Terminamos de comer e a doida me ajudou a lavar os pratos, depois de tudo pronto fomos todos para a sala assistir tv.
Apertam a companhia, me levanto vou até a porta e abro ela.
Vejo um homem a minha frente com roupas normais e um com a farda da polícia.
- Olá Sr.Smith, sou o investigador Levi e esse é o policial Andy. Poderiamos falar com você e a Srta.Mendez?.- Ele fala mostrando o distintivo.
O que está havendo aqui? Meio que em choque fiquei parado na porta sem saber o que fazer, porque a polícia está aqui?.
- Porque está demorando tanto Kay?.- a doida fala aparecendo do meu lado, olho ela e olho a polícia.
- Srta.Mendez sou o investigador Levi e esse é o policial Andy, gostaria de falar com vocês se for possível.- ele fala olhando a doida.
- Claro venha entrem.- falo dando espaço a eles.
Eles entram e Ricardo nos olha estranhando o policial ali.
Ele se levanta deixando as meninas dormindo no sofá.
- Então senhores o que fazem aqui ?.- o pai dela fala cruzando os braços e olhando os homens ali.
- Queremos conversar apenas.- o investigador fala.
- Okay sigam-me.- falo a eles que me seguem vou até minha biblioteca/área de estudos.
Eles se sentem no sofá que tinham ali.
- Então...?.- Ricardo fala.
- Vocês conhecem Brad Tompson?.- Levi pergunta.
- Sim.- eu e a doida respondemos ao mesmo tempo.
Tomara que não seja o que estou pensando. Mordo os lábios encarando ambos os homens a minha frente.
- Ele foi encontrado hoje de manhã morto, testemunhas falaram que as últimas pessoas ao qual ele estava perto antes da morte acontecer foi os senhores._ ele fala nos olhando.
Sabia! Porque tive que beija-lo mataram ele é culpa minha.
Abaixo a cabeça e olho o chão.
Sthefania está em choque.
- Como assim ?.- ela pergunta sem acreditar.
- Ele foi encontrado com marcas no pescoço, seu pescoço foi quebrado._- sinto lágrimas molharem meus olhos.
Não pode ser porque! Porque não posso simplesmente viver uma vida normal ficar com quem eu quero, beijar quem eu qurro. Ser apenas um adolescente entrando na fase adulta.
Esthefania fica em choque enquanto pequenas lágrimas rolavam por seu olhos. Ricardo não tem nada a falar e se mantinha quieto tocando os cabelos da filha.
Respiro fundo e olho o homem a minha frente.
- E o que quer conosco?.- falo enquanto o homem pega um caderninho e uma caneta.
- Quero que conte os acontecimentos de quando estiveram lá.-
Respiro fundo.
- Minha amiga aqui estava bêbada e sem condições de dirigir de volta para casa, então fui busca-la, falei para Brad ficar de olho nela já que estava bêbada e é uma ômega poderia ocorrer alguma coisa a ela, corri até lá e vi ela sentada do lado dele enquanto o mesmo estava em pé, comprimentei ele, peguei minha amiga e levei até o carro deixando ela lá dentro, em seguida - fiquei um pouco vermelho - beijei ele e entrei dentro do carro e vim até em casa.- falo olhando para o homem a minha frente.
- É assim como ele fala srta?.- ele pergunta a Sthefania.
- Sim, lembro até a parte em que fui até o carro, não lembro de quase nada depois disso estava muito bêbada.- ela fala um pouco vermelha também secando suas lágrimas.
- O senhor teria algum relacionamento com Brad?.-
Ele me olha e eu nego com a cabeça.
- Não, ele era apenas um amigo que ficava de olho em nós para não ocorrer nenhum problema, ele era uma boa pessoa sempre nos protegia quando algum alfa ficava em cima quando não queriamos nada, não merecia morrer.- eu falo com uma das mãos no pescoço olhando o chão.
- Muito obrigado então, apenas queria o testemunho de vocês, meus pêsames pelo amigo de vocês, qualquer coisa sobre o assassino entro em contato com vocês.- ele fala se levantando cumprimento ele com um aperto de mão e Ricardo leva ele até o lado de fora.Ele volta e respira fundo nos olhando.
- Fiquem bem ok? Vou levar as meninas para casa, vão para lá depois.- ele fala dando um beijo na testa de Sthefania e bagunça meus cabelos.
Ele pega Sophia no colo e eu a Sophie, coloco ela na cadeirinha dela e arrumo o sinto.
Ricardo entra dentro do carro buzinando e vai embora.
Entro dentro de casa e vou até o meu quarto.
Sthefania tranca a casa e vem até o meu quarto onde estou deitado na cama.
- Kay.- ela fala baixinho.
Abraço a cintura dela deixo a cabeça em suas coxas e choro ali abraçada a ela.
Minhas lágrimas rolavam de culpa e tristeza pela morte de mais um amigo.
- É minha culpa Pérola, foi minha culpa.- falo abafado contra suas pernas.
- Não foi sua culpa Kay, foi apenas um idiota que matou ele.- ela fala fazendo carinhos em meu cabelo.
- Eu beijei ele pérola, não podia ter beijado ele, não podia._ ergo meu rosto cheio de lágrimas olhando ela.
Ela tinha pequenas lágrimas caindo em seu rosto também.
- Por que é sua culpa bem? Você apenas beijou ele._ ela fala limpando minhas lágrimas.
- No bilhete falou que que se eu beija-se mais alguém ou ficasse com alguma pessoa a pessoa morreria e foi isso que aconteceu.- falo olhando nos olhos dela que não entendia nada.
- Que bilhete?.- ela fala confusa.
- Desculpa pérola eu menti para você, não são meus tios que pagam minhas coisas.- ela me olha mais confusa ainda se entender nada.
- Então é quem ?.- ela fala.
- Eu não sei, eu não sei quem é, eu acordei de um coma de cincos anos, não me lembrando de nada apenas meu nome e idade que eu tinha. Tinha a mente de uma criança de 9 anos em corpo de 14 e não me lembro o que sou, falaram que um anônimo pagou minhas contas no hospital, uma mulher apareceu e me trouxe até aqui, me ensinando a limpar e cozinhar, depois desapareceu. Em seguida veio um homem me ensinando a lutar depois desapareceu fiquei com medo e tentei fugir mas eu vim parar aqui denovo do meu lado tinha um bilhete -levanto e pego os bilhetes ela lê e fica confusa- fui para a escola terminando ela em três anos em seguida veio outro bilhete - mostrei o outro para ela - como eu não podia fugir e nem fazer nada eu fiz a faculdade mesmo assim.-
Ela olha meu pulso, tiro a pulseira que está na frente da marca onde tinha um "H" .
- Sou marcado e nem sei quem é meu alfa, nunca tive um cio, não tenho a marca da mordida nem nada eu não sei como tenho ela ali, comecei a faculdade e resolvi ir para uma balada onde conheci você, no mesmo dia conheci Marcelo estava para ir para a cama com ele quando me apagaram, acordei com esse bilhete na cama - mostrei o outro bilhete a ela - fiquei com tanto medo quando descobri que era verdade, em seguida você quis ser minha amiga o medo me invadiu a única pessoa que eu amo como amiga vai morrer? Mas não veio nada e eu continuei nossa amizade e jurando a mim mesmo nunca sair do seu lado, tenho medo Pérola não sei quem sou e não sei o que está acontecendo a minha volta e mataram Brad eu não sei quem fez isso, não quero mais viver assim quero ser normal, não viver com medo de que algo te aconteça tenho medo por nós Pérola.- ela me olha assutada.
- Vamos até a polícia Kay.- ela fala pegando nas minhas mãos.
- Não dá eu já fui apenas falaram para eu ficar quieto em casa e não arranjar problemas, eu já conheço aquele Levi ele só veio para ter certeza se eu beijei Brad mesmo ele vai dar o caso como resolvido.- ela fica aterrorizada.
- Já tentei de tudo minha amiga, apenos posso esperar e usufruir doque tenho agora.- falo olhando minhas mãos dando um sorriso triste.
Ela pega minhas mãos e beija cada uma.
- Vou ficar do seu lado, venha morar comigo.- ela me olha nos olhos.
- Não posso e se algo te acontecer?.- ela morde um dos lábios e me abraça.
- Vou ficar do seu lado sempre.- ela fala passando a cabeça em meu pescoço como um cachorrinho.
Me fazendo rir.
- Para assim vou ficar fedendo a você.- falo empurrando ela.
- Essa é a intenção.- ela fala sorrindo.
- Obrigado.- falo abraçando a mesma.
- Em me diz... você nunca teve um cio?.- ela fala do nada.
Fico vermelho.
- Não.- ela fica surpresa.
- Sério?!.- aceno com a cabeça.
- Minha nossa - ela ri - não sei se é muita sorte ou você está ferrado.- eu ri dela e sorrio.
Ficamos ali na cama abraçados até que eu falo.
- Vamo ver sua alfa.- ela fica vermelha e me olha.
- Amanhã?.- ela fala manhosamente.
- Tá amanhã.- ela me abraça tomamos banho e trancamos a casa e fomos até a casa dela, passamos o dia inteiro vendo filme e comendo bobagens.*************
Votem e comentem.
Bjos Lolo😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
WerewolfCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...