[Tyler]
- T-tyler? O que está fazendo aqui? - perguntou e eu o olhei confuso. - Ah, você vai morar comigo... - coçou a nuca, meio nervoso.
- Algum problema? - perguntei.
Quando ele ia responder, uma voz feminina saiu de dentro da casa.
- Josh, tá tudo bem? - uma garota de cabelos azuis, apenas com uma camiseta enorme, provavelmente do Josh, apareceu. - Ah, olá. - acenou pra mim.
- O-oi. - acenei de volta e olhei pro Josh, que estava tenso. - Não vai me apresentar sua amiga, Josh? - cruzei os braços.
- Namorada. - me corrigiu. - Prazer, Halsey. - estendeu a mão amigavelmente.
"Namorada? Como assim? Estava dando em cima de mim até hoje mais cedo". Quis dizer, mas me controlei.
Josh também parecia supreso. Desconfiei.
- Prazer, Tyler. - apertei sua mão. - Agora, se me dá licença. - puxei minha mala pra dentro do apartamento.
Josh ainda estava parado na porta. Ele não olhava para mim, nem para ela. Somente para um ponto fixo na parede.
Fingi não ligar.
- Que tal assistirmos um filme? - sugeri sem nenhuma vergonha na cara.
- Eu tenho uma ideia melhor. - Halsey diz pegando o celular.
Josh saiu de seu estado de transe e foi até ela.
- O que vai fazer?
- Qual é, Josh! Você tem uma baita cobertura, piscina, aparelho de som e vai deixar isso em segredo até quando? - riu. - Vá comprar bebida com o Tyler. Eu tenho uma surpresa.
- Halsey, não! - ela revirou os olhos e o beijou, interrompendo seu surto. E ele retribuiu, como se eu não estivesse aqui.
Aquilo, de alguma maneira, me machucou.
Fingi uma tosse para que eles se soltassem.
- Bom. - Halsey disse ofegante. - Vão logo!
Josh só puxou uma camiseta em cima do sofá, se vestiu e saiu. Impressionante como o beijo dela fez ele mudar de ideia tão rápido.
- Vai! - apontou pra porta e eu corri.
Desci as escadas, já que ele tinha pego o elevador.
- Demorou demais. - me disse grosseiramente e dando partida.
Prefiri não responder.
Rodamos algumas ruas da cidade até que paramos numa loja de bebidas.
Ele desceu do carro e entrou sem mim.
Que merda estava acontecendo com o Josh?!
[Josh]
Eu havia me esquecido completamente que o Tyler vinha morar comigo.
Merda merda merda merda! Mil vezes merda!
- Whisky, vodka, tequila, energético e lean. - o vendedor ia colocando as bebibas na bolsa. - Algo mais?
- Não. - paguei e voltei pro carro.
Voltamos pra casa em silêncio. Droga, isso é horrível!
Eu só queria ouvir o Tyler tagarelar sobre qualquer coisa banal, como sempre. Mas depois do que eu tinha lido, fiquei com receio de puxar assunto.
- Tyler. - o chamei e o mesmo me olhou com esperança. - E-eu...Preciso que você faça a minha reserva em Nova Iorque o mais rápido possível. - disse e ele perdeu todo o brilho dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my office boy • joshler
FanfictionJosh Dun, filho do dono da maior empresa do país, decide morar sozinho por não aguentar mais a arrogância de seu pai. Tyler Joseph, secretário da empresa, é despejado de seu apartamento e não tem onde ficar.