ sussurro o nome dele, ele sempre sabe que quando chamo seu nome é porque estou quase lá, mais agora ele não está sã não sei se ele vai entender.
Hector segura minha cintura e me vira de frente a ele.
Olhos em seus olhos totalmente vermelhos suplicando, gemia a cada movimento dele, já estava perdido.Seu olhar se foca no meu e eu chamo seu nome novamente só que dessa vez em um gemido arrastado e manhoso, em resposta recebo um rosnado que me faz tremer e me deixa bastante exitado.
Já estava no meu limite não aguentava mais.
Seguro no pescoço de Hector o trazendo a mim e beijando seus lábios em um beijo desesperado.
Prendo minhas pernas em sua cintura enquanto Hector se movimentava rapidamente.
Solto os lábios de Hector para recuperar o ar, com o atrito de meu membro e o corpo de Hector junto dos movimentos intensos dele não demorei muito e me desmancho chamando ele._Alfa._ Abraço Hector com força enquanto dava um gemido de satisfação perto de sua orelha.
Sinto seus músculos tencionarem e ele se desfaz dentro de mim, gemendo em minha orelha me fazendo soltar pequenos gemidos por estar sensivel.
Respiro fundo tentando recuperar o ar, mesmo Hector tendo gozado ainda sentia ele duro dentro de mim.
_Hector?._ falo seu nome, em resposta recebo mordidas no pescoço me fazendo choramingar.
_Isso doi._ falo baixinho mais ele apenas continua mordendo meu pescoço.Vejo sua cauda balançar alegre, suas mordidas vão para minha garganta e descem para o meu peito, ele morde um mamilo e depois o outro solto um remungo baixinho. Ele beija minha barriga até onde conseguia fiquei parado enquanto olhava seus movimentos, ele passa os dedos pelo meu membro molhado pela libertação recente, ele olha meus olhos e coloca dois dedos na boca e sorri.
Fico vermelho na hora, meu membro endurece, minha vontade foi de tapar os olhos, mas não consegui apesar de ter ficado com vergonha foi uma visão incrivelmente sexy.
Droga como pode ser tão bonito?.
Olho seu corpo definido, seu peito, braços, músculos da barriga, seu rosto incrivelmente bonito, e seus cabelos pretos, uma de suas mãos estava em minha cintura e a outra ainda estava em seus lábios.
Ele retira os dedos de dentro da boca e da um sorriso de lado. Enquanto me olhava fixadamente. Sinto seu cheiro inundar o quarto inteiro. Ele nunca liberou seus feromônios de alfas para mim, ele diz que para me dar prazer ele não precisaria dessas coisas então só pode ser uma coisa.
Ele estava me cortejando no meio do sexo ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
Kurt AdamCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...