Piscina

3.3K 381 6
                                    

Acordo e vejo que são umas 11 horas da noite, olho para o lado e vejo a doida mexendo no celular.
- Estou pedindo bebidas, eles falaram que daqui uns 15 minutos chegam.- ela fala me olhando sorrindo e eu sorrio a ela.
- Vamos nos trocar vem.- ela me puxa e abre a porta indo para o quarto dela.
Ela abre as malas e tira três biquinis.
- Qual é melhor o preto, o branco ou o vermelho?.- ela fala mostrando todos.
- Tenta o Vermelho.- falo a ela que começa a se trocar na minha frente me deito na cama e olho o teto.
- Olha.- ela está vestida com o vermelho.
- Está bonito te deixa sexy.- falo a ela que sorri e coloca um paninho transparente na cintura.
- Agora é você.- ela fala me puxando para o meu quarto.
Ela começa a mexer nas minhas coisas.
- Sunga ou short de banho?.- ela fala olhando os dois.
- Tanto faz.- falo sentando na cama.
- Já sei, coloca a sunga e o short de banho juntos._ ela fala colocando no meu colo as coisas.
- Vira.- ela se vira de costas e eu tiro minha roupa e coloco a sunga preta
- Olha como fica a sunga.- falo a ela que se vira.
- Caralho, que bundão.- ela dá um tapa na minha bunda faço uma cara desgostosa a ela.
Coloco o short de banho vermelho por cima.
Saimos do quarto e o elevador abre e aparece uma mulher com várias bebidas em um carrinho.
Pego o carrinho dela.
- Muito obrigado.- sorrio a ela que sorri de volta a mim.
Ela vai no elevador e se retira.
Fomos até a área da piscina e quardamos as bebidas no freezer.
Em uma estante tinha, alguns salgadinhos colocamos em potes.
Fiz algumas batidinhas, e pérola colocou a música.
Dentro de um quartinho tinha uma rede para por na piscina.
Algumas bolas e bóias.
Levamos tudo.
Colocamos as comidas e bebidas nas mesas e colocamos a rede.
Pérola pega dois copos cheios e entrega um para mim.
- Viva a vida.- ela fala e vira o copo.
Viro o meu também, a bebida desce ardendo a garganta mas é uma ardência boa.
- Vou chamar os outros.- eu falo a ela que concorda e pula na piscina.
Entro no corredor do prédio e bato nas portas.
- Vamos logo.- falo um pouco alto.
A porta de Alan é aberta e ele aparece apenas com um short de banho.
Devo admitir Alan é um bombom bem sexy.
Ele sorri e eu sorrio de volta dando uma analisada em seu corpo.
Bato na porta de Evilin que abre.
Ela está com um biquíni preto.
- Mulher que corpo é esse, hoje tem em, minha nossa pérola vai ficar doidinha.- falo a ela que sorri envergonhada.
- Obrigada.- sorrio a ela.

Fomos até a piscina, pérola sai da piscina e olha Evilin. Ela fica estática enquanto baba na mesma, pérola olha todo o corpo dela, Evi vai até ela dando um beijo na mesma.
- Você está linda._ Evilin fala sorrindo a pérola que olha ela ainda babando.
- E você está muito gostosa.- ela fala e Evi fica envergonhada.
- Então gente bora beber?.- falo a todos que sorriem.
Pego uma garrafa e bebo na boca mesmo virando tudo.
- Evi hoje tu vai beber e amanhã tu vai conhecer a ressaca.- falo entregando uma batidinha a ela.
Deixo a garrafa na borda e pulo na piscina em seguida todos entram, pego minha garrafa terminando de beber.
- Uou você bebe em.- Alan fala com um garrafa na mão que não estava nem na metade ainda.
- Você não viu nada.- falo pegando a bola.
- Vamos brincar nós duas contra vocês dois.- pérola fala eu sorrio.

Começamos a brincar bastante enquanto bebiamos.
Ganhamos de 7 a 6.
Em seguidas brincamos de guerra eu no pescoço de Alan e pérola no pescoço de Evi.
E nós ganhamos.
Eu já tinha bebido muitas estava bêbado mas não ia parar agora.
Continuei bebendo.
Estavam todos bêbados enquanto riamos igual idiotas.

Saímos da piscina e comemos enquanto brincamos de verdade e desafio.
Pérola roda a garrafa e cai em Alan.
- Verdade ou Desafio?- ele como estava bêbado fala desafio.
Ela faz ele rebolar até o chão atraindo risos de todos e uma gravação da irmã.
Em seguida foi ele caindo na irmã e nele mesmo.
- Verdade ou desafio maninha?.- ela escolhe verdade.
- Com quem deu seu primeiro beijo?.- ele pergunta a ela.
_Com um menino, no primeiro ano do ensino médio._ ela fala rindo enquanto abraça pérola.
Ela roda a garrafa e cai em mim, que estou bêbado e comendo salgadinhos.
- Verdade.- falo antes dela dizer.
- Com quem perdeu a virgindade?.- ela fala me olhando.
Olho pérola que me olha e desviamos o olhar ao mesmo tempo.
- Sou um quase virgem vamos dizer assim.- eu falo fazendo pérola rir.
Eu rodo a garrafa caindo em mim denovo.
- Maldição, escolho verdade.- pérola me olha e ri.
- Se você pudesse pegar o Alan ,você pegava?.- ela fala sapeca, olho ela que mostra a língua.
- Pegava, ele é muito gostoso._ falo piscando a ele que apenas sorri envergonhado.
- E por que não pode?.- Evilin fala bebendo um copo de batidinha.
- Porque eu sou já reservado a alguém e não vai pegar bem eu ficar com outra pessoa não é?.- falo bebendo minha garrafa que eu mudei para uma azul que eu estou muito bêbado para lembrar o nome.
- Sim isso é verdade e quem é?._ Alan fala bebendo sua garrafa.
- Segredo._ falo batendo na minha pulseira que ele entende e muda se assunto.
Conversamos e brincamos mais.
- Evilin vem vamos você está me deixando muito louca._ pérola fala se levantando e puxando Evi, elas vão andando apoiadas na parede e cambaleando.
- Hoje tem!.- grito a pérola.
- Hoje tem!!.- ela grita de volta e eu começo a rir.
Bebo minha garrafa e pego a de , não consigo ler o nome, olho Alan que olhava o nada.
- Vou entrar estou muito bêbado.- falo rindo e me levanto.
- Uou! Está tudo girando.- falo rindo, ele apenas ri e se levanta cambaleando.
Vou apoiado na parede até o meu quarto.
Entro e tranco a porta, abro uma garrafa bebendo um gole.
Vou até o banheiro e tiro minha roupa entrando no chuveiro.
Saio do mesmo colocando apenas uma cueca box, eu estava vendo tudo girando me atrapalhei todo para colocar a cueca.
Peguei a garrafa e sentei na cama.

Fiquei olhando a parede na cor creme tiro minha pulseira olhando minha marca um "H" .
Que H é esse? Meu alfa? E o colar quem me deu?, Olho o colar que está na comoda enchergando apenas a pedra vermelha, igual os olhos vermelhos que eu vi.
Sorrio e toco minha marca, se é mesmo meu alfa porque não aparece logo?.
Quero você meu alfa!.
Falo sentindo uma falta e aperto no meu peito.
Bebo a garrafa que esta na metade.
Fico pensando na marca, o colar e os olhos vermelhos.
Sera você o meu alfa?.

Apago sem nem perceber.

*****

Votem e comentem.
Beijos lolo 😍❤

Besta [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora