[Tyler]
1 mês depois...
Josh não voltou pra casa. Não o vejo faz 30 dias. Eu não criei a expectativa de que ele iria demorar, mas tinha absoluta certeza que ele voltaria.
3:15 da madrugada de domingo para segunda e eu me revirando na cama, sozinho, com o rosto inchado de tanto chorar e voz rouca. Eu estava com tanta saudade.
No cenário da nossa noite de amor eu me encontrava novamente, me virando de um lado pro outro, sentindo seu cheiro nos travesseiros, lençóis, roupas e tudo que se referia a ele.
Testei seu cabelo colorido, seus sorrisos maliciosos, suas mãos quentes percorrendo meu corpo, seu abraço, seu beijo e se transformaram em uma droga pra mim.Eu não devia ter me entregado tanto. Eu não devia ter assinado os papéis. Eu não devia ter aceitado sair com ele. Eu não devia ter o beijado. Eu não devia ter saído de casa naquele dia.
Josh é o rasgo em meu coração.
********
- Tyler? - Arthur fica surpreso ao me ver entrar na empresa.
- Oi, Arthur. - digo sem ânimo, passando por ele.
- Ei, calma. Você simplesmente sumiu e volta sem dar notícias? - segura meu braço.
- Eu não estou disposto para conversar agora. Por favor, me solta. - olho para sua mão e ele a tira, me olhando de cima a baixo.
- Tyler, você está acabado. - diz boquiaberto.
Eu contestaria, mas infelizmente tive que concordar. Eu não fazia a barba a muito tempo, meu rosto estava inchado, olhos vermelhos e minha pele, aparentemente, estava ressecada.
- Anda usando drogas?
- O quê? Não!
- Seus olhos dizem outra coisa.
- Vê se me erra. - revirei o olhar. - Earl está?
Ele respirou fundo e fez uma expressão de tristeza.
- Não ficou sabendo? - neguei com a cabeça. - Earl está internado, em estado grave, em Moscow.
- O quê? Por que? - fico surpreso. Tanta coisa aconteceu enquanto estive fora.
- Chegou até mim que ele está em um estado terminal de câncer no cérebro. Não o vi muito antes de comprar meu celular. - o olhei confuso.
- Celular?
- É. O meu antigo era horrível para mandar mensagens e eu precisava mandar...D-digo, precisava de um novo.
Olho em volta e tudo estava igual. Minha mesa com a mesma decoração pacata de sempre. Os quadros e diplomas presos nas paredes. A mancha permanente no carpete que um dia William deixou para que Arthur limpasse.
- Quem está tomando conta de tudo? - direciono meu olhar de volta para ele.
- Era pra ser o Joshua, mas ele também não tem vindo para cá desde então. - franzi as sobrancelhas. Josh não vem para cá?
- C-como assim?
- Ele parou de vir faz duas semanas. Até pensei que estivessem juntos.
Senti um aperto em meu coração e meus olhos se encheram de lágrimas de novo. Como é possível chorar tanto constantemente?
- Tyler? - o ignorei e saí rapidamente da sala.
As lágrimas caíam repentinamente. Eu não aguentava mais. Chorar tinha virado hábito e pensar no Josh virou rotina. Isso estava me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my office boy • joshler
Fiksi PenggemarJosh Dun, filho do dono da maior empresa do país, decide morar sozinho por não aguentar mais a arrogância de seu pai. Tyler Joseph, secretário da empresa, é despejado de seu apartamento e não tem onde ficar.