[Tyler]
Ontem, a noite foi maravilhosa. Eu nunca me senti tão completo.
"Eu acho que te amo, Tyler."
Foi sem dúvidas a melhor parte daquele momento.
Pena que ele não demonstrou me amar pela manhã.
Ao ver Josh sair por aquela porta, um sentimento ruim se instalou em meu peito. Naquele momento, com meus olhos já cheios de lágrimas, comecei a chorar.
Estava completamente triste e confuso. Eu não fazia ideia do que havia feito de errado, mas seja lá o que fosse, Josh não tinha esse direito.
Ainda decepcionado, tomei um copo de suco e fui me arrumar para ir correr.
Eu precisava pensar e me exercitar sempre ajudava.
********
- Uma vitamina de blueberry, por favor. - pedi, quando cheguei numa cafeteria.
Me encostei na bancada enquanto esperava a minha bebiba.
09:13 marcava o relógio digital na parede.Decidi pegar meu celular para conferir as notícias do dia, já que quem eu queria que estivesse comigo, não estava.
Meus olhos se encheram de lágrimas novamente quando abri o Instagram.
joshuadun
joshuadun I love you so mux @debbyryan
debbyryan Hahaha I love you <3
jennablack My babys <3Saí correndo de dentro do lugar, sem pegar a vitamina. Apenas com o rosto molhado e vermelho de tanto tentar segurar as lágrimas.
Josh estava me machucando cada vez mais e nem se passaram 24 horas do nosso momento.
[Josh]
- Bom dia, Arthur. - disse ao entrar no escritório.
- Senhor Dun! Quanto tempo!
- Estive ocupado por uns dias. - disse abrindo a porta.
- Sua ocupação se chama Tyler Joseph? - o olhei e ele aponta para meu pescoço que havia algumas marcas.
Neguei com a cabeça e entrei na sala.
NP
Bom dia, Dun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my office boy • joshler
FanfictionJosh Dun, filho do dono da maior empresa do país, decide morar sozinho por não aguentar mais a arrogância de seu pai. Tyler Joseph, secretário da empresa, é despejado de seu apartamento e não tem onde ficar.