XI

433 43 55
                                    

stay alive ||- / /
Cap narrado pelo Ty grr

Acordei com o sol diretamente em meu rosto.
Tento esticar minha mão para tampa-lo, mas logo desisto quando vejo Josh a segurando enquanto dorme.

Seus cabelos rosa estavam bagunçados, sua boca meio aberta e um ronco baixo dava para ser ouvido com muito esforço.
Minha mão sobre seu peito e a sua enorme a cobrindo era uma cena adorável.

Ainda deitado, me viro para ele e com a mão livre, toco seu rosto levemente.
Entre carinhos e toques pensei comigo o que ele tem que me deixa maluco?

Ele começou a se mexer e devagar abriu seus olhinhos.

- Ty? - apertou minha mão, piscando.

- Bom dia, bela adormecida. - ri.

O mesmo ergueu um sorrisinho de lado e me olhou.

- Bela adormecida. - repetiu ainda sonolento. - Eu acho que consigo me acostumar com isso.

Eu o olhei de uma maneira tão...Ah, eu não consigo explicar.

- Sabia que é a coisa mais linda do mundo você me olhando com carinha de apaixonado? - disse tombando a cabeça.

Paixão? Eu não tinha certeza.

- Do mundo? Puf, não exagera. - revirei os olhos, rindo.

Ele respirou fundo e se aproximou mais.

- Do meu mundo. - me deu um selinho e encolheu a cabeça em meio ao espaço que sobrou entre nós.

Eu sorri bobo com aquela frase.
"Do meu mundo".

Subi minhas mãos até o seu cabelo e comecei a fazer carinho.
Meus dedos escorregavam facilmente em meio aqueles fios cor de rosa.

- Josh. - o chamei.

- Hm? - murmurou ainda ali.

- Quem é aquele tal de Jesse? - perguntei e ele levantou a cabeça.

- Meu amigo.

- Só amigo? - franzi a sobrancelha e ele abriu um sorriso idiota.

- Ciúmes, Ty? - se sentou.

Tentei esconder meu nervosismo.

- Não. - dei de ombros.

Ele sorriu e começou a estralar os dedos.

- Quem bom, porque eu e o Jesse nos pegamos uma vez. - quando ele disse aquilo, virei meu rosto descaradamente pra ele.

- Você não presta, Joshua Dun! - comecei a dar tapas nele e ele ria.

- Ouououou! - segurou meus braços. - Calma aí. Eu estava brincando. - riu novamente. - Muito bom saber da existência do seu ciúmes.

Eu só virei o rosto e o ignorei.

- Não vai falar comigo? - eu nem se quer o respondi. - Eu vou fazer você falar. - se arrumou e deitou em cima de mim, prendendo meus braços em cima da minha cabeça. - Não vai mesmo? - virava minha cabeça para os lados tentando evitar o contato visual.

O mesmo só bufou e num movimento rápido começou a beijar o meu pescoço.
Seus beijos foram rápidos, como selinhos, mas logo começaram a ficarem quentes, com lambidas, mordidas e chupões.

Eu me contorci em baixo dele. A minha ereção começou a se revelar e ele provavelmente sentiu.

- Josh... - grunhi e ele parou de me beijar e sorriu.

my office boy • joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora