[Josh]
Acordo e viro para o meu lado direito, onde vejo Tyler dormindo calmamente em meus braços.
Passo meus dedos pelo seu rosto, levemente pálido, e o mesmo se mexe, apenas se aconchegado mais.
Sorrio bobo com a cena.
Suspiro e logo me levanto, com cuidado, indo até o banheiro para fazer a minha higiene pessoal.
Enquanto eu escovava meus dentes, meu celular vibra. Ligo a tela e recebo uma mensagem.
Número Privado: 📽 Vídeo
Espero que esteja feliz após a sua transa nojenta.Eu não estava acreditando.
Eu
Quem é você?! Como conseguiu esse vídeo?! Como tem meu número?!Era um vídeo de ontem.
Um vídeo do nosso momento íntimo.NP
Tão rico, mas ao mesmo tempo tão pobre, Joshua hahahahaEu
Eu vou ligar para a polícia!NP
Quem é a polícia comparada a mídia?
O que acha que vão fazer quando descobrirem que o aclamado filho, ou melhor, futuro dono da maior empresa do estado e quase do país é um viadinho de merda?Sempre me preocupei com a mídia. Nunca foi uma questão de status ou fama, mas sim de segurança e privacidade.
Ninguém nunca soube da minha sexualidade. Com exceção de uma pessoa.
*Flashback on*
- Josh, espera! - ouvi Brendon me chamar. Tínhamos acabado o treino de basquete do dia e estávamos indo para o banho. - Queria ter certeza da sua presença hoje à noite. - chegou até mim, respirando desesperadamente por causa da corrida. - Você é meu melhor amigo. Minha festa não seria a mesma sem você.
Sorri, passando a mão pelos meus cabelos e arrumando a mochila em meus ombros.
- Claro que vou, Bren. - o mesmo abriu um sorrio admirável.
- Ótimo! - se abaixou para pegar sua toalha do chão e aproveitou para amarrar os cadarços. - Te vejo às sete, narigudo. - rimos e saiu.
Fui até o vestiário. Tomei meu banho e logo Bradd, meu motorista, foi me buscar.
Ao chegar em casa, adormeci até às quatro da tarde. O treino acabava comigo.
Acordei e fui fazer meu dever de casa para o dia seguinte.- Josh, meu amor! - ouvi a doce voz da minha mãe me chamar.
- Oi, mãe! - respondi terminando de fazer a minha equação.
- Acha que Brendon vai gostar do presente? - apareceu em meu quarto, segurando o embrulho de um pequeno relógio digital
- Se ele não gostar, pego pra minha coleção. - dei de ombros, rindo.
Ela deu um riso, deixou o presente em cima da cama e foi até a porta para sair.
Terminando minhas contas, peguei meu celular e vi o horário.
Entrei no banho quente. Após isso, coloquei minha calça jeans clara rasgada nos joelhos, uma camiseta preta da Calvin Klein e meu vans Old Skool.Fiz tudo o que tinha que fazer, peguei o relógio, meu celular e desci as escadas, indo em direção à garagem.
- Onde pensa que vai? - a voz autoritária do meu pai ecoou pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my office boy • joshler
FanfictionJosh Dun, filho do dono da maior empresa do país, decide morar sozinho por não aguentar mais a arrogância de seu pai. Tyler Joseph, secretário da empresa, é despejado de seu apartamento e não tem onde ficar.