Mesmo com dor consigo dormir mais ao acordar minha barriga ronca.
Olho Hector que me olha sorrindo.
Fico vermelho.
- Vou pedir uma pizza que tal? Não sei cozinhar.- assim que ele fala eu concordo.
Ele pega o celular e liga.
- Vai demorar um pouco, tudo bem?.-
- Tudo bem.- falo a ele que sorri.
Ficamos um bom tempo em um silêncio bom eu sentia seu cheiro maravilhoso enquanto esperava a comida.
- Chegou, vem.- ele me ajuda a levantar mas eu não quero andar.
Ele é super forte vamos aproveitar.
- Me leva?.- faço um biquinho fofo a ele que olha meu biquinho.Ele me olha com os olhos quase fechados e me pega a cintura me levantando com o susto eu grudo nele igual uma criança grudando na mãe, prendi minha mão no seu pescoço e minhas pernas em sua cintura, ele ri com a minha reação, não ligo estava muito dolorido para ficar bravo ele me abraça a cintura e descemos as escadas comigo preso em seu colo.
A companhia do portão estava tocando Hector me deixa no sofá eu resmungo, ele pega a carteira indo até a porta a abrindo e some, um minuto depois ele volta com a pizza e um refri de laranja ao qual é meu favorito.
Ele deixa encima da mesinha da sala e vai até a cozinha buscar copos e eu peguei um pedaço da pizza dando uma enorme mordida, quando ele chega com os coposs eu estava terminando meu primeiro pedaço.- Que fome.- ele me olha sorrindo.
- Muita.- assim que eu falo ele ri, ele enche os copos e me dá um.
Depois de um tempo comi quatro pedaços e Hector três, bebi muito refrigerante parecia uma bolinha agora.
Enquanto comiamos ele colocou um filme - Circulo de Fogo - ao qual eu adorei.
O filme acaba comigo torcendo para o casal principal se beijar mas não aconteceu nada.
Olho Hector que escolhia outra filme para assistirmos ao qual era. a continuação do que estavamos vendo.- Hector.- ele me olha e fala um sim.
- Você quer ter filhos?.- ele larga o controle e me olha.
- Porque pergunta?.- me sento com dificuldade já que estava deitado e com a barriga cheia além das dores.
- Bom, me responda primeiro.- falo a ele vira a cabeça como se pensa-se.
- Nunca pensei na ideia, mas eu adoraria ter filhos lindos iguais a você, seria muito grato - ele pega minhas mãos as beijando - mas por que esta perguntando assim do nada?._ sorrio a ele quase chorando, eu estou sensivel.
- Sabe eu adoraria ser pai, mas não sei se é possivel. - ele me pega a cintura me fazendo sentar em seu colo.
- Porque fala isso?.- ele segura meu rosto me fazendo olhar em seus olhos vermelhos.
- Ômegas tem cio, por serem férteis, mas eu não tenho cio então tenho chances de eu ser infértil.- olho ele com um bico.
- Relaxa você ainda vai ser uma grande Mamãe, nunca se sabe.- olho em seus olhos.
- Vou ser papai não Mamãe.- fecho a cara a ele que ri.
- Tudo bem "mamãe".- ele fala me zuando.Faço um bico bravo.
- Ei, não faz bico.- ele fala mais eu continuo como se eu não o escuta-se.
- Sabe Kaylael...- olho ele esperando que o mesmo continuasse.
- Você está me devendo um favor.- olho ele desacreditado, ele está mesmo me cobrando?.
- Promessa é promessa, ta bom fala.- olho ele que ri maldoso.
Ele se aproxima do meu rosto me deixando vermelho.
- Fa-fala logo.- gaguejo um pouco e ele me encara.
- Quero um beijo seu.- ele susurra perto da minha orelha me fazendo ofegar, ele olha em meus olhos.
Me aproximo de seu rosto.
- Claro.- sussurro baixinho.Apróximo mais nossos rostos, estava ansiando seus lábios a tempos.
Estava desesperado, por isso não vou enrolar tanto, agarro seus cabelos e avanço minha boca na sua, fecho os olhos sentindo a pressão deliciosa, sinto sua lingua em meus lábios trilhando minha boca, abro os meus lábios sentindo sua lingua tocar na minha e sentir seu gosto, ele tinha um gosto bom junto com pizza, moviamos os lábios conforme nossos corpos desejavam, ele chupa minha língua e morde meu lábio inferior me arrepiando, apenas para retornar em seguida a mapear minha boca, não sei da onde tirei tanto fôlego assim que ele solta meus lábios respirei com grande dificuldade e ele apenas respirava normalmente.
Olho em seu rosto e eu fico vermelho, seu olhar prendia o meu como o de um caçador, seus olhos vermelhos me encaravam com fome, ele olha meus lábios e eu olho o seu, vendo como estava apenas vermelho me apróximo de seus lábios os mordendos e deixando selinhos por cima, assim que vi eles bastantes vermelhos eu sorri como uma criança que ganha doce, ele me olha com um desejo escondido no olhar mas aparente o bastante para eu ver.
Ele se aproxima roubando meus lábios novamente, dessa vez não nos beijavamos como nossos corpos queriam, ele ditava um ritmo quente e muito tentador. Ele solta meus lábios indo para meu queixo e mordendo me arrepiando todo e um pequeno gemido sai de meus lábios, ele desce seus beijos ao meu pescoço e deixa uma forte mordida no mesmo me fazendo gemer baixo.Ele continua marcando e judiando de minha pele, ele passa a língua até a minha orelha e morde a cartilagem meu corpo treme ele via cada reação minha através de seus olhos vermelhos que me hipnotizavam.
Ele passa a mão pelo meu corpo fazendo eu roçar mais meu corpo ao seu, estava praticamente grudado nele. Ele adentra minha blusa com as mãos me fazendo arfar um simples toque fez isso, ele susurra em minha orelha.
- Ursinho.- olho em seus olhos que brilhavam intensamente, esse apelido vergonhoso ao qual eu adorava sendo dito assim foi muito sexy, ele me devora apenas com o olhar e eu me sinto sendo devorado sem ele nem me tocar direito.
Ele sobe com suas mãos até o meio de minhas costas, sem desviar seu olhar do meu, meu corpo tremeu diante desse contato, ele desliza sua mão para frente em minha barriga, ele desce até a barra do short e depois sobe passando as mãos sobre meus mamilos os atentando e deixando os duro, eu soltei um gemido baixo quase inaudível, mas tudo que eu falo e faço som ele escuta, ele sorri para mim e beija meus lábios apenas em um pressão muito boa, ele vai até o outro lado do meu pescoço mordendo fortemente.Senti meu coração errar a batida, ele lambe o local e olha em meus olhos ele me deita no sofá ficando por cima de mim, olho em seus olhos vermelhos e toco seu rosto.
Será que ele sentiu minha ereção?.
Olho em seus rosto, que estava sério me encarando em seguida ele da um sorriso safado, ele percebeu!.Ele aperta o joelho entre minhas pernas me fazendo gemer, maldade.
- He-Hector.- gemi o seu nome quando ele movimento o joelho, caralho isso é pura maldade, tampo a boca e olho ele que parace ter gostado eu gemer seu nome.
- Que foi ursinho?.- ele fala baixo mexendo o joelho, eu apenas gemi baixo e olho seus olhos.
- Pa-para.- falo entre sofregos baixos.
- Você quer parar?.- ele agora aperta meus mamilos que já estavam duros com ele me atentando.
Mas eu não queria parar, está bom e eu estou sem dor.
Ele retira o joelho e se abaixa até o meu rosto.
- Eu não ouvi resposta.- ele morde meu lábio.
Prendo minhas pernas em sua cintura prendendo ele a mim, em seguida ele rouba meus lábios em outro beijo dessa vez desesperado.**********
Votem e comentemBjos Lolo 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
WerewolfCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...