2 anos depois...
Após tudo o que aconteceu naquela noite no galpão, William, Halsey e Arthur foram condenados à prisão; Brendon e Dallon se casaram, assim como Louis e Harry e Jesse e Devon.
- Qual é, amor! Para de roubar! - eu empurrei Tyler enquanto jogávamos vídeo game no final da tarde, junto à nossos amigos que comiam tacos e conversavam jogados no sofá.
- Não dá pra roubar numa corrida, Josh! - Tyler riu alto e continuou me ultrapassando no Mario Kart.
Jogávamos faziam aproximadamente umas duas horas. Após perder, eu passei o controle para Devon que parecia determinada à ganhar do rapaz.
Jogaram mais alguns minutos e Devon conseguiu ganhar de Tyler, fazendo com que seu reinado acabasse.
- Perdeu pra uma garota, Ty. - a morena começou a rir. - Mas foi pura sorte. Eu sou péssima nesse jogo. - Tyler revirou os olhos, mas não conseguiu esconder uma risada.
Todos se arrumaram e deitamos no sofá. Tyler estava deitado no meio de minhas pernas, com a cabeça em minha barriga e meus braços abraçavam seu pescoço. Devon e Jes compartilhavam a mesma posição, com uma lata de RedBull nas mãos.
- Nossas vidas mudaram tanto. - Jesse diz, enquanto dava goles em sua bebida. - Quem diria que hoje eu seria famoso?
- Você só faz música triste e pra transar. - empurrei seu braço, fazendo todos rirem.
- Devon nunca reclamou. - a morena olhou pra cima rindo e deu um selinho no seu marido.
Rimos mais um pouco das palhaçadas do Jesse e logo em seguida um silêncio confortável se instalou.
Eu e Tyler estávamos com nossos 27 anos e após o comentário de Rutherford sobre como nossas vidas mudaram, eu parei para pensar. Eu não podia estar mais feliz. Quem diria que um dia eu estaria em um relacionamento com um homem? Ou melhor, o meu homem. Nunca imaginei que eu me apaixonaria tanto por alguém, ou que passaria por tudo que passei por uma única pessoa. Eu falo para mim e para todos, todos os dias, que Tyler Robert Joseph é o amor da minha vida e eu nunca vou me arrepender de ter perdido amizades, família ou qualquer outra coisa por ele.
- Ei. - sussurrei no ouvido dele que quase dormia em meu colo.
- Hm. - murmurou, se aconchegando.
- Eu te amo. - dei um beijo em sua cabeça e acariciei seus cabelos escuros com minha mão direita. Ele, que mantia seus olhos fechados, abriu devagar e sorriu olhando para mim.
- Eu também te amo, amor. - disse no mesmo tom e se sentou, me beijando calmamente, sem língua, apenas nossos lábios.
- Eu te amo como eu nunca amei ninguém e por isso vou te mostrar isso todos os dias. - me agachei em sua frente. - Você é meu grande amor e estou aqui para dizer que tenho certeza absoluta que é ao seu lado que quero passar o resto de minha vida. Você me completa, me dá forças e me faz ser alguém melhor. - dizia e seus olhos se enchiam de lágrimas, assim como os meus. - Nosso relacionamento cresceu muito ao longo desses 7 anos e sinto que esse é o momento de darmos o próximo passo. Tudo o que passamos e tudo o que vamos passar, faço questão de permanecer vivo apenas para me levantar e ver seu rosto mais uma vez. Quero estar ao seu lado em todos os momentos, dividir minha vida e minha casa com você, mesmo que já façamos isso à muito tempo. - rimos e algumas lágrimas já escorriam. Espero contar com sua companhia em todas as horas do meu dia e quero adormecer ao seu lado em todas as noites.
- J-josh, eu...
- Espera eu terminar. - respirei fundo. - Eu sei que não é o melhor lugar ou o melhor momento para isso. Eu sei que não é desse jeito que você imaginou que seria, mas eu não aguento guardar só para mim o meu desejo pela nossa união. - enfiei minha mão no bolso traseiro da minha calça de moletom, tirei uma caixinha de veludo e a abri, revelando duas alianças brilhantes. - Tyler Robert Joseph, você aceita se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my office boy • joshler
Fiksi PenggemarJosh Dun, filho do dono da maior empresa do país, decide morar sozinho por não aguentar mais a arrogância de seu pai. Tyler Joseph, secretário da empresa, é despejado de seu apartamento e não tem onde ficar.