XIII

472 41 41
                                    

oi gente aaaaaa
preparados? bom, eu não KKKK
enfim, só queria avisar de novo que eu nunca escrevi coisas obscenas, muito menos gay, entãããão não me julguem, taokei?
e também queria agradecer demais por todas as leituras e votos!!
eu amo todos vocês que não desistiram até aq kk 💘
[Cap narrado por mim]
stay alive ||-/ /

Após a cena extremamente desnecessária de provocação, Josh, ainda jogado na cama, pensou no moreno e nas coisas que ele já o fez sentir.

Já teve esses momentos reflexivos milhares de vezes durante aquelas últimas semanas.
Não conseguia imaginar que aquele turbilhão de sentimentos, completamente diferentes, estavam se manifestando por um homem.

Com um certo ódio de seus pensamentos e do que acontecera a minutos atrás, tirou sua camiseta e a jogou com raiva em algum canto qualquer do quarto.

Você só me traz problemas. - pensou, enquanto se estirou na cama, com suas costas molhadas de suor, por causa do aquecedor ligado à uma temperatura alta, tocando seu lençol de ceda, o causando uma certa gastura.

Minutos depois, a porta do banheiro foi aberta, revelando Tyler, com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca qualquer, secando seus cabelos com uma toalha cor gelo.

- J-josh. - o molhado disse, gaguejando e engolindo seco em seguida.

Não é todo dia que se vê Josh Dun, com seu corpo que parece levemente passado no verniz, sem camiseta.

O colorido que por sua vez estava fitando o teto, se virou na cama e encarou o mais baixo.

- Demorou demais. - revirou os olhos e se levantou, indo até ele que permanecia parado, com as mãos e cabelos úmidos.

Josh foi se aproximando cada vez mais, enquanto Tyler apenas o olhava fixamente e dava pequenos passos para trás, até que estivesse preso entre a parede e seu corpo.

O menor estava totalmente travado e sem reação, como se aquele provocante de antes estivesse morrido.

- Que cheiro delicioso. - Dun passou seu nariz pelo rosto e desceu. - O seu gosto também deve ser. - lambeu e mordeu com uma certa força o seu pescoço.

O que estava sendo torturado, se controlou ao máximo pra não gemer de dor e prazer ao mesmo tempo.

O de cabelos cor de rosa percebeu a sua tensão e sorriu.

- O que houve com o Tyler de minutos atrás? - desceu suas mãos até sua cintura e apertou-a. - O que me queria dentro de si. - falou próximo aos seus lábios.

- Ele ainda está aqui. - finalmente conseguiu dizer alguma coisa, mas logo se desfez novamente quando Josh deu vários beijos em sua clavícula. Disse e logo foi tomado pelos lábios do maior.

O beijo era intenso e quente. Sempre era.
O jeito que suas línguas se chocavam era preciso e sem nenhuma delicadeza.

O colorido, num movimento rápido, colocou sua mão por dentro da cueca de Tyler, apertando sua bunda e o fazendo ficar na ponta dos pés por instantes.

- Josh...Por favor... - sussurrou em um fio de voz ao sentir seus membros se friccionando.

Sem nenhuma empatia, Josh pegou o menor no colo e o levou até a cama, se jogando por cima.

- V-você é tão...

- Shiu. - colocou o dedo indicador sob os lábios de Tyler e bruscamente arracancou sua camiseta.

my office boy • joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora