XXIV

279 29 69
                                    

Mais um dia amanheceu e nada de Joshua acordar. Tyler dormia e se remexia na cama do hospital. Ele estava num pesadelo.
Seus maiores medos estavam presentes naquele momento, como uma realidade virtual na qual não conseguia sair.

Josh morria em seu sonho.

- Tyler! - Jenna o chacoalha e ele acorda, assustado. - Ei, está tudo bem?

Ele, ainda apavorado, olha para os lados e não vê o seu amado.

- Josh. Cadê o Josh?! - perguntou exaltado.

- Calma! Josh foi trocado de quarto para um tratamento melhor. Ele ainda está apagado, Tyler.

Tyler ficou em silêncio e olhava em volta, mesmo ciente de que Josh não estava ali.

- Nós precisamos conversar. - Jenna se senta na cadeira de acompanhante ao seu lado.

- Imagino que queira explicações. - se ajeitou na cama, a olhando.

- É, Tyler. Eu quero. - cruzou os braços e o encarou.

O homem respira fundo e tomba sua cabeça para trás, olhando para o teto como se estivesse pedindo ajuda.

- Jen, eu... - olhou para a loira, mas não sabia o que falar. - Eu não sei o que dizer. Minha última intensão era te machucar, mas...

- Mas o que, Joseph? - Jenna o corta, com olhos marejados.

- Mas eu amo o Josh, Jenna. - disse de uma vez. - Desde o primeiro dia que o vi até hoje, nada e nem ninguém conseguiu me mudar.

- M-mas e nós? - lágrimas começaram a escorrer de seus lindos olhos azuis.

- Eu não queria que você tivesse se apaixonado tanto por mim. A culpa foi toda minha. - esfregou o rosto com suas mãos, mas com dificuldade e dor por causa das queimaduras. - Me perdoe, por favor.

Jenna colocou a mão em seu rosto e saiu do quarto chorando alto. Tyler de sentia culpado e um completo imbecil. Mas não é culpa dele ser apaixonado por Josh e não por ela.

**********

- Jesse Rutherford e Devon Carlson. - o doutor Derek, que cuidava de Josh, Tyler e Brendon, chamou o casal que aguardava inquietamente na sala de espera.

- Estamos aqui. - Jesse se levantou.

- O senhor Urie está disposto a receber visitas. Podem ir vê-lo, se quiserem. - o médico entrega crachás de visitas para eles e some pelo enorme corredor do hospital.

O casal se olha e Jesse vai até o terceiro quarto a direita do corredor, onde o nome Brendon Urie estava numa placa na abertura.
Estava na hora de explicações serem dadas.

- Brendon? - Jesse abre a porta, revelando o moreno descansando de olhos fechados.

- Jes? - o mesmo levanta o pescoço vendo seu amigo com a namorada logo atrás. - P-por que veio?

- Porque querendo ou não... - fechou-a indo até ele. - Você ainda é meu melhor amigo e eu me preocupo com você.

Brendon sorri verdadeiramente e logo se abraçam, com dificuldade devido aos equipamentos médicos em seu corpo.

- Mas também porque precisamos de respostas. - separou o abraço e Urie logo o olha confuso. - Por que estava envolvido nesse plano psicótico?

my office boy • joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora