13Capítulo/ Yon

15 7 0
                                    

Quando chegamos na cozinha, os outros garotos já estavam lá. Todos pararam de comer ou beber, e um a um  vieram me cumprimentar. Quando chegou a vez do Namjoon, não resisti e lhe belisquei as covinhas em  bochechas.
A todo momento, um deles tinha algo para me perguntar: Como JHOPE e eu nos conhecemos, quantos anos eu tinha,onde eu morava no Brasil, do que eu gostava e do que não gotava, etc....
T:___ JHOPE, é o seu utt? Quem é o seu bias?
Jn:____ Gente dá um tempo! Deixa ela comer em paz!
Y:___ Sim Tae. O JHOPE é o meu utt. (Ele sorriu para mim,e deixou um selinho nos meus lábios.) E o meu primeiro bias  é o Jin, depois você, e depois o meu bolinho.
Jimim revirou os olhos.
___ Acha que eu tô gordo,para ser comparado com um bolinho?
Y:___ Você é tão lindo e fofinho!
Continuamos conversando.
Y:___ Yoongi,posso tirar uma foto sua, para mandar para uma amiga no Brasil? Ela é louca por você!
Ele,apenas afirmou com um movimento de cabeça. Eu tirei a foto e  lhe agradeci.
Y:___ Agora é você Namjoon. Se eu não mandar uma foto sua para ela,fico sem amiga.
Ele concordou. Logo todos estavam tirando fotos. Tiramos várias selfis. Passamos o resto do dia conversando, rindo e se divertindo.  A casa dos garotos era enorme...e por incrível que pareça, era bem organizada. Mais como dizem...tudo que é bom dura pouco. A noite chegou rapidamente, e junto com ela chegou também a hora dos meninos partirem. Meus olhos ardiam por causa das lágrimas que eu inssistia em segurar. Me despedir deles, e do JHOPE, estava sendo mais difícil do que eu imaginava! Eu odiava esses momentos.
JH:___ Você vai mesmo ficar bem?
"Não. Eu não vou."
Y:___Claro que sim, meu amor. Não precisa se preocupar comigo,ok?
JH:___ Vou sentir saudades. Na verdade já estou com saudades.
Com os braços em volta da minha cintura, ele me puxou para um último beijo. Foi então que senti minhas lágrimas, vencer minha resistência e cair com abundância.
JH:___ Não posso deixa _la.(falou, se direcionando a namjoon.)
Antes que ele pudesse continuar,eu o calei com mais um beijo.
Y:____ Pode e vai. Suas fãs esperam isso de você. Não quero dar motivos para  as armys me odiar ainda mais.
JH:____ Prometo te ligar todos os dias.
Depois de mais meia duzia de beijos ele finalmente me soltou e seguiu os outros para dentro da van, que os levaria até o aeroporto. Fiquei parada no meio da rua, vendo a van se afastar até perde _ lá de vista. Então voltei para casa e chorei muito.
Num dia eu era apenas uma army, vivendo o sonho louco de conhecer o seu ídolo...de repente fui obrigada a me casar com ele, deixar meu país, minha casa, os poucos amigos e me mudar para um país que eu nunca tinha colocado os pés antes! Papai nunca mais tinha voltado para a Coreia depois que se casou com mamãe. Ainda bem que ele teve o bom senso de me ensinar a falar coreano...se não eu estaria mesmo em maus lençóis agora.
Tomei um banho, me arrumei e liguei para o número de um taxista que JHOPE tinha me deixado.  Ainda era muito cedo para dormir. Não demorou muito para que o táxi chegasse. Era um homem alto e jovem ainda,e para sua surpresa era mestiço...assim como ela.
___ meu nome é Chen. Vejo que também é como eu. Onde deseja ir?
Y:___ Fiz uma lista com dez lugares que quero conhecer. Podemos começar pelo riacho cheonggyecheon?
Ele abre a porta do carro, e eu me acomodo no banco do passageiro.  Ele entra no carro, liga e dá a partida.
___ Fez uma ótima escolha. O lugar é muito lindo, e ótimo para um passeio. Você vai gostar.
Y:____ O riacho foi revitalizado em 2005.Dizem que o projeto custou milhões de dólares. O rio foi limpo e a cidade ganhou uma nova área verde, com passarelas paisagísticas, cachoeiras, parques e obras de arte, é isso?
Ele me olhou surpreso, pelo espelho do carro.
___ É isso mesmo! Você fez a lição de casa direitinho.
Enquanto seguiamos para o riacho ele ia me mostrando  vários lugares e me dizendo o nome de cada um. Lojas, mercados, restaurantes, parques, sorveterias, e um monte de outras coisas.

Um encontro com o meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora