VIII

394 46 56
                                    

boa noite, coisas lindas da minha vida todinha! vcs tão bem? espero que sim, né. enfim
esse capítulo foi bem curto e bem bosta. prometo que vou melhorar, taokei?

stay alive

||- / /

[Josh]

Acordei e percebi que tinha dormido na bóia de pizza, ao lado da piscina. Minha cabeça doía demais. Ao fechar as mãos, podia sentir meu sangue quente e a dor nas veias. Efeitos de vários e vários copos de lean.

Me virei e Dallon estava dormindo abraçado com uma garrafa de vodka no deck da piscina.

- Ei. - o cutuquei e nenhum movimento. - Dallon! - o empurrei e o mesmo caiu de cara no chão.

- Eu! - acordou assustado e eu ri. - Vai se ferrar, Josh! - diz se esticando e colocando os braços em cima da madeira.

- Que horas são? - meu celular tinha acabado a bateria.

- 11:40. - disse com seu smartphone na mão.

- Da manhã? - cocei os olhos.

- Não. Da noite. Lógico que é da manhã, sonso! - revirou os olhos.

Não liguei pra gozação. Me levantei. Jenna e Debby estavam dormindo uma no colo da outra. Brendon estava babando em cima da mesa de sinuca e Halsey não estava lá.

Nem o Tyler.

Olhei em volta e nada do moreno.

- Viu o Tyler?

- Tyler é o seu amigo que ia te chupar ontem, né? - Dallon começou a rir.

Eu o olhei confuso. - O que?

- Ele foi desafiado à te "abocanhar" ontem, cara. Você não lembra?

Continuei perdido.

- Você tá muito bêbado, Weekes. - coloquei o celular no bolso e entrei em casa.

Na sala, Halsey estava desmaiada de sono e na TV estava passando um documentário qualquer.

Nada de Tyler aqui também.

Ignorei e subi as escadas em direção ao quarto de hóspedes. Girei a maçaneta e a porta rangeu muito alto.

"Merda!" pensei.

Olhei em volta do quarto e Tyler não estava lá também.

A única coisa que passou pela minha cabeça foi que ele tinha ido embora.

Mas ele não tinha pra onde ir.

Ainda pensativo, fechei o quarto e fui para a cozinha tomar café e remédio.

Me estiquei para pegar a cartela em cima do armário. Como era mais alta, fiquei na ponta do pé, apalpei minha mão sobre a poeira até encontrar a caixa.

Meu Deus. Eu tenho que limpar essa casa.

- Josh? - me virei.

Tyler tinha saído do quarto e estava debruçado no balcão da cozinha.

- Ainda está aqui? - o olhei de cima a baixo.

- Aparentemente sim, né. - sorriu com os olhos meio fechados, por causa do sol que batia em seu rosto. - O que está procurando? - esticou o pescoço, curioso.

- Remédio. - mostrei a cartela, sorrindo. - Acho que exagerei ontem de novo. - ri envergonhado, coçando a nuca.

- Seu amigo Brendon...também. - falou tirando o sorriso do rosto e deixando um clima tenso.

my office boy • joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora