Pérola chega com várias bebidas e sucos.
Katia chega com as comidas ajudo ela a por a mesa do lado de fora
Evilin colocou a música enquanto as crianças brincavam na piscina.
Comemos bastante e eu não bebi tanto assim.
Estava um clima leve e divertido depois de um tempo as crianças dormiram coloquei elas no quarto de hóspedes.
Dançamos bastante, cansado me sentei.
Pérola estava bêbada, Evilin ainda estava sóbria só tinha bebido algumas como eu.
Alan e Ricardo conversavam enquanto bebiam, Kátia e eu falamos bastante e algumas vezes fofocando das pessoas.Entramos na piscina e brincamos de guerra de água e mais algumas brincadeiras.
Eu estava com um short de banho apertado a minha bunda.
Ricardo entrou na piscina também só ficou Kátia e Alan do lado de fora, o olhar de Alan estava em mim mais eu fingia não ver.Algo me chama atenção olho ao meu quarto, aparece um brilho atraindo minha atenção novamente.Dou a desculpa que vou ver as crianças e saio da piscina.
Depois de ver as crianças eu vou até meu quarto.
Abro a porta e vou até a janela na onde vi o brilho que me atraiu.Olhei pela janela a piscina e todos rindo, a porta e fechada deixando fazendo um barulho não muito alto, o quarto fica escuro e com apenas uma pequena luz que saia pela cortina, pulo com o susto e olhei no escuro ao redor estava preparado para qualquer coisa.
Olho para trás não vendo nada.
Apenas escuto uma respiração um pouco perto.
Tento falar mas nada acontece, ninguém me responde
Apenas a respiração fica mais perto eu estava pronto para socar quem quer que fosse quando aparece dois olhos vermelhos a minha frente.
Me fazendo dar um pulo.Os olhos me observavam, estavam fixados em mim.
- Pérola? Alan? Se não sair dai eu vou meter o soco.- os olhos vermelhos piscam.
- Então é Alan o nome do alfa que está te secando a horas?.- a voz saiu máscula e grave, mas baixa, me arrepiei todo, que voz.
- Não faça nada a ele.- falo firme acho que o instinto de proteção falou mais alto que racionalidade, tem alguém estranho em meu quarto e eu não estou fazendo literalmente nada.
- Ele te tocou?.- a mesma voz fala.
- Não te interessa, quem é você?- pergunta desafiando a voz que rosna me fazendo dar outro pulo, sinto minha pele arrepiar.- Ele te tocou?.- a voz fala firme.
- Não e quem é você? O que quer? posso até não aguentar com você mas tenho um grito bem alto.- falo nervoso meu coração saltava dentro do peito mass eu não ia deixar um estranho ficar assim na minha casa.
Seus olhos vermelho me encaravam seriamente em nenhum momento seu olhar desviou de mim.
Escuto uma pequena risada que fez meu coração errar a batida.
- Não irei fazer nada fique calmo.- a voz fala baixa em um tom calmo.
- Como vou confiar em um estranho?.- falo apenas encarando os olhos.
- Você aceitou meu colar de presente e recebeu meus bilhetes pelo jeito.- ele fala e eu sinto sua respiração próxima, meu rosto fica vermelho ele me pegou nessa. Sinto dedos roçarem minha clavícula e ele pega o colar em mãos.
- Então é você a pessoa dos bilhetes?.- Pergunto já um pouco mais calmo.- Sim sou eu, ele te deseja.- ele fala.
- Quem?.- pergunto sem entender nada.
- O alfa lá fora e você... deseja ele também?.- a voz saiu meio irritada.
- Não, apesar de ele ser bonito eu não o desejo.- falo simples dando de ombros.
Os olhos me analisaram.
- Quem é você?.- pergunto curioso não custa nada perguntar não é?.
- Agora não.- a voz fala calma e baixa.
- Então quem eu sou?.- falo em um sussurro baixo.
- Você é Kaylael.- a voz fala como se fosse obvio.
- Não estou dizendo isso - minha voz se perde eu respiro fundo e continuo - quem eu sou? Eu não sei e isso acaba comigo.- falo apenas em um fio de voz e em susurros.
- Acalme-se.- a voz fala, algumas lágrimas caem droga sou um ômega muito chorão.
- Não sei como consigo viver apenas acreditando que talvez tudo que eu viva é uma farsa, tenho medo de saber a verdade de mim mas eu tenho mais medo ainda de não saber quem eu sou.- falo em sussurros, as lágrimas descem e eu mordo os lábios para conter um soluço.
Os olhos vermelhos olharam no meu eeu desvio o olhar para baixo.Sinto uma mão grande em minha face, é quente e macia, sinto meu rosto ser erguido e olho novamente os olhos, sou envolvido por braços fortes e com certeza a pessoa é mais alta que eu.
Lágrimas caem em abundância, em meio a um abraço apertado e quente.
Fazendo o homem me apertar mais, estou abraçando um estranho, isso é errado e super louco mas está tão bom.As lágrimas cessam um pouco e ele me solta mas sua mão ainda está em minha face.
- Você é o meu alfa?.- eu não sei porque perguntei isso mais foi tão natural e inocente, sinto já ter visto antes aqueles olhos mas não lembro.
- Digamos que quase isso, mas tenha certeza que você é meu ômega.- coloco a mão encima da sua.
- Então eu achei meu alfa?.- pergunto baixo.
- A muito tempo.- a voz responde no mesmo tom.
- A muito tem...- não termino de falar pois o mesmo pega meu pulso e arranca a pulseira.
- Você é o meu ômega, não quero que tampe quero que todos vejam a sua marca.-
Ele fala pegando em minha mão.
- Sou marcado e nem sei como.- falo dando um riso baixo e triste.
- Você sabe mas não se lembra, está tudo aqui- ele coloca a outra mão em minha cabeça respiro fundo - tenho que ir.- ele fala baixo aperto sua mão que ainda estava na minha.
Não ia implorar para ele ficar mas eu não queria que ele fosse, meu coração aperta.
- Amanhã eu volto.- ele da um beijo em minha testa e o local fica quente solto sua mão.
E ele toca meu rosto
- Até Amanhã.- falo baixo e sorrio acho que ele não vai ver mesmo.
Ele abre a porta a mim e fica atrás dela, ele fala um até.
Saio do meu quarto e desço as escadas ele não esta mais aqui eu sinto isso.Vou até o lado de fora pulando na piscina e voltando rapidamente para esconder o rosto marcado pelo o choro.
- Você demorou.- Kátia fala.
- Eu fique entretido no celular, as crianças estão bem.- falo bebendo uma garrafa.
Ela sorri e bebe um copo.
Algumas horas depois Kátia e Alan levam os meninos para casa deles.
Ricardo vai dormi em casa, junto de pérola e Evilin.
Vou até o meu quarto e tomo um banho e deito, fecho os olhos feliz.
O cheiro dele ainda está aqui.Durmo bem como nunca dormi na vida.
*********************
Votem e comentem.
Bjos Lolo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besta [Em Revisão]
Hombres LoboCapa feita por I.A! *************************** Kaylael, um adolescente ômega de 23 anos cursando seu último ano de faculdade. Leva uma vida estranha, acordou de um coma de cinco anos não se lembrando de nada e vive uma vida sem saber quem é. Tem um...