Estou no banho morrendo de vergonha, me nego a sair do banheiro antes do meu problema abaixar e não vou usar a mão para resolve-lo, não quando tem um lobo super lindo com uma audição maravilhosa.
Depois que eu literalmente escapei dele, sai correndo escada acima, trancando a porta do banheiro e me escondendo, foi uma péssima ideia ficar sozinho meu ventre doi como o inferno, estou tonto e com dor de cabeça, além de eu estar quente, muito quente.
Algum tempo depois a água esfria, mas estou dolorido demais para sair dela, engraçado fiz literalmente nada e estou dolorido, ergo minha cabeça olhando o teto.
Hector bate na porta.
- Kaylael? Está tudo bem ai?.- olho a porta e falo.
- Mais ou menos.- minha voz saiu baixa mais ele escutou pois pergunta.
- Quer ajuda?.-
- Se eu não conseguir eu te chamo.- falo a ele que responde um ok.Me levanto devagar quase caindo da banheira, pego a toalha e coloco envolta da cintura, me curvo um pouco segurando na pia e respiro fundo, olho no espelho vendo meu pescoço cheio de marcas e fico vermelho desvio o olhar e ando meio curvado até a porta abrindo a mesma.
Vejo Hector na minha frente e abraço ele, colocando a cabeça em seu peito escondendo o rosto.
Aperto ele firme, sentindo as lágrimas caírem em meu rosto.- Porque está chorando? Está com dor? O que houve?.- Hector pergunta preocupado, olho seu rosto e ele limpa minhas lágrimas.
- Você tem um ômega estragado.- falo para dentro enquanto fungava.
- Você não é estragado é o meu ômega fofinho.- olho ele e começo a chorar de novo.
Dessa vez ele fica desesperado.
- Que foi?.- ele fala me pegando no colo. Enrolo minhas pernas em sua cintura o abraçando.
- Desculpa, eu estou chorando porque estou sensível... e você foi muito fofo.- ele seca minhas lágrimas e começa a rir, rio junto com ele.
Ele limpa minhas lágrimas, e se senta na cam olho seu rosto, brincando com o mesmo, passo a mão em seus olhos e ele sorri.Ficamos assim um olhando o outro, até que eu penso em uma coisa e meu corpo esquenta.
- Hector?.- falo seu nome baixinho e manhosamente a ele que já mantia seu olhar em mim.
- Sim?.- ele espera eu falar fazendo carinho em meu rosto.
Me aproximo sentando no meu objetivo; seu pau, ele continua olhando meu rosto.
- Me tenha em seus braços Hector.- ele me olha engraçado.
- Mais você já está em meus braços.- ele fica sem entender e eu solto uma risadinha.
- Estou nu.- falo o óbvio e ele olha para baixo vendo a toalha tampar apenas as minhas partes íntimas, minhas pernas brancas estavam a mostra, ele morde um dos lábios e parece se tocar de algo e me olha.
Ele só entendeu agora?.
- Verdade não é.- ele susurra perto dos meus lábios.
Chamo seu nome novamente mas agora em um gemido baixo.
Ele me encara, mordo seu pescoço e ele aperta minhas coxas.
- Hector - sussurro em sua orelha - eu te quero.- empurro ele na cama com força bruta, ele me encara com um olhar surpreso mas depois sorri.
Apoio as duas mãos em seu peito e mordo seus lábios.
- Sabe não estou no cio e tenho certeza do que faço e nesse momento estou com uma necessidade tremenda de ter você dentro de mim.- ele devolve mordendo meus lábios.Em um movimento rapido ele troca as posições.
- Tem certeza?.- olho em seu rosto e toco sua bochecha sorrindo.
- Claro, Alfa.- ele me encara e da um sorriso a mim.
Ele ataca meus lábios, fazendo com que nossas línguas dancem sem sintonia.
Um beijo molhado e carregado de desejo.
Ele passa a mão em minha cintura e me olha, olho ele respirando fundo.
Ele está entre minhas pernas, e a toalha ainda tampava meu membro.
Ele abaixa o olhar para as minhas coxas, me deixando vermelho mais não tampei, ele começa a beijar a minha barriga enquanto alisa minhas coxas.
Minha pele arrepia, ele sobe seus beijos até um mamilo passando a língua, gemi baixo, ele começa a judiar o mordendo, coloco a mão em sua cabeça puxando seus cabelos, ele para de judiar de um e vai judiar do outro, saiam gemidos baixinhos de meus lábios, depois de judiar de meus mamilos ele começa a mordiscar a pele do meu peito.
Suas mãos que estavam na minha coxa, apertam minha bunda me fazendo pular com o susto, ele me olha sorrindo e eu fico vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
WerewolfCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...