Depois de termos feito no banheiro olhava Hector triunfante.
Me seco enquanto olhava Hector emburrado.
- Minha tia vai brigar comigo.- ele fala e eu ri.
- Vai não alfa.- Hector faz um biquinho e eu fico na Ponta dos pés beijando seus lábios.
- Você só me chama de Alfa agora eu gosto tanto quando chama meu nome manhoso.- fico vemelho e começo a me vestir.
- Mais agora vou chamar apenas de Alfa, Alfa.- falo o último alfa manhoso e Hector beija meus lábios me fazendo rir.
- Continue assim ômega.- Hector fala ômega susurrando em meu ouvido.Como a voz de Hector e meia rouca, susurrando fica melhor ainda.
Me abaixo um pouco para por a cueca e Hector puxa minha cauda quase me fazendo cair porém ele me segura.
- Hector!.- olho ele bravo que ri.
- Desculpa eu não resisto.- ele fala puxando minha cauda. Dou um olhar bravo a ele e coloco minha cueca me virando de frente a ele.
- Quando você virar lobo se prepara alfa.- Hector faz um biquinho nos lábios desviando o olhar de mim me fazendo rir.- Alfa agora todo mundo vai me bulinar por conta das orelhas e a cauda.- Hector ri e toca em minhas orelhas que se mexem.
- Se quiser eu te ajudo a tirar ômega.- olho Hector e concordo rapidamente.
Hector solta seus feromônios de Alfa e o banheiro rapidamente fica com o cheiro de Hector.
- Agora pense que elas sumiram.- faço o que Hector disse e penso em ficar sem as orelhas e a cauda.
- Pronto ômega.- passo a mão na minha cabeça e não sinto nada. Respiro aliviado.
- Ainda bem.- escuto Hector rir.
Terminamos de nós vestir e eu me olho no espelho.Vejo as marcas em meu pescoço e Hector me abraça deixando um beijinho em cima de um chupão.
- Porque eu não estou surpreso alfa?.- Hector da uma risadinha e sorri.
- O que posso fazer você é irresistível. olho em seus olhos pelo espelho.
- Seu cheiro ainda está presente e bem forte.- Hector me aperta mais a ele.
- Desgosta?.- dou um sorriso a ele.
-Muito pelo contrário eu adoro seu cheiro.- falo e respiro fundo.
Hector toca meu corpo inteiro marcando seu cheiro.
- Pronto agora poderá sentir sempre.- sorrio a todo seus cabelos fazendo carinho.- Kaylael caramba abre essa porta, já tá bom já, você já deu demais agora pode para que eu quero te ver.- eu e Hector rimos ao escutar pérola.
- Hector sua coisinha, abre essa merda se não eu vou arrombar ela igual tu fez com o Kaylael.- meu rosto fica vermelho na hora e eu começo a rir da cara de Hector.
- Carmem minha nossa vai envergonhar o menino.- escuto o pai de Hector dizer.
- Filhote abre a porta sua mãe quer os detalhes.- fico vermelho e Hector começa a rir de mim.
- Pérola pelo amor se vai quebrar o trinco da porta.- Escuto Evi dizer.
Saio do banheiro com Hector ainda segurando minha cintura.Abro a porta e vejo uma pérola cair no chão.
- Oh doida levanta do chão que você ainda não virou cobra.- Pérola me mostra o dedo do meio e Evi ajuda ela a levantar enquanto eu ria.
Elas entram em seguida Carmem, Josh e por último minha mãe.
Fecho a porta com Hector ainda me abraçando. Hector se senta em uma poltrona e eu me sento no seu colo.
Vejo minha mãe nos olhar com lágrimas nos olhos.
- Vocês são tão lindos juntos.- dou um sorriso vermelho a ela.
- E fofos.- o pai de Hector fala e todos concordam.Olho pérola e ela me encara tarada, Evi esta abraçada a ela porém apenas prestava atenção ao redor, olho Carmem e ela me da um sorriso sugestivo, por último olho minha mãe que sorri fofamente.
Ai vem merda.
- Ursinho meu filhote, conte para sua mãe tudo.- minha mãe da um sorriso super gigante, assustador.
- Isso Kay nos conte bem.- Carmem fala sorrindo do mesmo jeito que mamãe.
- Vai bombom nos conte.- Pérola fala.
- Contar o que?.- falo ja sabendo a resposta.
- Eu quero saber de como tudo começou, ja elas querem sabe o que você fez no banheiro.- abraço Hector me virando de costas as elas.
- Vocês sabem o que fizemos no banheiro.- falo no pescoço de Hector.- Quale Kaylael abre a boca agora.- escuto pérola dizer e me nego a olhar ela.
Respiro fundo e olho minha mãe contando a história de como conheci Hector.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
Hombres LoboCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...